Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 20
Não da para enrolar mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/20

IZ’S POV

Por que meus amigos tem que ser tão preguisosos? Sim eu disse amigos, Niall, Louis, Zayn e Harry estão aqui em casa (segundo Harry, Liam está na casa dos pais, não que eu tenha perguntado) e me pediram para comprar uns ingredientes que estão faltando para fazerem tacos. Como estava sem nada para fazer, troquei de roupa  (  http://www.polyvore.com/iz/set?id=43547181&.locale=pt-br  )  e fui até o supermercado.

[...]

Enquanto procurava o abacate para a guacamole alguém me parou.

- É... pelo visto Liam abaixou mesmo o nível – era a tal da Rosalie.

Dei uma gragalhada – Se você acha que eu termimei com ele por causa das mentiras mal contadas daquela revista está muito enganada. Eu tinha meus motivos e eles não diziam a respeito de você tá querida, agora me da licença, por que diferente de você, a minha vida não se resume a ficar inventando mentiras para a mídia – peguei minhas coisas e fui em direção ao caixa.

Eu aparentava estar com raiva, mas não estava, na verdade estava muito triste. Nem tudo o que disse era verdade. Eu terminei com ele por ciúmes, e também por... por... sei lá. Eu acabei perdendo a confiança que depositava sobre ele, ele mentiu para mim. Mentiu quando perguntei se tinha acontecido alguma coisa de errado naquele dia. Mentiu quando disse que me amava. Por que se ele me amasse falaria a verdade antes dela sair em uma revista.

[...]

Enquanto fazia o caminho de volta para casa meus olhos começaram a arder e não consegui aguentar mais, as lágrimas começaram a escorrer por meu rosto.

Não escondi a cara de choro e quando cheguei no apartamento as oito criaturas perceberam e me perguntaram o que tinha acontecido.

- Nada de importante... só aquela tal de Rosal – Louis me interrompeu.

- MAS QUE CACETE, ELA DE NOVO NÃO – ele exclamou realmente bravo – o que ela fez dessa vez? – A essa altura todos prestavam atenção, levei as compras para cozinha, para poder disfarçar a minha sem-gracice

- Nada demais, é só que... ela me lembrou... ele – falei a última parte bem baixinho, mas eles escutaram.

- Já não bastava a visitinha de ontem... – Niall falou

- Como é? – Foi a vez de Anna falar

- Ops, informação de mais

- Ela foi la irritar nós cinco... mas Liam deu o que ela merece – Harry esclareceu.

[...]

Os oito estavam vendo um filme la em cima, como iria ficar sobrando no meio dos casais subi pro meu quarto.

[...]

Tomei banho e fiquei no meu quarto até Debby gritar comigo em português:

- IZADORA, DESCE  AQUI AGORA, TEM GENTE QUERENDO FALAR COM VOCÊ

- IH NEM VEM, ESTOU OCUPADA, TÔ ESTUDANDO – gritei em resposta

- ENTÃO TÁ, VOU AVISAR PRO MATEUS QUE É PARA ELE ENTRAR NO SKYPE MAIS TARDE...

- O QUE?

Gritei já correndo em direção às escadas. Mateus é meu irmão, eu não falo com ele a mais de um mês. Estava com tanta pressa que quase caí da escada.

- Lindo pijama – Harry tirou sarro do meu pijama  (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43547222&.locale=pt-br  ) 

- Cala boca styles, que agora eu vou falar com meu irmão.

Me sentei na cadeira do computador.

- OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII irmaozão do meu coração

- OIIIIIII irmazinha da minha vida

- Ganhei, você não rimou

- Tá tá... como vão as coisas aí na terra da rainha?

- já estiveram melhores – nesse momento uma almofada me acertou. Liza que jogou. Meu irmão e os meninos começaram a rir.

- O que tem de errado? Me da o endereço da casa desse Liam que eu vou lá quebrar a cara dele

- Como você sabe que tem a ver com ele?

- Mulheres só suspiram desse jeito quando o assunto envolve o sexo masculino... o que aconteceu...?

- nós meio que brigamos...

Ele deu um suspiro impaciente – o que aconteceu? – expliquei tudo para ele.

- Maninha, deixa de ser bobinha, esse cara gosta mesmo de você, presta muita atenção viu...

- pode ser.

- AH É ASSIM, ELE VOCÊ ESCUTA NÉ? – Tori gritou em português rindo

- Volta  ver o filme e deixa eu ter minha conversa familiar em paz – falei rindo. Os meninos já tinham se afogado de tanto boiar.

Ficamos quase duas horas conversando, conversamos coisas que irmãos conversam. Só depois que desliguei o computador que reparei em quem estava na sala. Gelei quando vi Liam no sofá encarando o nada. Ele estava de costas para a mesa do computador, por isso não o tinha visto. Fiquei sem saber onde enfiar minha cara.

- Liza me ajuda a montar um taco? – perguntei em inglês ainda de um modo que Liam não conseguia me ver. Ela assentiu e saiu dos braços de Zayn.

Fomos para cozinha e fiquei de frente para a pia encarando a torneira.

- Vocês armaram tudo não é? – falei

- Sim – ela deu um sorriso vitorioso – deu um trabalhão... nós só fizemos isso por que os dois estão sofrendo, A vida está batendo na porta e vocês não veem por estarem deprimidos. Vocês dois se amam, Iz deixa de ser cabeça dura e vai lá agarrar ele por que um dia ele vai cansar de esperar e vai desistir... Não espere até ser tarde demais – falando isso ela saiu da cozinha me deixando sozinha com meus pensamentos.

Fiquei brincando com a alface, tentando enrolar para não ter que voltar para a sala e encarar o que me espera.

Senti alguém me se aproximar, ou melhor, ele se aproximar.

- Posso te ajudar? – ele perguntei. Não podia mais adiar isso. Precisávamos conversar.

Respirei fundo e levantei o rosto. Lá estava ele. Lindo como sempre. Esperando por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.