Keep Holding On escrita por 151515


Capítulo 9
Capítulo 9 - I'm Sorry


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194765/chapter/9

P.D.V Jennifer

No dia seguinte, acordei com um sonho um pouco estranho, pareceu que enquanto eu dormia veio flashbacks na minha mente, de quando eu era pequena e a pessoa pela qual eu chamava de...pai, parecia ainda me amar, se é que ele me amava naquela época, naquele momento as lágrimas pareciam querer sair, eu respirei fundo, e engoli o choro.

Olhei em volta, e as meninas já estavam se arrumando, como sempre, esperei Nick sair do banheiro, e fui me arrumar.

(Jennifer: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47720502&.locale=pt-br )

(Nicole: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47721735&.locale=pt-br)

Nicole P.D.V

Acordei ainda nas nuvens me lembrando da tarde anterior que passei com Liam, mas uma parte de mim tambem estava preocupada com Jenny.

Quando todas estavam prontas, fomos nos encontrar com os meninos no refeitório, chegando lá, eles já estavam comendo, quer dizer, menos Niall, que estava DEVORANDO tudo oque estava no prato.

– Bom Dia! - Disse eu.

– Bom Dia. - Disse Zayn, Louis e Harry em uníssono.

– Bom Dia. - Disse Niall com a boca cheia.

– Bom Dia meu amor. - Disse Liam vindo me dar um beijo na bochecha, todos nos olharam com um olhar pasmado.

– Pera ai, ou eu devo estar com muito sono e estou vendo alucinações ou vocês estão... - Disse Zayn.

– Sim Zayn, nós estamos namorando. - Disse eu, sentindo estar com um sorriso bobo no rosto.

– Fala sério gente, vocês estão surpresos? Eu tenho visto os olhares desses dois desde a primeira vez que elas vieram sentar com a gente. - Disse Niall.

– Parábens amiga. - Disse Jenny vindo me abraçar com um sorriso no rosto. Eu percebi apenas olhando em seus olhos que ela ainda estava chateada, apenas abraçei ela mais forte e disse no ouvido dela:

– Vai ficar tudo bem, eu estou do seu lado.

Jennifer P.D.V

Depois de comermos, e conversar, fomos para nossas aulas. As aulas foram normais.

Quando nossas aulas acabaram, era final da tarde, eu estava sentada na grama, na sombra de uma árvore, lendo meu livro, até que senti alguem se aproximar, olhei levemente pelo canto do olho e logo reconheci o ser...Era Harry.

– Oi - Disse ele.

Fiquei em silêncio, tentando prestar o máximo de atenção no meu livro.

– Você está meio estranha hoje Jenny, aconteceu alguma coisa? - Disse ele.

Permaneci em silêncio.

– Falou com o seu pai?

As lágrimas começaram a embaçar a minha visão, mas tentei me controlar, não queria chorar em público, principalmente na frente de Harry.

– Você não está bem, não é?

Ele tentava olhar nos meus olhos, mas eu sempre desviava.

– E desde quando você se importa? - Disse eu friamente. - A Culpa é sua, porque eu fui escutar um idiota que nem você.

Me levantei e fui até o chalé.

Fiquei lá por um tempo.

Era umas sete horas da noite, passei um tempo deitada, pensando nas coisas, até que pensei em minha conversa com Harry a tarde, tudo bem, eu concordo que eu posso ter sido um pouco grossa com ele, mas quem mandou ele ter me botado pilha...Se bem, que ele não sabia que meu pai havia se tornado aquela pessoa fria e mesquinha com quem falei no telefone...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, oque acharam?
Sugestões são bem vindas :D
ATENÇÃO GENTE, A Fic vai começar a ser movida por reviews ok?
Ou seja, quanto mais reviews, mais rápido postarei o capitulo.
Beijos