Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 19
GET OUT OF HERE


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno por que estou sem inspiração e ainda não pensei em como vai continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/19

- COMO VOCÊ SE ATREVE A VIR ATÉ A MINHA CASA ROSALIE? NÃO FOI SUFICIENTE TER DESTRUÍDO MINHA VIDA, VAI QUERER ESFREGAR NA MINHA CARA? ADIVINHA? EU JÁ SEI DISSO... VOCÊ PODE INVENTAR MIL MENTIRAS, MAS NADA DO QUE DISSER VAI  MUDAR O AMOR QUE EU SINTO POR ELA... EU TENHO PENA DE VOCÊ, POR QUE O ÚNICO JEITO DE VOCÊ CONSEGUIR ATENÇÃO É MENTINDO, MENTINDO SOBRE UM SENTIMENTO QUE NUNCA EXISTIU  - Ía fechar a porta, mas ela pos o pé

- Por favor me escuta.

- NÃO. APRENDI COM MEUS ERROS, DA ÚLTIMA VEZ QUE EU PAREI PARA TE ‘ESCUTAR’ AS COISAS NÃO ACABARAM NADA BEM.

- Mais que diabos está acontecendo aqui? – Zayn apareceu sei lá de onde.

- Essa vagabunda insiste em querer continuar aqui, E EU NÃO QUERO ELA PERTO DE MIM.

- Rosalie, é melhor você ir embora daqui e não voltar mais – Zayn falou calmo.

- EU SÓ VOU SAIR QUANDO ELE ME ESCUTAR

- Você está na minha casa, e na minha casa visitas não gritam – Louis falou com uma voz falsamente doce  – Liam escuta o que essa daí tem pra te falar e depois ela volta pro inferno. - falou a última parte com menos doçura.

- Você tem trinta segundos, depois disso eu NUNCA voltarei a olhar nessa cara ordinária... Meninos vocês ficam, quero testemunhas... – falei impedindo eles de se retirarem.

[...]

- Ande rápido por que eu não estou para gracinhas – falei

- Não vão me convidar para sentar? – ela deu um sorriso falso

- NÃO – respondemos em uníssono

- Tudo bem, vou direto ao ponto, vim dizer que eu sinto muito, sinto por você gastar seu amor com uma criancinha que acredita mais num pedaço de papel do que no próprio namorado... Pense bem no que está perdendo Liam – dizendo isso me beijou. A raiva me subiu a cabeça. Já não era mais responsável por meus atos.

ZAYN’ S POV

A situação estava sob controle, até a instantes atrás. Até eu estava com vontade de dar um sacode nessa vadiazinha. Pra criar mais drama Rosalie o beijou. Liam a empurrou com força. Ele estava vermelho, não estava pensando direito.

Deu um tapa forte na cara dela, Rosalie caiu no chão.

- CRIANÇA É VOCÊ, POR QUE SÓ UMA CRIANÇA TERIA INVEJA... É, VOCÊ TEM INVEJA DA IZADORA, POR QUE ELA INTELIGENTE, BONITA, ENGRAÇADA. ELA TEM CONTEÚDO... E O MAIS IMPORTANTE, ELA TEM UM CORAÇÃO, SE IMPORTA COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS – Liam pos um pé um cima das pernas dela, impedindo-a de levantar - ... VOCÊ TINHA ME DEIXADO EM PAZ, FOI SÓ ELA APARECER NA MINHA VIDA QUE VOCÊ DEU AS CARAS DE NOVO... ESCUTA BEM, PARA NÃO ESQUECER NUNCA MAIS – ele abaixou um pouco - , mesmo que eu não volte com a Iz eu NUNCA, NUNCA perderia meu tempo com você, NUNCA...  – Liam tirou o pé de cima dela. Rosalie se levantou.

- Como... você... ous – ela começou a falar

- NÓS JÁ ESTAMOS CANSADOS, VOCÊ NÃO É UMA BOA ATRIZ, NÃO MAIS, NÃO VAI NOS ENGANAR. JÁ QUE NÃO VAI CONSEGUIR O QUE QUER É MELHOR POLPAR SUA SALIVA – Harry berrou com desprezo levando-a pra fora.

Depois que Harry fechou a porta Liam se sentou no chão e começou a chorar com a cabeça entre as pernas.

Me sentia mal, mal por não poder ajuda-lo, por não poder reconforta-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.