Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 24
The first day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/24

LIZA’S POV

Acordei. Com muita calma fui ao banheiro. Depois de fazer o que as pessoas fazem quando acordam, olhei o relógio do criado-mudo. UMA E MEIA DA TARDE. Bella. Ah não Bella. Ela vai me matar.

- Zayn, Zayn. Nós vamos morrer

- Por que? – ele pergunteu com a cara de sono mais fofa do mundo.

- Bella...

- Puta que pariu, a aula acaba que horas?

- Às três. Eu tenho que trabalhar, você busca?

- Claro... Mas... eu posso levar alguém? Não quero que ela acabe só comigo – ele fez bico eu ri.

- Não se preocupe, eu resolvo com ela depois, além disso não tem ninguém na casa.

ZAYN’S POV

Faltando quinze para as três peguei o carro e fui em direção à escola. Fiquei esperando ela aparecer, depois de um tempo ela apareceu do meio da multidão que ficava me encarando.

BELLA’S POV

Liam me deixou na escola e foi embora.

Fui andando lentamente no meio daqueles alunos em direção ao prédio do primeiro ano. Um grupo de meninas me chamou atenção. Uma delas, uma ruiva, falava.

-... Eu vi os cinco no shopping, tem quase um mês. Eles estavam acompanhados, como sempre daquelas vacas. Por favor né? O mundo está cheio de mulheres e eles pegam aquele fim de feira. Aposto que quando o Zayn me conhecer ele vai largar aquelazinha num piscar de olhos... – fiquei morrendo de raiva, mas como não podia começar numa escola nova agredindo uma ou duas vadias só revirei os olhos e continuei a andar.

- Oi... er... onde é a sala de história do primeiro ano? – perguntei para dois caras que estavam sentados em frente ao prédio do primeiro ano. A pergunta foi um tanto idiota, mas ignorei já que não vi nenhum outro jeito de começar a conversa.

- OOOOOLHA uma aluna nova, certo? – um deles perguntou, eu assenti - Que tal assim: você fica aqui um pouquinho com a gente, e depois nós te levamos até a sala... pode ser?

- Claro... – sorri – Meu nome é Izabella.

- Prazer eu sou Avan – falou o outro, que ainda não tinha dito nada. 

- E eu sou Nicolas, mas por Deus me chame de Nick.

Conversei com eles por um tempo. Nick era do segundo ano, e Av do primeiro. Nick era muito simpático, mas Av me atraiu de uma maneira diferente.

O sinal bateu eu e Av fomos em direção ao prédio do primeiro ano, Nick já tinha sumido de vista.

- Você está morando com quem então? – Av me perguntou enquanto caminhavamos.

- Moro... com minha prima e... umas amigas... dela.

- Tem certeza? Você parece estar em dúvida...

- Tenho... er... mais tarde eu explico... Onde fica o refeitório?

- Me espera aqui que eu te levo, ok? – eu assenti – então até mais tarde – foi em direção ao segundo andar e eu entrei na sala de história.

Minha dupla era uma menina muito simpática, Julietta. Me dei bem com ela logo de cara.

Todas as aulas do resto da manhã foram com ela, então tivemos bastante tempo para conversar.

[...]

- Vamos almoçar? – ela me perguntou enquanto saíamos da aula de Inglês

- Aham, só vou esperar um menino que eu conheci no... Pode deixar, ele já está ali.

Não precisei apresenta-los, pois já se conheciam.

O resto do dia passou perfeitamente, tive algumas aulas com Av, e acabei descobrindo que ele é muito inteligente.

Enquanto saíamos da escola escutei que...

- VOCÊS VIRAM? O Zayn Malik está la fo... – não terminei de escutar o que a menina falava, comecei a correr, Av e Julie vieram atrás.

- Vai... me dizer que... você é... outra fã maluca... deles? – ele falou sem fôlego de tanto correr, agora já estavamos no portão da gigante escola.

- Não exatamente... Lembra quando eu disse  que eu morava com aquela minha prima? Então... minhaprimaéanamoradadeleeeleestáaquiparamebuscar – falei tudo de uma vez

- O que? – os dois perguntaram juntos

- Minha. Prima. É. A. Namorada. Do. Zayn. Malik. E. Ele. Está. Aqui. Para. Me. Buscar. – falei pausadamente.

- Ahhhhhhh, então você é aquela menina do restaurante... – ela falou com uma cara felicidade.

 – Aham, agora eu realmente tenho que ir – dei um beijo na bochecha dos dois.

- Tudo bem, mas amanhã você vai me explicar tudo com calma  - ela falou com os olhos brilhando.

- Ok, tchau

- Tchau – eles responderam juntos.

Comecei a andar com pressa. Esbarrei numa menina. Era a menina de cabelo ruivo que falou mal das “namoradas dos meninos”. Murmurei um pedido de desculpas e continuei a andar. Dei três passos e ela segurou meu ombro.

- Você deve ser a nova aluna... Se você quer ser respeitada nessa escola não devia andar com os esquisitos das escolas... Prazer, meu nome é Alice.

- Eu acho que posso ver sozinha quem eu vou querer como companhia. Agora você me da licença que eu tô com pressa – Me virei e comecei a andar. Quem ela pensa que é? Fala mal das meninas, depois dos meus novos amigos.

- Se você for tentar falar com o meu Zayn pode desistir, ele nunca daria atenção para uma...coisa como você – ela falou. Fiz questão de dar meia volta. Estava quase tremendo de raiva.

- Em primeiro lugar: a dois segundos atrás você não estava doida para ser minha amiga? E em segundo: creio que ele não seja o seu Zayn, ele pelo menos sabe o seu nome?... Era o que eu imaginava – Continuei a andar, me enfiei no meio da multidão de alunos pra tentar despista-la. Não queria complicações para minha pessoa, não gosto de brigas, mas também não tenho sangue de barata!

Continuei a andar até encontrar Zayn, ele estava dentro do carro com óculos escuros. Não consigo imaginar como conseguiram reconhece-lo. Entrei no carro. E Zayn arrancou para longe dali.

Não queria que as pessoas viessem para cima de mim com falsidade. Isso é uma coisa que eu não suporto! Não preciso de ter um legião de pessoas que fingem ser meus amigos. Só preciso de amigos verdadeiros que realmente se importam comigo. Eu felizmente tenho esses amigos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.