Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 25
****


Notas iniciais do capítulo

eu não gostei muito desse capítulo, não tem nada de mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/25

TORI’S POV

Tudo está indo às mil maravilhas. Têm apenas duas semanas que começamos com as filmagens, e eu estou amando! Todos são uns amores, e o Logan é SUPER digamos, simpático.

Só me aperta o coração ficar SEIS dias da semana sem ver o Louis e as meninas.

Eu, obviamente, não estou mais trabalhando na escola. Estou tentando continuar a faculdade, mas está ficando impossível. Mal tenho tempo para respirar.

[...]

Hoje comecei a sentir a recompensa do meu trabalho duro:

“ Hoje vamos apresentar para vocês a nova futura super estrela: Victoria Gomes.

A gata vai estrelar o novo romance de Sthephenie Meyer. Ela não irá brilhar sozinha, estará na companhia do fofíssimo Logan Lerman.

Olhe bem para foto dessa linda brasileira (sim, ela é brasileira), vocês reconhecem ela de algum lugar?

Para quem não sabe, Tori é a namorada do Louis Tomlinson. Eles já foram vistos milhares de vezes, mas a nossa foto favorita é essa ao lado, em que Louis se encontra carregando Victoria, que está com um pequeno machucado. Dá para ser mais fofo?

Voltando para o objetivo dessa reportagem. Vocês não podem perder, ela ainda promete ser o centro das atenções.”

Depois disso fui trabalhar nas nuvens.

HARRY’S POV

Oito dias depois.

Eu já disse que odeio segurar vela? Não? Então, EU ODEIO SEGURAR VELA!

Me sinto um retardado. Estamos eu, Zayn... e Liza. Anna saiu com Debby, para fazer Deus sabe o que e eu, estupidamente, falei que esperaria ela na sua casa. Porcaria. Posso fugir daqui? Isso é a pior tortura que existe.

[...]

O telefone toca.

Eu literalmente voei até ele para poder fugir de perto do casalzinho insuportável.

Era da escola da Bella. Disseram que ela tinha se envolvido numa briga e que era para o responsável ir busca-la.

LIZA’S POV

Harry atendeu o telefone. Sua expressão ficou preocupada e passou o telefone para mim.

Como assim a Izabella se meteu numa briga? Isso é meio que impossível.

– Tenho que ir até a escola da Bella, alguém vem comigo?

– Claro – Zayn concordou

– Eu vou, já que a minha única outra alternativa é ficar aqui sozinho.

– Então vamos. Mas o que aconteceu afinal? – perguntou Zayn.

– Ela se meteu numa briga.

Troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44037634&.locale=pt-br ) e fomos

BELLA’S POV

Eu não podia negar que estava orgulhosa de mim mesmo.

Como eu disse, não gosto de brigas, mas não tenho sangue de barata!

Foi mais ou menos assim:

Eu e Julie estavamos caminhando pelo jardim, Alice e sua clone apareceram rindo e provocaram Julie, ela – que invoca até com uma formiga – partiu para cima. E eu ajudei.

Acabei dando de presente para minha querida Alice um nariz quebrado. Julie presenteou a outra com um belo corte na boca.

Teríamos continuado, se Av não tivesse aparecido do nada e nos separado.

Para minha imensa sorte a diretora passou por ali e viu tudo. Resultado: dois dias de suspensão para nós cinco. Me senti mal pelo Av, ele não teve culpa de nada. Para completar, só podemos sair daqui acompanhados dos pais ou responsáveis. Eles ligaram lá para casa e depois de um tempo Liza – que era legalmente responsável por mim – apareceu. Mas ela não estava sozinha como eu esperava.

Foi IMPAGÁVEL a cara que as duas fizeram quando viram Liza na companhia de Zayn e Harry. Eu tinha conseguido esconder muito bem os meninos do pessoal da escola nessa semana, mas agora não me inportava mais com nada.

Liza foi para sala da diretora conversar com ela e nós ficamos esperando na secretaria.

– Hey – Harry e Zayn comprimentaram meus amigos.

Foi estranho, Zayn ficava encarando Av de uma forma ameaçadora, ele não estava brincando quando disse que iria zelar para que eu ficasse solteira pra sempre, mesmo que Avan seja só meu amigo.

– Então... eu não sei o motivo da briga, mas espero que você não tenha se machucado, você não se machucou... né? – Harry falou olhando irritado para Alice. Alguns dias atrás eu contei para ele de todas as provocações que ela havia feito. Ela estava sem onde enfiar a cara.

Eu ri – Mas é claro que não

[...]

– Vamos? – Liza falou sorrindo. Espera. Sorrindo? Ela disse que tinha assinado a suspensão da Julie e do Av. Já que os pais do Av estão viajando e a tutora de Julie ( os pais de Julie morreram quando ela era pequena, e a tutora é na verdade a irmã mais velha dela) estava trabalhando e não poderia sair. – Vocês vão querer carona meninos? – os dois assentiram envergonhados.

Fomos para o carro e os três nos encheram de perguntas, tentei responder tudo calmamente. Liza falou que não tinha problema, que aquelazinha tinha recebido o que merecia, mas que não era para fazermos isso de novo.

– E onde você entra nessa história? – Zayn perguntou sério para Avan.

– E-eu só separei elas – ele respondeu assustado. Zayn estava deixando ele traumatizado.

Liza deu um leve tapa na cabeça dele.

– Dá para você agir como uma pessoa normal amor?

– hum... claro – ele voltou a olhar para frente.

Liza deixou os dois em suas casas e depois nós seguimos para casa de Harry.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui para frente vou focar bastante no Harry e na Anna.
Estou me inspirando na história do Leo da Fani e do Cristhian do livro Fazendo meu filme 3. Quem já leu sabe o que vai acontecer, não vai ser muito parecido, estou apenas me BASEANDO na história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.