Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 23
****


Notas iniciais do capítulo

Escrevi boa parte desse capítulo na aula, o que me gerou muitas perguntas de certa pessoa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/23

LOUIS’S POV

Estou tão orgulhoso dela! Ela tinha conseguido, iria realizar o seu maior sonho!

Tori conseguiu o papel da Melanie! Sim, ela vai ser a protagonista. Ela merece, merece isso e muito mais. Ela irá contracenar com o Logan Lerman, tá, eu não fiquei muito animado com essa notícia, mas fazer o que...

BELLA’S POV

- Oi pessoas – comprimentei os meninos enquanto descia as escadas

- Oi  - Harry, Liam, Niall e Louis responderam em uníssono.

- Oi pequena...

- Que coisa Zayn, já te falei pra NÃO me chamar assim, eu NÃO sou nem tão baixa, NEM tão nova assim... E eu já tenho um apelido, um apelido que NÃO julga a minha altura, NEM a minha idade.

- Como quiser pequena.

- Argh

- Cadê elas? Vai ficar tarde... – Liam falou olhando para o relógio. Hoje nós vamos a um jantar em comemoração ao papel que Tori conseguiu.

- Elas não devem demorar, quando desci ela estavam quase prontas. – Depois de um tempo elas apareceram.

Bella:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43813591&.locale=pt-br

Liza:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43813609&.locale=pt-br

Iz:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43813632&.locale=pt-br

Tori:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43813717&.locale=pt-br

Anna:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43813782&.locale=pt-br

Debby:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43813818&.locale=pt-br

ANNA’S POV

Chegando no restaurante fomos atacados por fãs e paparazzis. Estou vendo o que eles iram falar de Bella, já que estão acostumados comigo e com as meninas.

- Eles são rápidos, olha: - Harry disse depois de quinze minutos, passando seu celular para que todos poderem ver.

Nele tinha um site de fofoca qualquer:

Garota misteriosa sai para jantar com 1D e suas namoradas, quem seria ela?”

- Ótimo, foi por água abaixo meu plano de passar despercebida pelo mundo – ela murmurou

- Você e sua idéia sem fundamento de passar a vida usando uma cópia da capa da invisibilidade do Harry Potter – Liza falou e Bella revirou os olhos.

- Quê isso Belzinha, você é muito bonita para ser invisível – Louis disse

- É verdade, mas se algum carinha perceber isso eu vou fazer questão de ir pessoalmente e cegá-lo eu mesmo – Zayn deu um sorriso amável de mais para Liza e Bella

- Por que você tem mais ciúmes dela do que da Liza? – Debby, sempre cuidadosa.

- Duh, é por que Liza é uma mulher comprometida e Bella não. E como sou mais velho e sou seu amigo tenho a obrigação para que ela continue sem compromisso com ninguém.

- Então você quer que eu vire uma quarentona encalhada e infeliz?

- Não NÓS queremos apenas que você fique solteira até morrermos – Harry disse dando ênfase no nós

- Ótimo, isso é tudo o que eu mais queria, cinco guarda-costas que vão me proibir até de ver minha foto do Taylor Lautner... – falou com ironia.

- Se confiscarem a sua nós te emprestamos as nossas – Eu falei elas concordaram e rimos.

- Como é?  - os meninos não acharam graça.

- Estamos precisamos fazer uma faxina naquela casa – Louis falou balançando negativamente a cabeça.

Terminamos de jantar e fomos ao shopping para comprar algumas coisas. Eu e Harry fomos olhar as lojas, Liza, Iz e Bella foram olhar os meteriais escolares dela, apesar de as aulas só começarem daqui a um mês. O resto ficou na praça de alimentação.

BELLA’S POV

Quatro semanas se passaram, e eu fiquei muito amiga dos meninos, principalmente do Harry e do Louis. Ando passando muito tempo com ele, já que Tori está trabalhando feito louca com as filmagens.

Nervosismo era pouco para o que eu estava sentindo. Amanhã seria o primeiro dia de aula e eu estou com o pé atrás. Sempre tive um pouquinho de dificuldade para me enturmar, pelo simples fato de ser diferente. Eu não sou diferente, só não gosto de ser igual aos outros, tá, isso é ser diferente, mas deu para entender.

[...]

- CARAMBA BEL, VOCÊ TÁ ME ESCUTANDO? – Harry estava tagarelando qualquer coisa

- Er... o que?... Hum... Claro... – Dei um sorriso amarelo

- Aham, e o que eu tava falando?

- Tá bom... Eu NÃO estava escutando – ele me deu um leve tapa na cabeça.

- Percebi... Você quer ir com a gente ao cinema? Preciso de alguém para me encher o saco...

- Aww, que fofo Hazza, obrigada, mas vou ficar em me preparar emocionalmente para amanhã.

[...]

Acordei às seis, sendo que as aulas só começavam as nove. Fiz minha higiene, troquei de roupa (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43813861&.locale=pt-br   ), arrumei meu cabelo, tomei café da manhã, vi tv e ainda eram oito horas.

Depois de um tempo resolvi acordar Liza. Fui até seu quarto, Zayn estava lá, para meu alívio os dois estavam vestidos. Chamei uma vez. Duas. Três. Quatro. Desisti e fui para o próximo quarto.

Anna estava lá. Chamei uma, duas, na terceira gritei e dei um belo chute em suas pernas.

- Quê que foi peste? – ela resmungou com a  voz abafada.

- Dá para você me levar para escola?

- Não, eu quero dormir, cheguei tem  - olhou no relógio – quatro horas, além disso eu não tenho carteira de motorista.

- Obrigada por sua delicadeza e solidariedade flor!

-Às ordens.

Fechei a porta e fui em direção ao quarto de Debby. Estava vazio. Olhei no relógio e já eram oito e vinte. Ia abrir a porta do quarto de Tori, só que lembrei que ela estava trabalhando. Corri até Minha última esperança: Iz.

Ela e Liam dormiam. Não perdi tempo. Pulei com tudo na cama.

- QUE DIABOS TA ACONTECENDO? – Iz gritou, Liam levantou o corpo de uma vez e acabou me jogando no chão.

- Ah, me desculpa... – ele me ajudou a levantar – o que tá acontecendo? – ele olhou para Iz.

- Pergunta pra essa louca aí, ela pulou com tudo na cama...

- Me desculpa, é que nenhuma alma viva dessa casa quis acordar para me levar para escola... e já são mais de oito e meia...

- O QUÊ??

- Calma, calma. Eu levo – Liam correu até o banheiro, depois de três minutos saiu vestido. Nos despedimos de Iz, que estava quase dormindo de novo e fomos em direção às escadas, ele pegou um pãozinho na cozinha e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.