Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 5
pode ser muito interessante


Notas iniciais do capítulo

não gostei muito desse capítulo... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/5

LOUIS'S POV

Depois que Liam voltou do caixa com Izadora estava muito feliz, feliz de mais, extremamente feliz, estava quase dando gritinhos como uma garota histérica. Conseguiu contagiar todos ao contar o seu plano.

Como estamos de férias amanhã vamos levar as meninas em um passeio turístico.

– Então nós pegamos vocês às 09:00 - Liam confirmou pela milésima vez o horário.

– 09:00 não é um pouco demais? - Zayn resmungou

– Deixa de ser preguiçoso, vamos aproveitar nossas férias cara! - Eu disse sorrindo para ele.

– É cara, e não tem jeito melhor de fazer isso do que na companhia de cinco lindas e simpáticas brasileiras - Harry falou olhando para Arianna, que ficou rubra.

Nós trocamos telefones, pegamos o endereço delas e fomos embora.

NA NOSSA CASA

– Elas são bem legais né? - Liam falou olhando pro teto

– Elas ou Ela - Zayn disse provavelmente se referindo à Izadora

– Olha só quem fala, eu estava quase comprando um babador escrito Elizabeth pra você - Liam falou enquanto jogava um almofada no Malik.

Eu realmente gostei da Victoria, mas não vou falar isso em voz alta, não por enquanto

– A Debby parece bem legal... por falar em pessoas legais Harry, você foi muito legal com a Arianna, tipo MUUUITO legal...

– O que eu posso fazer... tenho um fraco por ruivas

– Falou o cara que "está dando um tempo nas mulheres" - disse lembrando do que ele disse a uma semana atrás.

LIZA'S POV

Assim que entramos em casa começamos a dançar feito as loucas que somos até tarde.

– Que fome - Debby disse ofegante

– É, vamos comer - Iz falou rindo.

Nossa noite foi assim, nós dançamos,rimos e escolhemos as roupas de amanhã.

Anna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43329977&.locale=pt-br

Iz: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43330386&.locale=pt-br

Tori: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43330798&.locale=pt-br

Debby: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43331109&.locale=pt-br

Liza: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43331502&.locale=pt-br

IZ'S POV

Acordei primeiro que todas e fui chama-las. Depois de muito custo e chutes consegui acordar todas.

recebi uma mensagem, era do Liam:

"Bom dia, dormiu bem? daqui a 40 minutos passamos aí xx"

Respondi com um sorriso idiota no lábios:

"Bom dia, dormi bem sim, só estou um pouco cansada, posso dizer que é MUITO cansativo acordar as meninas, daqui a pouco vou ter que partir para a agressão xx"

Ele respondeu:

"haha que tipo de agressão?"

"chutes, gritos, agua gelada etc :)"

":D"

Depois de quarenta e cinco minutos eles estavam tocando a campanhia.

– Hey - eles nos comprimentavam enquanto entravam pela casa sem a menor cerimônia. Quando Liam me abraçou perdi todo o ar.

Ficamos conversando só que Anna começou a demorar muito.

– ARIANNA ANDA RÁPIDO, NÓS NOVE ESTAMOS APODRECENDO AQUI EM BAIXO - gritei em português no pé da escada.

– VOCÊ É INTELIGENTE, DISTRAIA ELES POR MAIS DOIS MINUTOS - respondeu ela tambem em português.

Desisti e me sentei de novo no sofá. Os meninos me olharam com uma cara de ponto de interrogação enquanto as meninas choravam de rir do jeito que eu tinha falado com Anna.

– Acho que eu vou me inscrever em algumas aulas de português para poder entender a piada - Louis reclamou claramente desconfortavel por não entender a graça.

Depois de dez minutos estávamos indo em direção ao que seria um dia muito interessante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hoje é só...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.