Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 18
forgive me, I made a mistake


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/18

LIZA’S POV

Nós nunca tínhamos visto ela assim nos cinco anos de amizade, nem quando o Leandro fez aquilo com ela.

Ela tinha chegado em casa em prantos, não pedimos para ela falar o que aconteceu, mas não devia ser nada bom.

[...]

- Iz, quanto mais tempo você guardar isso só pra você, pior esse sentimento vai ficar – Tori falou afagando seus cabelos cacheados

Iz foi até sua bolsa, tirou dela uma revista e nos entregou. Tinha duas fotos. A primeira era de uns dois anos atrás, de Liam com uma loira. A outra era bem recente, de Liam completamente agarrado com a mesma loira. A segundo foto tinha no máximo duas semanas.

Abaixo das duas fotos tinha uma pequena reportagem:

“Rosalie Knight, a próxima queridinha  da Inglaterra, é uma garota de sorte. Ela era namorada da estrela da One Direction, Liam Payne. Segundo Rose, ela terminou com Payne no começo da carreira do cantor, para ele poder se dedicar inteiramente ao trabalho. Na entrevista que Knight deu para nossa revista a umas semanas atrás ela falou que estava disposta a reconquistar Liam, podemos ver pela segunda foto (que foi tirada anteontem em um parque em frente à gravadora que os meninos estão trabalhando) que o garoto não resistiu aos encantos de Rosalie.

Mas o que dizer da suposta namorada de Liam? Ele teria terminado com ela?”

- I NA CRE DI TÁ VEL – Anna sibiou. Todas nós não tínhamos nada que dizer. Abaixo da última frase tinha uma foto que os paparazzi conseguiram de Liam com a Iz se beijando no zoológico.

Seu telefone começou a tocar. Não podíamos deixar ela ter contato com Liam agora, mesmo que ele não tenha feito nada. Tori pensava o mesmo, pois pegou o celular e o desligou.

Iz tinha um modo nada saudável de aliviar suas dores. Uma prova são as cicatrizes em seu pulso. Por sorte ela não se cortava a anos, tinha superado essa fase, não podíamos deixa-la cair nisso de novo.

TORI’S POV

Depois de um tempo conseguimos convence-la a parar de chorar e sair do sofá.

Logo que ela subiu para tomar banho a campanhia tocou.

Era Liam.

- Posso conversar com a Iz? – ele foi direto ao ponto.

- Antes você vai conversar comigo – falei o guiando para fora do apartamento. Nos sentamos no chão.

- Você precisa ouvir a verdade sobre mim e Rosalie

- Não me importo com o que você teve ou deixou de ter com aquela loira. Só te peço uma pequena coisa Liam, não a faça sofrer de novo. Você já se perguntou o que o Leandro fez para ela?

- Não...

- Pois é... Ele queria transar com ela, mas ela falou que não estava pronta, então na festa de quinze anos da minha irmã, o Leandro levou uma vadia qualquer pra cama e ela viu... Ele ainda jogou na cara dela, ele falou que era isso que ela ganhava por ser “lerda”

- Eu não fazia idéia...

- Aham, e você já se perguntou de onde vem aquelas cicatrizes Liam? – depois de um tempo ele entendeu.

- Ela não podia se machucar assim por causa de um filho da pu... - Iz o interrompeu, ela apareceu da porta com lágimas dos olhos. Ela havia escutado tudo. Iz não gostava de tocar nesse assunto.

- CALA A BOCA LIAM! VOCÊ PERDEU O DIREITO DE FALAR DELE, VOCÊ É TÃO “FILHO DA PUTA” QUANTO ELE, O QUE VOCÊ FEZ FOI PIOR, SABE POR QUE? POR QUE EU NÃO AMAVA O LEANDRO, NÃO SENTIA POR ELE NEM UM MILÉSIMO DO QUE EU SINTO, OU SENTIA POR VOCÊ... TORI, VOCÊ E AS MENINAS NÃO PRECISAM SE PREOCUPAR, POIS EU NÃO IREI DERRAMAR MAIS NENHUMA GOTA DE SANGUE POR LIAM NEM POR NENHUMA OUTRA PESSOA – ela expludiu, nunca tinha visto ela com tanto ódio.

- Ela me agarrou à força, e não durou nem dois segundos, mas foi suficiente para tirarem a foto... E o que estava na reportagem não é verdade.

- Não importa Liam, por que não me disse a verdade? Vocês se encontraram a poucos dias POR QUE DIABOS NÃO ME CONTOU? EU TERIA ACREDITADO EM VOCÊ.

- Eu não queria te magoar... – Liam mal conseguia falar, chorava tanto que chegava a soluçar.

- ISSO PELO VISTO FUNCIONOU NÃO É? – ela berrou dando um sorriso irônico – EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO MAGOADA... VOCÊ PROMETEU LIAM, PROMETEU QUE... -  ela não conseguiu terminar pois chorava tanto quanto ele.

- Já chega desse teatro, Liam é melhor você ir pra casa e dar um tempo para Iz poder pensar com sensatez – Debby apareceu na porta com Liza e Anna atrás.

- Tudo bem, eu vou, mas saiba Iz que aconteça o que acontecer, eu continuo te amando.

LOUIS’S POV

Liam chegou em casa chorando, não quis falar com ninguém, só foi direto pro quarto. Já ía lá ver o que tinha acontecido, mas uma mensagem da Tori me fez dar meia volta.

deem um tempo pro Liam, estamos fazendo o mesmo com a Iz, deixem as perguntas pra mais tarde xx”

[...]

- Posso entrar? –

- Aham... – Liam respondeu com a voz abafada, ele estava todo encolhido e com um travesseiro tampando o rosto.

- Ela descobriu? – perguntei já sabendo da resposta, eu tinha avisado pra ele que seria melhor falar a verdade.

- É... O pior é que ela falou coisas que fizeram eu me sentir um... um...

- Não precisa falar.

- Obrigado Lou.

Duas semanas depois

- Como vai a Iz? – perguntei para Tori, com quem eu falava pelo telefone

- Ainda está muito chateada, algumas pessoas se entregam pra bebida, outras pras drogas, ela se entregou ainda mais aos estudos e ao trabalho, só pára pra comer, e o Liam?

- Do jeito que ele anda, vai acabar compondo nosso segundo álbum sozinho.

- Ou seja, nada bem

- Pois é

LIAM’S POV

Não via razões pra continuar. A única coisa que me fazia levantar da cama todos os dias são minhas fãs, meu trabalho.

[...]

Tudo estava chato como sempre as semanas se arrastavam, e eu continuava desligado de todas as cosas alheias. Estava em casa, pronto para ir dormir. A campanhia toca. Destranquei a porta para ver quem era.

- Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preciso de idéias! não tenho nenhuma idéia do que vai acontecer agora :(
Deem opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.