Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 27
Suas palavras perderam todo valor


Notas iniciais do capítulo

quero reviews... quanto mais vcs demorarem com elas mais eu vou demorar pra postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/27

HARRY’S POV

Aqui em casa está uma bagunça. Vamos viajar amanhã, ou seja têm roupas para tudo quanto é lugar, malas espalhadas pela casa, cuecas e outras coisas mais.

Depois de deixar as coisas o mais arrumadas possíveis, fui me arrumar para poder sair com Anna.

Ela se atrasou um pouco e estava toda nervosa, toda vez que perguntava o que tinha acontecido ela desviava os olhos e dizia que não era nada.

Como essa última semana está uma loucura deixei para lá.

Foi difícil me despedir dela, ficarei sem ve-la por três meses.

[...]

Chegando em casa o porteiro me entregou uma carta. Ele disse que a mulher que entregou falou que era importante eu ver aquilo.

Pus a carta no bolso e subi para nosso apartamento.

Chegando lá todos estavam na sala. Sentei numa poutrona afastada e abri o envelope. Dentro dele tinha um endereço de um site. Peguei o notebook.

Como uma pequena foto pode mudar tudo? Como uma foto pode tirar todo o valor das palavras que um dia ela me falou? Como uma foto pode arrancar o coração do meu peito? Como uma foto pode trazer tanta dor?

LOUIS’S POV

Harry chegou, nos comprimentou, sentou na poutrona, abriu um envelope e foi até o computador.

Seu rosto demonstrou várias emoções: surpresa, raiva, dor...

Ele desligou o computador e subiu correndo as escadas, indo em direção ao seu quarto.

– O que aconteceu? – Zayn perguntou tirando os olhos da tv

Liam pegou o papel, desamaçou, religou o computador – Isso. – falou nos entregando o notebook.

HARRY’S POV

– Posso entrar? – Louis perguntou cinco minutos depois que eu subi para meu quarto.

– Aham – ele entrou e se sentou ao meu lado.

Eu estava sentado na beirada da cama, provavelmente com os olhos vermelhos de tanto chorar.

– Eu... sinto muito – ele tentava achar as palavras certas para me dizer, mas nesse momento nada iria me reconfortar

– Você sabe quem é ele? – decidi colocar tudo para fora – ele é o ex dela, ela me falou o que tinha acontecido no passado entre eles. Falou para eu não me preocupar, pois eles não tinham mais nada, que eu sou o único que ela sempre amou... Como ela pôde me dizer uma mentira desse tamanho? – Não me segurei mais. Comecei a chorar pra valer.

Chorei até pegar no sono. No outro dia fiz os meninos acordarem bem cedo. Fomos para o aeroporto mais cedo do que necessário, para assim não corre o risco de me encontrar com ela.

Pelo menos era isso o que eu esperava.

Quando estavamos prestes a entrar na sala de embarque escuto uma voz muito conhecida gritar meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu JURO que meus olhos se encheram d'agua escrevendo os proximos capítulo... é... as coisas estão ficando bem tensas
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.