Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 28
Correndo contra o tempo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/28

ANNA’S POV

Jurei para mim mesma que aquele beijo nunca tinha acontecido, que fora fruto de minha imaginação.

Cheguei em casa, tomei banho e fui para sala.

Contei como foi o ‘encontro’ para as meninas e ficamos vendo televisão até que Debby – que estava mexendo no ipad - grita:

- FALA SÉRIO, – ela respirou fundo e se dirigiu à mim – Anna por que você se esqueceu de mencionar a parte em que você traiu o Harry? – Como minha amiguinha é delicada e cuidadosa!

Era a maldita foto. A foto minha e do Marcos. Não me dei ao trabalho de ler o que eles inventaram.

- Isso. É. Verdade? – Liza perguntou pausadamente, sabendo da resposta. Eu assenti. - Agora fodeu bonito.

- Por que não nos contou? – Iz estava chocada

- Por que eu jurei para mim mesma que isso nunca aconteceu. Mas agora temos provas concretas disso. Todo o MUNDO pode ver.

- Mas o que aconteceu? – respirei fundo e expliquei o que aconteceu de verdade.

- Vocês acham que ele vai acreditar em mim? – perguntei desanimada.

- Você só vai saber se tentar – Bella me entregou o celular – vai ver ele ainda não entrou na internet, se ele souber por você vai ser mil vezes melhor.

Disquei o número de seu celular. Ele não atendeu. Também  não atendeu na segunda. Nem na terceira. Na quarta. Quinta. Sexta. Perdi a conta na vigésima nona ligação.

- É tarde demais. O estrago está feito – Comecei a chorar.

Como já era muito tarde (eram duas da manhã) as meninas não deixaram eu ir até a casa dele.

Fiquei acordada até as cinco chorando, até que peguei no sono. Acordei desesperada, hoje era o dia da viagem. Ele tinha que me escutar antes de partir.

Tentei ligar para ele de novo. Não deu certo.

- Eu vou ir até a casa dele. O voo sai às onze né? – perguntei aparecendo na cozinha, onde todas – menos Iz – estavam.

- Anna... – Iz apareceu com o celular em suas mãos – eles já foram pro aeroporto. Nós sentimos muito – ela me abraçou e eu recomecei a chorar.

- Mas não pode acabar assim, ele tem que pelo menos te escutar – Bella falou.

- Você tem razão, eu não vou desistir sem lutar – sequei minhas lágrimas e corri em direção às escadas, indo para meu quarto.

Peguei a primeira roupa que apareceu (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44398527&.locale=pt-br  ) joguei uma água no rosto, pus um óculos escuro pra disfarçar as olheiras, peguei o tênis e desci as escadas com eles na mão. Olhei no relógio do celular. Nove e cinquenta e cinco.

- HEY, esse tênis é meu! – Iz exclamou, todo mundo olhou pra ela como se ela fosse louca – Tá. Percebi. pior hora possível para isso.

Fui em direção a porta. Não sabia como iria chegar la. Mas eu iria. Nem que fosse à pé.

- Você ta querendo ir pro aeroporto AGORA? – Liza perguntou. Tirei minha mão da maçaneta e a fuzilei com os olhos.

- É, CARALHO, VOCÊS QUEREM ESPERAR O AVIÃO DECOLAR?

- Mas fica do outro lado da cid... Tá, Tá, eu te levo, mais alguem vai? – ela pegou as chaves do carro.

- Eu vou – Iz pegou sua bolsa, e fomos em direção ao areporto.

IZ’S POV

Fiquei impressionada com o fato do carro não ganhar asas, fiquei com medo de Liza quebrar o acelerador.

Saímos de casa eram dez horas. A viagem durou meia hora, ou seja, chegamos e ainda falava meia hora. Pode ser que dê tempo, se tivermos sorte.

Liza mal tinha parado o carro e Anna saiu correndo pelo estacionamento.

Tinha que ajudar de algum jeito. Fiz a primeira coisa que me passou pela cabeça:

- Alô – Liam disse – ...Ah, oi amor. Tá tudo bem?

- Não... quer dizer comigo tá... Mas... Ah, esquece. Preciso da sua ajuda. – eu e Liza começamos a correr, fazendo o mesmo caminho que Anna fez.

- Faço o que tiver ao meu meu alcance – Awwwwwwwn, que lindo. Ops. Foco. Foco. Foco.

- Ok, preciso que vocês enrolem o Harry até o último minuto. E Sim. Anna está no aeroporto. Nós também.

- Vou tentar, mas já aviso, a última coisa que ele vai querer agora é falar com... Claro que eu tô levando meias limpas mãe. – não teve como não rir.

- Harry?

- Aham

- Beijos, te amo

- Eu também, tchau – e desligou.

Depois de mais alguns minutos de corrida avistamos Anna. Ela estava correndo em direção a uma sala de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.