Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

No início é a Iz que narra mas ao longo da história todos iram narrar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/1

Meu nome é Iz, eu tenho 18 anos, assim como minhas melhores amigas, Anna, Liza, Debby e Tori.

Somos todas brasileiras, moramos em Belo Horizonte, mas isso está prestes a mudar. A família de Liza (que é super rica) comprou uma casa em Londres pra gente. Eu Tori, Debby e Anna trabalhamos o ano inteiro para conseguirmos dinheiro para passagens e blá blá blá.

Enfim, deixa eu dar mais detalhes sobre nossas vidas:

Iz: (devem estar se perguntando meu nome, é Izadora)

Tenho cabelos pretos e olhos castanhos. Sou a mais "intelectual" do nosso grupo. Gosto de ler, de música (duh), de seriados e de tocar meu violão. Sou a mais tímida e sonhadora entre as meninas.

Anna:

Anna, ou Arianna, tem os cabelos vermelhos cereja e os olhos castanhos. Tem uma voz de anjo e com ela não tem cerimônia, fala o que ela pensa e não leva desaforo pra casa.

Liza:

Liza, ou Elizabeth, tem os cabelos pretos com mechas verdes e olhos azuis. Usa uma máscara de rebelde e revoltada, mas é na verdade uma pessoa muito doce. Se faz de brava para afastar as pessoas falsas que aparecem devido ao dinheiro dos pais.

Tori:

Tori, ou Victoria, tem os cabelos castanhos e os olhos da mesma cor. Um dos seus maiores sonhos é ser atriz, e realmente tem talento para tal. Distraída e desastrada são ótimas definições para sua pessoa.

Debby:

Debby, ou Debbora, tem os cabelos castanhos avermelhados e os olhos verdes. Está sempre de bom humor, sempre nos diz algo para nos animar quando estamos para baixo. É um tanto escandalosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, não sou pessimista mas tenho certeza que ninguem vai ler, mas tenho minhas esperanças afinal a esperança é a única... quer dizer a última que morre :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.