Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 7
Zayn e Liza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/7

ZAYN'S POV

Estava impossível prestar atenção no trânsito. Mas quem consegue se concentrar em qualquer coisa com uma Liza ao seu lado. O seu perfume estava me deixando tonto. Se eu mal conseguia dirigir quem dirá falar. Então eu liguei o rádio do carro das meninas no último volume para preencher um pouco do silêncio.

Chegamos ao Zoológico e começamos o passeio. Conversamos bastante, o clima estava bem melhor que no carro.

(NO MEIO DA TARDE)

- Vamos andar de barco? - ela me chamou

- Hum...não sei... será uma boa idéia...? - falei indeciso

- Vai ser legal - ela saiu me puxando, quando me dei por mim, já estavamos dentro do barco.

- Isso tudo aqui é um sonho - ela disse olhando a paisagem.

- Você se refere ao lugar ou a companhia?

- A companhia é claro. E não é por que vocês são a One Direction e sim porque vocês são uns caras muito legais, principalmente você

LIZA'S POV

OH MEU DEUS! Por que eu falei aquilo?

...Desviei meus olhos rapidamente. Zayn se aproximou de mim e segurou meu rosto me obrigando a olhar em seus olhos.

Ficamos assim, nos olhando por dois minutos, até que ele se aproximou mais, e disse num sussurro:

- Você é muito especial pra mim - dizendo isso ele me beijou. Foi um beijo calmo e apaixonado. Senti o mundo parar, por mim nunca mais nos separaríamos. Eu acabei me apaixonando de novo.

Uma hora o fôlego acaba, e quando isso aconteceu nós nos separamos terminando em um selinho.

Um sorriso começou a aparecer em seus lábios e nós saímos do barco.

ZAYN'S POV

Eu sei que isso é clichê... mas foi mágico! Meus lábios estão formigando até agora.

Eu definitivamente queria que fossemos mais que amigos, que isso durasse mais que uma semana. E por mim isso duraria para sempre.

Ela é engraçada, linda, inteligente, amiga, doce... realmente me conquistou em tempo recorde.

LIZA'S POV

Eu achei que não passaríamos daquele beijo, mas antes de irmos embora Zayn me chamou para "sair".

Esse foi o melhor passeio da minha vida. Pelo menos até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.