Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 30
O que aconteceu de verdade


Notas iniciais do capítulo

Não odeiem o Mac, seu único pecado é amar a pessoa errada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/30

Esse capítulo é para esclarecer o que aconteceu no dia do encontro com o Marcos.

ANNA’S POV

Estava muito nervosa. Mas eu tinha que fazer isso, ele mesmo disse que era só para conversar.

[...]

Quando deu quatro horas eu fui me arrumar (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44543729&.locale=pt-br  ).

– Fica calma, vai dar tudo certo – Iz tentava me reconfortar.

- Deus te ouça amiga, Deus te ouça...

Peguei um táxi e fui em direção ao shopping.

[...]

- Oi... – falei parando na frente dele, esse tempo todo e ele não tinha mudado nada (  http://www.stardustmovies.com/gallery_attore/(250709141109)Jackson_Rathbone_1.jpg  ) Ele desviou os olhos do cardápio e abriu o maior sorriso ao me ver.

- Anna – me abraçou – que saudade!

Até então tudo estava indo bem. Como ele prometeu estavamos só conversando. Ele estava em Londres por causa de uma espécie de intercâmbio da faculdade, ou sei lá, iria ficar mais dois meses. Conversamos assuntos banais, foi bom, me lembrou da época em que eramos só amigos, sem toda complicação atual. Mas eu pude perceber que ele ainda não tinha me esquecido, que ainda me amava. Não sei explicar como, mas eu percebi.

[...]

- Posso te dar um abraço de despedida? – já estavamos na entrada do shopping.

- Claro – dei um sorriso um pouco triste. Quanto tempo demoraria para ele me esquecer Senhor? Eu sinto falta dele, sinto falta do tempo em que eramos AMIGOS, sinto falta da inocência (apenas de minha parte) da nossa antiga amizade.

Ele me deu um abraço muito forte. Eu tentei me afastar, mas vi que ele estava matando toda saudade. De repente me olha e – sem dar tempo de sair de seus braços – ele me beija.

Não foi um beijo romântico. Se tivesse durado três milésimos seria muito.

O empurrei com um pouco de força demais, ele cambaleou.

- Me perdoa... eu só... não consigo resistir – ele se deu conta da burrada que tinha feito.

- Tudo bem... eu... que nunca deveria ter aceitado seu convite.

Saí correndo e fiquei dando umas voltas, depois fui me encontrar com Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.