Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 2
Rumo à terra da Rainha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/2

LIZA'S POV

Essa já é a milésima vez que eu confiro a minha bagagem. Estamos indo para Londres amanhã na hora do almoço, e eu acabei de arrumar minhas malas agora às 23:45 de uma chuvosa quinta-feira. Desorganizada, eu? Imagina! é que demora um tempinho para colocar dezoito anos de vida no Brasil em duas malas de rodinha, uma mala normal e uma mochila.

Enquanto separava uns bagulhos que iriam na mochila, meu pai bateu na porta.

– Entra...

Ele se sentou na cama e eu me sentei ao seu lado.

– Não acredito que você já vai sair de casa...- ele disse sendo dramático - antes de você reclamar da minha "melação" deixa eu terminar - completou ele adivinhado o que eu ia fazer.

– Por mais triste que nós estamos, temos que deixar você ir, afinal é a vida... Só tem uma condição - Xii, já vem bomba - quero que ligue para mim e sua mãe sempre, que nos deixe sempre informados de que você está bem - UFA, ainda bem que é "só" isso.

– Claro que sim pai! Eu não consigo ficar muito tempo sem ouvir seus sermões.

Ele me deu um abraço de boa noite etc etc etc e se dirigiu até a porta.

– Ah! Quase me esqueci do que vinha fazer aqui - ele me entregou as cinco chaves da casa, uma chave com o documento do meu/nosso carro (que está lá em LONDRES na garagem da NOSSA casa), e um cartão de crédito em meu nome. - Usem isso tudo isso com moderação , ouviu Elizabeth?

– Sim pai!

Assim que terminei de separar a roupa (  http://www.polyvore.com/liza/set?id=43328289&.locale=pt-br  ) os documentos, as chaves e outras coisas importantes, fui dormir.

DEBBY'S POV

Iz:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43328462&.locale=pt-br

Debby:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43328632&.locale=pt-br

Anna:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43328566&.locale=pt-br

Tori:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43328721&.locale=pt-br

Vocês já sabem como são as despedidas né? ótimo, então eu não preciso relatar tudo detalhadamente, só digo que foi um chororô só e o aeroporto só piorou o clima melancólico.

Tirando a parte ruim NÓS ESTAMOS INDO PARA LONDRES BABY! Nós. As cinco melhores amigas. Juntas. Em Londres!

ANNA'S POV

– Como será o apartamento? E o carro? E a cidade? E a One Direction?...

– MENOS TORI - gritou Debby, o que fez todos dentra do avião olharem para elas

– Vocês duas são impossíveis - Iz disse chorando de tanto rir.

– Loucas - resmungou Liza.

– Deixa essa cara de "eu não tem emoções" aqui no Brasil, ou lá no Brasil - meu coração deu um pulinho de alegria quando falei isso - ou tanto faz. Para de esconder Liza, que você está doida para conhecer eles, e gritar por eles, e esperniar, e chorar, e desmaiar e... - fez sinal para que eu parasse de falar - ops, empolgação demais... mas fala que não é verdade?

– Não é verdade - riu da piadinha - ... tá pode até ser, vai!

Nós batemos palmas com a declaração de Liza, o que fez todos do avião olharem pra gente de novo. Me irritei.

– O que? Nunca viram cinco amigas comemorando a vida não? - ao dizer isso ganhei um tapa de Iz.

Assim seguiu a viagem, cheia de esperança, felicidade, brincadeiras idiotas, felicidade, risadas, felicidade, cochilos, felicidade, música, felicidade...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!