Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 15
o melhor namorado que eu podia querer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/15

DEBBY'S POV

- Cadê o Niall? - perguntei para os meninos.

- Deve estar na garagem - Liam respondeu se segurando para não rir.

Fui  em direção à garagem da casa dos meninos. Recebi uma mensagem do Niall.

"no meu carro"

Parei em frente ao seu carro. Ele não estava lá. Só tinha um envelope com meu nome. OK, isso estava ficando muito estranho, mas mesmo assim abri a porta do carro e peguei o envelope.

"Debby,

Algumas semanas atrás estava pensando em qual presente iria te dar. Mas nenhum que me sugeriram transmitiam o que sinto.

Então tive uma idéia. Não é bem um presente, está mais para uma pergunta.

Mas mesmo assim... quer namorar comigo?"

Quando terminei de ler a carta ele repetiu a última frase.

Não sabia se chorava, se ria, optei por abraça-lo.

- Isso é um sim? - me perguntou

- Não... isso é um sim - o beijei.

- Vamos para festa? Os meninos já estão doidos pra encher a cara... - assenti e fomos andando abraçados em direção à casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.