Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 21
Recomeçando


Notas iniciais do capítulo

eu gostei desse capítulo,espero que vcs também gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/21

LIAM’S POV

Depois de muito pensar aceitei o convite dos meninos para ir até a casa da Iz. Eu sabia que ela não queria me ver, mas eles estavam insistindo demais.

Chegando lá confesso que fiquei decepcionado, ela estava no seu quarto, e não tive coragem de subir. Tanto tempo sem vê-la, tanto tempo sem sentir o seu perfume, sem ver o seu sorriso, sem tocar sua pele, sem beijar sua boca.

[...]

Depois de um tempo o computador começou a fazer barulho, Debby foi ver quem era, falou algumas coisas em português, em seguida foi até o pé da escada e gritou algumas coisas também em português para ela. Debby deve ter feito alguma chantagem muito boa, por que em segundos ela deceu correndo as escadas toda desajeitada, Estava linda. Eu acho que Iz não tinha me visto, o que me deixou um pouco triste.

Ela ficou conversando com seu irmão por quase duas horas, que para mim pareceram duas décadas. Só quando desligou o computador que ela me viu. Percebi que ela ficou surpresa, não brava mas... com vergonha, muita vergonha. Ela e Liza foram para cozinha.

Ao receber o olhar de Zayn do tipo “vai lá agora, se não você vai ser um cantor morto” juntei toda minha coragem e fui em direção à cozinha.

Ela estava remexendo a alface. Fiz um pouco de esforço para fazer minha voz sair.

– Posso ajudar? – depois de alguns segundos ela levantou o rosto

– Hum...Claro.. er... – ela olhou para suas roupas – vou só tirar esse pijama – ela correu até as escadas, e depois de cinco minutos voltou ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43600638&.locale=pt-br ) e fomos em direção à varanda.

Sentamos num banco e um clima estranho invadiu o ar.

– Então... ah meu Deus, isso é estranho... – ela disse, eu ri fraco

– ...Mesmo que você você não acredite, eu tenho que dizer a... a verdade entre mim e Rosalie – ela não falou nada, então continuei – Nós nunca realmente namoramos, eu cheguei a ficar com ela, uma vez, mas aí eu descobri quem ela realmente era e caí fora. Só que isso coicidiu com o término do X factor, aí ela começou com esse boato ridículo que ela tinha terminado comigo para eu poder me dedicar ao trabalho... Ela continuou me perseguindo por um tempo, até que desistiu. Já tinha quase um ano que eu nem ouvia falar dela, até um dia... Quando eu cheguei à gravadora ela estava lá, disse que queria ‘conversar’ comigo, só que foi uma armação, quando eu abaixei a guarda ela me beijou e o fotógrafo que ela contratou tirou a foto, depois que eu a empurrei ela simplesmente saiu correndo...

– Sabe Liam, no fundo, eu meio que sabia que você não sentia nada por ela...– ela desviou o olhar – você não mereceria uma pessoa como ela, te conheço o suficiente para saber que não suporta aquele tipo de comporamento. – ela voltou a me olhar, sua expressão não estava como antes – o que me irritou e me irrita é o fato de você não ter me contado a verdade quando eu perguntei aquele dia o que tinha acontecido pra você estar tão inquieto. Você não me contou. Você traiu minha confiança.

– Eu entrei em pânico, – falei com os olhos marejados – fiquei desesperado quando eu imaginei minha vida sem você, sem receber suas mensagens no meio da noite, sem acordar com você do meu lado a maioria dos dias da semana, sem escutar você murmurar em português pelos cantos, sem ver como você fica linda quando está com vergonha, sem ver com você fica sexy quando está concentrada estudando, sem ver como você toca violão mil vezes melhor do que eu, sem ver você quebrar a cabeça tentando aprender a tocar piano, sem brincar com os seus cachinhos, sem ver você ficar brava ao tentar me ensinar a cozinhar, sem sorrir feito um débil toda vez que escuto sua risada,sem poder saber se você está bem. – terminei de falar olhando para o chão. Ela pôs suas pequenas mãos em meu rosto, obrigando-me a olhar para seus olhos.

– Eu tenho que me desculpar, se não fosse por minha ignorância nós não teríamos passado esse tempo separados, eu não ficaria com o coração apertado toda vez que pensava que você estava sofrendo tanto quanto eu – ela sorriu – foi mal, não sou tão boa com as palavras quanto você...

– Não se preocupe, você é perfeita em tudo que faz.

E então nós nos beijamos, foi como na primeira vez, como se tivessemos começado de novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora eu vou deixar Liam e Iz de lado um pouquinho e vou focar em algum outro casal, mas qual???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.