Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 3
... E a história de nossas vidas começa


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/3

IZ'S POV

Já estamos em Londres a dois dias, nem saímos de casa direito, a não ser pra comprar comida.

Agora estávamos todas na sala, já que tinhamos terminado de arrumar nossas coisas. Assim que me lembrei de algo:

– Ei, vamos até uma livraria que tem no shopping? eu quero comprar os outros livros do círculo secreto...

– Ah, nem vem! você já ve a série e ainda quer os livros... - Liza resmungou e as traidoras concordaram

– Por favooooooor, só tinha o primeiro livro da trilogia no Brasil, lá tem uma cafeteria e nós podemos ir no cinema, fazer compras... - a essa altura já tinha convencido Debby, Tori e Anna.

– Só falta você Elizabeth, vem - Tori disse puxando Liza do sofá.

Iz:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43329203&.locale=pt-br

Liza:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43329309&.locale=pt-br

Anna:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43329379&.locale=pt-br

Tori:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43329404&.locale=pt-br

Debby:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43329445&.locale=pt-br


TORI'S POV

– Preciso achar amigas paradonas e sem objetivos de vida - Liza disse rindo enquanto estacionava o carro.

– nós também te amamos Elizabeth - Debby falou, fingindo impassiência.

Seguimos andando pelo shopping até a tal livraria. Fiquei impressionada com o tamanho da coisa. Tinha várias mesinhas perto da cafeteria e TRÊS andares de livros à venda

Debby foi direto para a cafeteria escolher o que queria. Liza se sentou em uma das mesinhas enquanto Anna e Iz entravam no meio das estantes.

– Desde quando você gosta tanto assim de ler Anna? - perguntei

– Desde quando você passa mais de duas horas sem cair ou derrubar nada no chão? - fez uma cara pensativa

– Beleza, você ganhou essa rodada - disse indo em direção à mesinha.

Nessa altura do campeonato elas já tinham sumido de vista.

IZ'S POV

Eu e Anna subimos para o segundo andar. Ela já tinha escolhido seu livro e eu estava com vontade de levar a loja toda. Não. Foco Izadora.

Depois de tempos namorando, escolhi quatro: os dois do círculo secreto que eu não tinha, A Hospedeira, e As Relíquias Da Morte, já que eu fiz a proeza de perder o meu.

Fui chamar Anna para irmos encontrar com as meninas. Só que aí aconteceu.

– CARALHO - gritei morrendo de raiva

Eu tropecei e cai no chão com meus preciosos livros, que ficaram esparramados à minha volta.

Peguei minha bolsa ( MORRENDO de vergonha), quando ia começar a catar os livros vi quatro mãos fazendo esse trabalho.

Quando olhei para cima quase caí no chão de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.