Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 31
Ato inconciente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/31

LIAM’S POV

O plano de Iz não deu muito certo. Mesmo atrasando Harry com minha brilhante desculpa (admito que nem tão brilhante assim) ele não escutou Anna. Foi de cortar o coração ver aquela cena.

Enfim, estamos numa festa, e Harry está fazendo exatamente o que eu esperava.

Ele encheu a cara, e quanto mais bêbado fica mais mulheres pega. Parei de contar depois de oito.

[...]

- Hey cara cadê o Harold? Temos que ir pro hotel... – Zayn falou com a voz cansada, ele estava carregando Louis que tinha dormido a muito tempo. Já eram seis da manhã, eu Zayn e Niall estamos procurando o Harry a mais de meia hora. Resolvemos procurar na rua.

- Ele tá ali – Niall apontou para um semi-vivo, que conversava com um poste. Tive uma crise de risos.

- Você tem certeza que não viu os meus amigos? – ele encarava o poste – Ah, esquece, você é inútil – deu um tapa no pobre poste -  vou procurar outra pessoa que possa me dar a informação – ele se virou, mas ao tentar andar tropeçou em seus próprios pés e caiu.

- Vamos cara, temos que ir pro hotel, vamos trabalhar amanhã – eu falei o puxando

- AAAAAAAAAH não, me deixa dormir, minha cama tá tãããããããããããão confortável

- Você não tá na sua cama mané, está deitado no meio da rua. Agora, anda se não quiser ser amassado  por um caminhão.

- Eu só vou se você ligar pra Anna e dizer que eu amo ela taaaaanto que meu coração dói.

- Aham, eu ligo sim.

  - Aêêêêêêêêê.

Fomos pro hotel e dormimos o resto da manhã.

ANNA’S POV

Não existem palavras para descrever o que eu senti ao ver aquelas fotos. Era o Harry, e em cada foto ele agarrava uma mulher diferente.

A tristeza se transformou em raiva. Ele tinha conseguido, tinha se vingado de mim.

Confesso que o que eu fiz foi ruim, mas o que ele fez foi bem pior, por três motivos: 1º eu beijei apenas UMA pessoa, 2º e esse único beijo foi contra minha vontade, 3º eu não fiz aquilo por vingança.

Quer saber? Estou cansada, quem não quer mais nada agora sou eu.

Seis semanas depois

Esse mês (e meio) passou normalmente, nada de interessaaaaaaaante, mas também nada deprimente. Ele continua sua turnê de lá, e eu continua minha vida falsamente feliz de cá.

Como todas as tardes, eu saí do trabalho e fui dar uma volta. Tinha uma praça a algumas ruas do hotel, então sempre no final do dia eu compro meu café e fico no meu ‘esconderijo’.

O esconderijo é na verdade um jardim um pouco mais reservado, mas enfim, eu descobri lá logo quando eu e Harry terminamos. É um ótimo lugar para clarear as idéias.

[...]

- Posso saber por que você está no meu esconderijo?

- Desculpa, não sabia que esse lugar tinha dona – ele ia se levantar

- Quê isso Mac, você chegou primeiro, além disso, acho que podemos dividir – me sentei ao seu lado.

- Eu sei que vai ser difícil, mas será que você podia me perdoar por aquele dia... eu só – o interrompi

- Sem problemas, eu já esqueci...

Continuamos a conversar, até que tive coragem de fazer uma pergunta que eu precisa fazer.

- Mac... você... – ele fez sinal para que eu continuasse – continua apaixonado por mim?

- Olha, eu te amo, mas eu finalmente percebi que você estava certa, aquilo foi só uma paixonite louca, eu já superei... mas não pense coisas erradas, por que você vai ser sempre a minha melhor amiga. Independente do... que acontecer

- Fico muito feliz. – foi como tirar um peso de uma tonelada de minhas costas – Mas... como você chegou a essa conclusão?

Ele ficou vermelho feito um tomate.

- É que... você sabe... Eu conheci uma garota, chamada Melissa, na faculdade aqui de Londres, ela também é brasileira. Nós começamos a conversar e... eu me apaixonei, e agora estamos juntos

- Awwwwn que lindo – apertei suas bochechas – não tem idéia de como eu fico feliz.

Continuamos a conversar. Finalmente. Como nos velhos tempos.

Nos marcamos de nos encontrar de novo. Amanhã vamos até Bringhton, e depois iremos encontrar Melissa lá mesmo.

[...]

Estava estranhamente animada para ir até Bringhton. Estamos aqui a um ANO e nunca fomos lá.

Ele marcou de me pegar as dez. Então acordei e me arrumei,  me agasalhei bem, estava um frio de matar (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44601868&.locale=pt-br  ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia ta acabandoo. por favor deixem reviews :D :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.