Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 26
Até logo


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, eu apenas me BASEEI na história dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/26

HARRY’S POV

Eu e os meninos realmente temos muita sorte. Temos o orgulho de chamar o que mais amamos fazer de trabalho. O melhor: trabalhamos juntos. E para completar tinha a companhia do amor da minha vida.

Lidar com Anna não é a coisa mais fácil do mundo. Mas é isso que deixa a nossa relação do jeito que é. A melhor coisa das brigas é fazer as pazes.

A maioria das vezes o motivo das brigas era o meu ciúme. Sim. Eu sou uma pessoa ciumenta. E ela também é. Bastante.

Claro que nossas brigas nunca vão para frente, geralmente duram quinze minutos e acabam com crise de risos e guerra de travesseiros.

Daqui a alguns dias vamos começar nossa turnê pela Ásia e Oceania (n/a: vamos fazer de conta que sim ok?). A turnê vai durar três meses. Vai ser difícil ficar esse tempo longe dela. Posso parecer uma pessoa bem segura, mas não sou. Tenho muito medo de nesse tempo ela me trocar por outro, de ela me esquecer, de não ter mais seu amor.

- Você vai me esperar não é? Digo... quando entrarmos em turnê. – perguntei para ela, nós dois estamos viajando, estamos na França. Iz e Liam estão na Suiça, Tori e Louis estão em Doncaster, os outros, que eu saiba, ficaram em Londres.

- É claro, eu nunca vou desistir de você, eu te amo e sabe disso – ela sorriu e eu a abracei.

- Eu sei que você me ama, só tenho medo de esquecermos desse amor – falei olhando pro chão.

- Não tem como esquecermos uma coisa linda como nosso amor, mesmo que um dia não fiquemos juntos, sempre teremos lembranças, sempre guardaremos o que fomos, todas as brigas e desentendimentos não mudaram nossos sentimentos um pelo outro. – ela falou com tom de repreensão – Você duvida do poder do nosso amor Harold? – ela me encarou séria.

- N-NÃO de forma alguma... eu não duvido do nosso amor, nem de você, estou duvidando é de mim mesmo

- Por favor Harry, deixa disso, olha pra mim – ela ficou na minha frente e paramos de andar – Vamos continuar juntos, aqui dentro – ela apontou para nossos peitos – não vai ser um oceano que vai nos distanciar. Vamos poder nos falar pela internet, e vão ser só três meses, menos até, se eu conseguir dinheiro para ir te visitar... Agora por favor, vamos aproveitar nosso passeio ok?

Continuamos nossa viagem, que durou o resto do final de semana.

ANNA’S POV

- Fica calma, vai dar tudo certo – Iz tentava me reconfortar.

Faltam dois dias para os meninos irem, mas não era isso que me deixava nervosa.

Flashback on (Dois dias atrás)

Estava esperando Harry e os meninos para podermos sair As meninas estavam demorando muito para se arrumar, resolvi mexer no computador. Marcos me chamou no skype, eu ignorei. Ele me mandou uma mensagem.

‘por favor não me ignore Anna, não dessa vez. É importante.’

A minha história com o Marcos é um tanto complicada.

Mac sempre esteve  ao meu lado, era meu melhor amigo, eu sempre o amei, mas era amor de irmão, de amigo. Ele acabou me confundindo, disse que esse amizade podia ser transformada em amor. O amor que ele sempre sentiu por mim. Eu estava meio carente, queria esquecer um ex. Acabei me deixando levar e comecei a namorar com ele. Ele virou a pessoa mais feliz do mundo, fazia literalmente tudo para me agradar, sempre dizia que me amava. Eu acabaei me convencendo que aquele amor que ele sentia por mim era recíproco. Até que um belo dia percebi o tanto que me iludi e iludi Marcos, que aquela paixão nunca existiu de verdade. O dia que decidi falar isso para ele foi o pior dia de toda minha vida. Foi horrível, por que ele não tinha culpa de nada, ele é o sonho de consumo de qualquer pessoa, perfeito para qualquer garota, mas não para mim. Eu sabia que em algum lugar teria uma pessoa que faria eu me sentir nas nuvens, e eu encontrei. Essa pessoa se chama Harry. Sim, O Harry Styles.

Mas até hoje Mac sofre por mim, até hoje ele me ama, tento manter distância dele, na tentiva de fazer ele me esquecer, de fazer ele encontrar uma pessoa que faça ele sentir o que eu sinto quando estou com Harry, de fazer ele perceber que ele estava enganado esse tempo todo sobre o que sentia por mim.

Resolvi aceitar a chamada de vídeo para ver o que ele queria.

- Oi – falei completamente sem graça, afinal desde que nós chegamos em Londres que eu não falo diretamente com ele, ou seja tem dez meses que não temos nenhum tipo de contato.

- Oi... Bom, sem enrolação... queria dizer que eu tambem estou em Londres e –

- O QUE? – exclamei realmente surpresa

- É, isso que você ouviu não pense que estou aqui para te seguir, eu estou aqui por causa da faculdade. Enfim queria marcar um encontro... para conversarmos, eu sei que você está  namorando... então, o que me diz? – ele falou sorrindo. Por que eu? Tantas mulheres procurando um cara como ele, e ele insiste perder tempo comigo

- Tudo bem, só para conversarmos, pode ser depois de amanhã, no shopping?

- Claro – ele ficou radiante – até lá então, tchau

- Tchau.

Flashback off

Decidi não contar para Harry, afinal nós  só iriamos conversar, não queria deixa-lo com ciúmes de nada que não existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.