Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 17
the end


Notas iniciais do capítulo

fiz o capítulo beeem pequeno para deixar vcs beeem curiosas MUAHAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/17

IZ'S POV

Acordei. Estava na casa de Liam. Lembrei da noite anterior e sorri. Peguei minha roupa do chão e vesti (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43384468&.locale=pt-br   ).

Decidi fazer um café da manhã para gente. Não tinha nada decente para comer. Deixei um bilhete avisando que ia até a padaria.

[...]

Enquanto esperava meu pedido ficar pronto comecei a folhear uma revista.

Meu mundo caiu sobre mim quandi vi a foto mais horrenda de toda minha vida.

LIAM'S POV

Acordei e Iz não estava na cama. fui até a cozinha e encontrei um bilhete dela avisando que tinha ido até a padaria.

O tempo passou e ela não voltou. Liguei para seu celular, nada. Mandei mensagens, nada. Fui até a padaria, ela não estava lá. Liguei para a casa das meninas, Debby foi grossa falando que Iz precisava de tempo para pensar. Não entendi porra nenhuma mais respeitei.

Já que estava ali parei para tomar café.

Vi meu nome na revista e comecei a passar as páginas.

[...]

"Como aquela vadia pode fazer isso comigo" era a única coisa que conseguia pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o q será q tem na foto POR FAVOR deem opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.