Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 6
Niall e Debby


Notas iniciais do capítulo

*os próximos cinco capítulos serão dedicados aos "casais". O primeiro e do Niall e da Debby.
*Não ia postar mais hoje, mas me animei e mudei de idéia. viu como eu sou boazinha?
*os possíveis lugares da história são frutos da minha imaginação, ou seja NÃO EXISTEM
BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/6

DEBBY'S POV

No final a divisão de carros ficou assim: No nosso foi eu, Niall, Zayn e Liza. No de Harry foi ele, Anna, Tori e Louis. No do Liam foi só ele e a Iz.

– Qual é o nosso destino? - Perguntei para Zayn que estava dirigindo

– É surpresa - Niall disse

– Ahh, dá só uma dicazinha - fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança olhando profundamente em seus olhos azuis.

NIALL'S POV

Como ela conseguiu fazer isso? No momento que ela olhou em meus olhos me dixou completamente desarmado. Não tive outra saída se não dar a tal dica.

– É um lugar... hum... que tem muita natureza - disse retribuíndo o olhar profundo.

– Mas isso é muito pouco, afinal existem muitos lugares com natureza - ela fingiu estar decepcionada

– Pode parar de tortura-lo porque nós já chegamos - Zayn falou descendo do carro.

DEBBY'S POV

Nós estávamos em um zoológico. Tive que desviar meus olhos de Niall pra poder olhar a paisagem.

Os outros quatro já estavam nos esperando

– Cade o Payne? - Niall perguntou do meu lado.

– Eles não devem estar tão atrás assim, vamos espera-los - Anna disse.

O celular de Tori Começou a tocar Give Your Heart A Break, o que significa que ela recebeu uma mensagem.

– Eles vão demorar...hum... tiveram que parar para abastecer - Tori exclareceu nossa cara de ponto de interrogação.

– É melhor começarmos sem eles, Liam não vai se importar de mostrar as coisas pra Iz depois - Harry disse com um sorriso malicioso nos lábios enquanto olhava para os meninos.

NIALL'S POV

... Depois de um dia inteiro andando resolvemos parar.

Debby deitou no chão e eu me deitei ao seu lado. Continuamos nossa conversa, conversamos sobre tudo o dia inteiro, fiquei sabendo muitas coisas sobre ela, tipo ela gosta de comer principalmente tacos, os pais são separados, ela tem uma irmã mais nova de nove anos...

DEBBY'S POV

O dia passou super bem. O Niall é um fofo, nós ficamos ficamos juntos o dia inteiro. Mas não rolou nada. Ainda. Já que amanhã vamos sair só nós dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.