Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 29
Me humilhe, me despreze, mas não me deixe


Notas iniciais do capítulo

Quero reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/29

HARRY’S POV

Mais que porra de mania de deixar tudo para última hora!

Meu digníssimo amigo Liam disse que esqueceu de comprar seu remédio para Deus sabe o que. E que tinha que comprar ANTES da viagem.

Então ele arrastou Zayn para uma farmácia que – segundo ele – ficava do outro lado da rua.

[...]

Mas cade aqueles dois patetas? Faltam quinze para as onze...’ Era o único pensamento que conseguia ter... ou não

- HARRY, HARRY. - ela gritou me nome, contra toda minha vontade, me virei para onde vinha sua voz – precis-precisamos conversar... antes de vocês... irem. – seu estado físico mostrava que ela tinha corrido muito, mal conseguia falar. Vi Liam e Zayn voltarem com Iz e Liza. Logo entendi tudo. O remédio era apenas uma desculpa para fazerem a gente se atrasar.

- Conversar sobre o que? Sobre como você me traiu? Sobre como você quebrou meu coração? Sobre como você me iludiu esse tempo todo? Sobre como você me faz sofrer? – ela chorava.

ANNA’S POV

- Por favor Harry, você precisa saber o que aconteceu de verdade – eu chorava muito. Estava tremendo bastante. Não sei como me aguentava em pé.

- NÃO, já chega. Cansei de ouvir suas mentiras. Agora você vai me escutar – e eu escutei. Cada palavra que ele me dizia parecia uma lâmina enfiada em meu coração.

- Fomos naquela livraria, e me dei de cara com aquela menina, que parecia querer se esconder no meio das estantes de livros a cada vez que eu falava com ela naquele dia. E eu tive vontade de protegê-la, de dizer que está tudo bem... Mas o problema veio quando ela sorriu. Foi como se todos os problemas do mundo desaparecessem, na hora eu me dei conta que, dali em diante, iria fazer de tudo pra ver aquele sorriso quantas vezes fosse possível, mesmo que para isso eu tivesse que ser somente seu amigo, como ela me pediu. Eu sofri, sofri por ficar aquele tempo todo dormindo a seu lado sem poder abraça-la, sem poder dar um beijo de boa noite nem outro de bom dia, sem poder chama-la de minha, sem poder dizer ‘eu te amo’ o tanto de vezes que eu queria... Enfim, chegou um dia que eu tomei coragem e decidi apostar na sorte. Fui numa joalheria e comprei um colar. Que simbolizava o meu coração, que ela já tinha desde a primeira vez que a vi. Para minha surpresa ela aceitou. Apartir daquele dia ela era oficialmente minha. E aquele sofrimento só tinha começado. Eu sofri por não poder estar com ela o tempo todo, como eu gostaria. Eu sofri por todas as vezes que ela dizia que me amava, pois isso me deixava mais viciado em nela. Eu sofri por ciúmes, que eu pensava ser bobo. Até ontem, o que eu mais temia se materializou na minha frente, eu me senti um otário quando vi aquela foto. Você nem esperou eu ir embora. Tentei de todas as formas te evitar, para que assim você não tentasse inventar uma desculpa qualquer. O pior de tudo é que depois você foi me encontrar, e me beijou também, como se nada tivesse acontecido! Eu senti... nojo de você.

Uma voz irritante avisou que era a última chamada para o voo dos meninos. Ele foi em direção à sala – onde todos estavam esperando por ele – eu tentei ir, mas Liza me segurou.

- Harry... por favor... não faz isso comigo... não me deixe – ele olhou para mim como se eu fosse um lixo.

E a moça fechou a porta.

Meus joelhos fraquejaram e chorei com toda minha força. Ele nunca iria me perdoar. Ele se foi. E levou com ele toda a alegria, todo o amor, todas as coisas boas do mundo.

Não me lembro de como cheguei em casa. Sei que fui andando em linhas retas pelas pessoas do aeroporto, sem nem ver Iz e Liza.

Quando dei por mim já estava na minha cama sendo abraçada por Debby, Bella, Iz e Liza. Se não fosse por elas nem sei o que seria de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.