Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 4
Stole My Heart


Notas iniciais do capítulo

o que será que vai acontecer agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/4

LIAM'S POV

Daqui a três dias é o aniversário da minha irmã, então pedi aos meninos que me acompanhassem até o shopping para comprar algo. Decidi comprar os livros das crônicas de nárnia.

Perguntei pra mulher da livraria onde ficavam esses livros e ela me guiou. Só o Harry me acompanhou já que os três ficaram conversando com umas meninas brasileiras. Milagre ele já não ir flertar com elas, segundo ele está dando um tempo na mulherada.

DEBBY'S POV

Não posso acreditar que nesse exato momento eu estou conversando com NIALL HORAN, LOUIS TOMLINSON e ZAYN MALIK.

Respire Debbora e NÃO GRITE se não irá espantar os pobres gatos que estão na sua frente.

Estávamos conversando assuntos banais até que Iz e Anna resolveram dar as caras juntamente com o PAYNE e o STYLES.

IZ'S POV

As quatro mãos que me ajudavam eram as mão de LIAM e HARRY, sim o PAYNE e o STYLES.

Vamos Izadora, engole essa timidez e fala algo, AH e não se esqueça de respirar.

– O-Obrigada - gaguejei em inglês - geralmente não sou desastrada assim - disse tentando sorrir.

Eu NUNCA ia achar isso azar maaaas...

– Sem problemas - Liam disse me entregando os livros e sorrindo - deve ser pressa para começar a leitura - Ele estava com... vergonha? é essa a palavra?

– Como uma pessoa lê quatro livros assim? - Harry perguntou fingindo estar intrigado.

– Na verdade três, o do Harry Potter eu já li só que perdi o meu então... - disse completamente sem graça.

– Izadora, você resolveu ler todos... - Anna começou a falar em português, mas parou quando viu os meninos.

– Vejo que você e sua amiga não são daqui - Liam disse confuso já que não entendeu porra nenhuma que Anna disse.

– Nós somos do Brasil. Meu nome é Izadora e ela é Arianna - disse puxando Anna que ficou sem reação.

– Ah! Então as garotas que estão lá em baixo com os meninos devem ser amigas de vocês certo? - Harry disse enquanto comprimentava Anna, a matando como olhar, de uma forma boa... eu acho.

– É, são sim - respondi imaginando a situação lá em baixo - bom, acho melhor nós irmos, elas devem estar nos esperando...

– Vamos com vocês, eu já peguei o que eu queria mesmo - Liam disse. Oh meu Deus, como uma pessoa pode ser tão fofa?

Nós quatro fomos em direção aos nossos amigos.

LIAM'S POV

Fiquei realmente admirado. Ela era tão extremamente tímida e linda, e não surtou quando nos viu. Ela me fez sentir estranho, mas de uma jeito bom. Quero conhece-la melhor. E eu vou fazer isso.

– Vou pagar os livros, me acompanha Izadora? - perguntei já que ela também tinha que pagar os dela.

– Claro - respondeu se levantando da mesa.

– Você paga o meu Iz? - anna falou enquanto entregava seu livro juntamente com o dinheiro para "Iz".

Fomos andando em silêncio em direção ao caixa, resolvi quebra-lo.

– Tem muito tempo que vocês estão aqui em Londres?

– Não, tem dois dias na verdade - falou sorrindo.

Esse sorriso me deixou hipnotizado, demorei alguns segundo para recuperar os sentidos

– Creio que vocês não conhecem a cidade - disse enquanto terminava de pagar - aposto que os meninos iriam adorar apresentar a cidade pra vocês - falei olhando para os meninos que conversavam animadamente com as meninas - se vocês quiserem, é claro - completei.

– É, pode ser uma boa - ela respondeu sorrindo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.