Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 32
O acidente


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/32

ANNA’S POV

A viagem estava indo perfeitamente, até que apareceu na outra pista um caminhão desgovernado.

Não deu tempo de ter nenhuma reação, quando vi o caminhão tinha nos acertado em cheio.

DEBBY’S POV

- Gente acorda! Precisamos ir pro hospital agora. A Anna sofreu um acidente. E é grave. – Eu gritei tentando desesperadmente acordar as meninas, tentava manter a calma.

- O que? – Iz abriu a porta de seu quarto.

- Você escutou. Ela tinha avisado ontem que ia sair com o Mac. Eles estavam indo pra Bringhton, Só que um caminhão os atingiu. Precisamos ir pra lá agora. Os dois estão correndo risco de vida.

- Mas... Mas... Oh meu Deus, vamos logo. – Liza falou.

Em exatos cinco minutos estavamos todas dentro do carro.

Meu telefone toca.

- Oi Niall

- O que foi Debby? Por que você está chorando? – seu tom de voz mostrava que ele estava preocupado.

- Ai Niall... é que a Anna sofreu um acidente feio...

- Mas... Mas... como isso aconteceu?

NIALL’S POV

Ela me explicou tudo aos soluços. Desliguei o telefone, estava sem reação. Uma das minhas melhores amigas pode morrer.

- O que aconteceu cara? Parece até que viu um fantasma – Liam parou de rir quando percebeu que a coisa era séria – O que aconteceu cara? – ele estalou os dedos na minha frente, me fazendo despertar

- A Anna... ela... ela – por que eu não conseguia falar?

- A Anna o que? – Harry falou impaciente

- Ela... ela está... ela... Ela sofreu um acidente de carro. E corre risco de vida.

HARRY’S POV

Não. Não. Isso não pode acontecer, ela não pode morrer. Eu preciso vê-la. Se... o pior acontecer, eu quero vê-la uma última vez.

- O que vamos fazer?

- Não sei você, mas eu vou vê-la.

- Mas como?

- De avião, vou pro aeroporto e esperar o primeiro voo pra Londres. Volto o mais rápido possível.

- Mas... e a turnê? Você... não po – Zayn ainda tentava argumentar. Louis o interrompeu.

-Deixa cara, ele tem que ir.

IZ’S POV

Eu, Liza, Debby, Tori, Bella e uma tal de Melissa estavmos na sala de espera, esperando o médico. Ainda não podemos visita-los.

Depois de quarenta minutos o médico apareceu.

- E então? – Liza perguntou aflita.

- A amiga de vocês teve sorte, nada que deixe sequelas permanentes, ela deva acordar dentro de alguns dias... – UFA.

- Isso é ótimo, muito obrigada... mas... e o Marcos? – perguntei.

- Sinto muito, mas o garoto não resistiu.

HARRY’S POV

Depois das 20 horas mais longas da minha vida, finalmente estava indo em direção ao hospital.

As meninas ficaram muito surpresas ao me ver. Para meu alívio ela estava bem.

Alem das meninas, tambem estavam la uma outra menina, os pais da Anna... e os pais daquele Marcos.

Depois de dois dias ela acordou, e o médico deixou qua entrassemos para vê-la. Primeiro foram os pais e em seguida eu.

- Oi – falei entrando

- O que você tá fazendo aqui?

- Eu vim te ver... fiquei preocupado com você

- Você não parecia preocupado da última vez que eu te vi – lágrimas escorriam por seu rosto

- Me perdoa eu estava errado, quando fiquei esperando as meninas me contaram o que aconteceu, eu deveria ter te escutado e acreditado em você

- É verdade, você  devia... pena que para isso o Mac teve que morrer – seu choro ficou mais forte.

- Ele... morreu? – Por que ninguem se deu ao trabalho de me contar que ele tinha morrido?

- É Harry, ele morreu. Mesmo que ele ainda estivesse vivo. Eu não quero mais nada com você. E mesmo que quisesse, não poderia, pois eu vou voltar pro Brasil.

- O que? Mais porque?

O médico entrou no quarto.

- Por favor, você vai ter que se retirar, Arianna não pode ficar se exautando – fui sem argumentar.

ANNA’S POV

Tudo aconteceu muito rápido. Num momento está tudo normal, no outro eu estou no hospital, com meu melhor amigo morto, com meus pais que vieram do Brasil, e com Harry.

Ele me surpreendeu, mas tive que ser forte, afinal, vou voltar pro Brasil.

Meus pais não me obrigaram a isso, mas eu prefiro, preciso esquece-lo, e Londres não é o melhor lugar pra isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.