Keep Holding On escrita por 151515


Capítulo 10
Capítulo 10 - Head Over Heels


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por eu ficar tanto tempo sem postar, bem...Esse capitulo não tem nada de mais, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194765/chapter/10

Jennifer P.D.V

Acordei no dia seguinte, era sexta-feira, olhei em volta e notei que eu estava sozinho no quarto, que ótimo, aquelas meninas são tão esfomeadas que nem pra me esperar, me levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, e coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49355065&.locale=pt-br ), enquanto acabava de me arrumar, fiquei pensando de como tinha falado com Harry no dia anterior, tudo bem, eu sei que fui grossa com ele, mas naquela hora eu senti que ele havia culpa de alguma coisa, sei lá, por ter me incentivado. Depois de muito refletir eu assumi que ele não tinha culpa de nada, mas eu não iria pedir desculpas, afinal, eu era muito orgulhosa pra fazer isso.

Harry P.D.V

Estavamos conversando, rindo, até que chegou Jenny, ela se sentou ao lado de Niall, e deitou sua cabeça na mesa em cima de seu braço, parte de mim queria saber se ela ainda estava brava comigo.

- Tá com sono? - Perguntou Zayn.

- Tô. - Disse ela com uma voz meio sonolenta.

- Ah, por favor, queremos novidade! - Disse Louis.

- Tô com fome. - Disse Niall e Jenny em uníssono.

- Gente, quando eu falo que queremos novidade, estou falando sério tá? - Disse Louis, fazendo todos rirem.

Jenny P.D.V

Então eu e Niall fomos pegar nosso café da manhã, na verdade, ele foi repetir, mas é melhor nós abafarmos essa parte.

Quando estávamos voltando para mesa, vi Harry e Kimberly num clima um tanto...nojento, fiquei paralisada no mesmo lugar olhando para aquela cena, até que Niall chamou minha atenção:

- Você não vem? 

Então eu despertei, e fui em direção a mesa, enquanto sentava, vi Kimberly me olhar de cima a baixo com um olhar de nojo, mas tentei não dar importância, me sentei e fiquei encarando as minhas panquecas.

- Então eu estou te esperando ás 22:00, naquele lugar tá? - Disse ela com uma voz sexy.

- Tá.

Então ela deu uma mordida na orelha dele, e foi embora.

- Porque vocês tem que fazer isso aqui? Você não percebe que estamos comendo?

- Porque? tá com ciúmes? - Perguntou ele.

- De você? Vai sonhando... - Disse eu.

Então voltei a comer minhas panquecas.

Harry P.D.V

Depois daquela pequena discussão matinal, soube que ela não estava mais brava comigo.

Jenny P.D.V 

Minha primeira aula foi de composição, e essa aula infelizmente eu fazia com Harry, mas vamos ignorar essa parte, a professora entrou na sala e começou a dizer:

- Bem alunos, antes de começarmos a aula, tenho um recado para vocês, haverá uma excursão para Nova York, nós vamos ficar lá por uma semana, iremos sair daqui do acampamento na segunda-feira, já começaremos a ligar para os pais de vocês hoje, pedindo a autorização deles.

Então ela passou um tempo respondendo algumas perguntas sobre a excurão e depois começou a aula.

- Pronto, agora que tiramos todas as dúvidas, vou dar uma tarefa pra vocês, quero que vocês escrevam uma música sobre Nova York, e depois se apresentem, já que iremos pra Nova York segunda-feira, o prazo para finalizar a música é até quarta, vocês vão se apresentar quinta, no salão do hotel.

No final de todas as nossas aulas estávamos eu, Louis, Liam e Nicole, conversando sobre várias coisas, sobre a música que teremos que escrever, sobre a viagem.

Passamos um bom tempo conversando até que escureceu e cada um foi pro seu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, oque acharam? Sugestões são bem-vindas hein?
Oque vocês acham que pode acontecer nessa viagem? Sugestões? Haha
xoxo