Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 16
Ps: te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/16

HARRY’S POV

Eu poderia dizer que estavamos bêbados. Mas não seria verdade, estavamos mais sóbrios do que nunca. Não que eu não tenha gostado, por que eu gostei. Não. Gostar é pouco.

Deixa eu explicar melhor.

Tínhamos chegado a festa a pouco tempo.

- Vai beber algo? – Anna perguntou

- Não, vou ter que dirigir.

-Ah, então eu também não vou querer. Beber sozinho é muito chato – falou. Eu ri.

- Vamos dançar? – ela assentiu, a puxei para a pista de dança.

Começamos a dançar. Talvez, no calor do momento, começamos a nos beijar, o beijo foi ganhando intensidade e, (por mágica quem sabe) fomos parar em um dos quartos. Nossas roupas escapuliram de nossos corpos. Enfim, sabem o que aconteceu.

ANNA’S POV

Não acredito! Eu passei seis meses “resistindo aos seus encantos” e ele consiguiu. Tinha me usado e agora podia jogar fora. Como um copo descartável.

Não podia ficar ali. Me vesti e fui para a varanda. Não consegui aguntar e comecei a chorar. Chorei por muito tempo. Até que escutei a porta da varanda sendo aberta.

- Vou adiantar as coisas pra você – falei com a voz mais fria que consegui fazer – não precisa gastar sua preciosa voz pra me dar o fora – me levantei para sair o mais rápido possível.

- Arianna, olha, você vai me escutar nem que eu tenha que te forçar a isso.

Me sentei de novo e esperei ele falar.

- Essa noite não estava nos meus planos, eu não pretendia transar com você hoje. Para essa noite eu tinha outro plano. E pretendo concluí-lo.

Terminou de falar e tirou do bolso da calça uma caixa de veludo. A abriu e se aproximou.

Dentro tinha um colar com dois pingentes, Um H e um coração.

- Anninha, você quer namorar comigo?

Sorri, me virei de costas e suspendi meu cabelo. Imaginei que agora ele ria e mostrava suas lindas covinhas. Colocou o colar e beijou me pescoço.

Voltei a ficar de frente para ele, cheguei bem perto e sussurrei.

- Eu te amo styles. – ele ficou surpreso, depois que superou o choque ele me carregou e me jogou na cama, deitando em cima de mim.

- Eu também te amo pequ... Anninha                                                                                                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cansei de coisas boas, agora a história vai dar uma virada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.