Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 22
Good News




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/22

LIZA’S POV

Eu estava amando Londres, estava tudo perfeito. Só tinha uma coisa, ou melhor, pessoa que me deixava com o coração apertado. Eu tinha deixado Izabella no Brasil. Bella é minha irmã (na verdade ela é minha prima mas como não tenho irmãos concidero ela como uma). Os pais dela viviam brigando, e depois que a mãe se suicidou fiz ela se mudar para minha casa. Eu cuidava dela como se fosse minha filha, apesar de ela já ter quatorze anos. Depois das meninas, ela é minha melhor amiga, nós nos damos bem pelo fato de ela ser tão louca quanto eu.

[...]

– Zayn, o que se dá de presente de aniversário pra uma pessoa quando ela está em outro continente? – perguntei fazendo bico, ele riu.

– Não sei meu amor, mas se eu pudesse eu... HEY, tive uma idéia!

[...]

A idéia de Zayn era genial, já estava tudo pronto, documentos, passagem... tudo.

BELLA’S POV

Tudo era muito chato sem Liza. Sem ela eu não tinha com quem ver tv até quatro da manhã, não tinha com quem dançar no meio da rua com todas as pessoas chatas nos olhando com reprovação, não tinha com quem chorar, não tinha com quem rir. Não adianta ter essa imensidão de casa sem alguém para dividir, meu pai nem dá bola pra mim, meus tios são bem legais mas trabalham demais. A única pessoa que tinha era Matt, meu melhor amigo.

[...]

Estava em casa sozinha, esperando Liza entrar no Skype, para quem disse que tinha um assunto urgente para falar estava demorando demais. Depois de quinze minutos ela apareceu, junto com a Anna, Debby, Tori, Iz e... Os meninos da One Direction. Tá, eu sabia que eles eram amigos e blá blá blá, mas eu não espeva que TODOS estivessem lá no momento.

– OOOI, então você é a famoooosa Bella? – Zayn falou

– Siim, e vocês são os famooosos garotos da 1D... – respondi

– Exatamente...

– E então, vocês vão falar ou vão esperar ela morrer de curiosidade? – Louis falou do que parecia ser a sala.

– Ok, eu vou falar, mas todo mundo quietinho – Liza disse - ... Eu andei conversando com meus pais e com o seu pai e... como um presente de aniversário...você... VOCÊ VAI VIR MORAR COM A GENTE!

– O QUE? É SÉRIO? QUANDO? COMO? AI MEU DEUS EU AMO VOCÊS – eu berrei não me aguentando de felicidade, eles riam.

– Você vem na semana que vem, já está tudo pronto, é só fazer as malas – Iz falou

– E não pense que você vai ficar à toa... por que você vai estudar, nós já te matriculamos no primeiro ano – Zayn falou tentando fazer cara de bravo

– FALOU O CAPITÃO DA RESPONSABILIDADE – Harry gritou da sala e todos riram.

[...]

A semana passou voando, fiz as malas, me despedi dos meu tios, do Matt e até do meu pai.

[...]

Enquanto o avião pousava mandei uma mensagem para Liza:

Estou chegando xx”

“Nós já estamos aqui xx”

Desci do avião, peguei minhas malas e comecei a procurá-los. Assim que me viu Liza começou a gritar feito louca. Comprimentei todos, deixando Liza por último.

– Eu senti tanto a sua falta, não acredito que fiquei sete meses sem te ver. – ela falou me soltando de seu abraço sufocante.

– Nem eu Liza...

Fomos em direção ao carro. Nele Iz e Liam estavam nos esperando. Corri para abraçar Iz. Das meninas (tirando Liza é claro) ela era a que eu mais gostava. Foi engraçado, ela e Liam estavam completamente vermelhos, vou me fazer de burra e fingir que nem imagino o motivo...

TORI’S POV

Eu estava tão nervosa, que eu podia vomitar, é que, graças à insuportável insistência de Lou, eu fiz na semana passada um teste para um FILME. O filme é A Hospedeira. Vai ser ótimo para minha carreira se eu conseguir o papel, independente de qual seja.

Nem sei por que estou assim. Já fiz vários testes desde que cheguei em Londres, às vezes eu conseguia um ou outro, mas nada realmente grande.

[...]

O telefone toca. Nesse momento meu coração para.

– Alô

– É a senhorita Victoria Gomes?

– Sim, sou eu

– Ótimo, nós te ligamos para lhe informar que você passou no teste. E que terá que comparecer amanhã no... (n/a: estou sem criatividade para inventar um endereço) às oito da manhã

– Ok, estarei lá, muito obrigada

– Não tem de quê.


Desliguei o telefone e comecei a gritar e a pular pela casa.

No dia seguinte...

Acordei antes de todo mundo. Tomei banho e me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43717109&.locale=pt-br ) . Louis ia me dar carona e esperar o que quer que fosse terminar.

[...]

Eu não acredito que isso está acontecendo, é muito bom para uma pessoa só.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.