Keep Holding On escrita por 151515


Capítulo 11
Capítulo 11 - I'm not jealous


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Esse capitulo não ficou exatamente do jeito que eu esperava, mas ok, o próximo acho que vai sair melhor, já que eles vão pra Nova York.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194765/chapter/11

Graças a Deus era sábado, meus planos eram ficar dormindo até tarde, ai acordar para almoçar, e voltar a dormir, mas infelizmente um lindo ser chamado Nicole começou a mugir no meu ouvido:

- JENNIFER, ANDA LOGO, ACORDA!!

Abri meus olhos e a vi em cima de mim.

- Nossa Nicole, você me acorda sempre de um jeito tão delicado.

- Levanta logo! Hoje é sábado, e nós vamos no shopping. - Disse ela saindo de cima de mim.

- O que a gente vai fazer no shopping mesmo? - Perguntei, sei que era uma pergunta meio óbvia mas o sono ainda estava afetando o meu cerébro.

- Vamos fazer compras, Dã. - Disse ela.

- Tá né. fazer oque, pelo o jeito você não vai me deixar dormir mais mesmo.

Fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa, ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50465840&.locale=pt-br ) e fomos, mas antes tivemos que passar na cabana dos meninos, para chamar Liam, afinal, ele que iria nos levar.

Nicole P.D.V

Tocamos a campainha e Niall atendeu:

- Oi Nini, o Liam tá ai? - Perguntei

- Tá sim. - Disse Niall que logo em seguida foi chamar Liam.

- Bom dia amor. - Disse Liam.

- Bom dia. - Disse ele, então ele me deu um selinho.

- Vamos? - Perguntei 

- Vamos. - Disse ele.

Jennifer P.D.V

Estavámos no meio do caminho em direção ao carro, quando eu disse:

- Gente, e o café da manhã?

- A Gente já comeu.

- Mas e eu? eu ainda não comi e vocês tem que alimentar essa esfomeada aqui. - Disse, fazendo os dois rirem.

- Ok, no caminho a gente passa no starbucks ok? - Falou Nick.

- EBAAAAAAAAA, STARBUCKS. - Disse eu, começando a pular e berrar que nem uma criança, mas essa parte abafem.

No caminho, passamos no starbucks como combinado, e depois fomos pro shopping, quando acabamos (pelo menos era oque eu pensava.) adivinhem pra quem sobrou carregar todas as sacolas?...Pois é, eu e Liam.

- Nicole, você comprou oque minha filha, roupa ou chumbo? - Disse eu.

- Parem de reclamar. - Disse Nicole.

- Nós já vamos embora né? - Perguntou Liam.

- Já. - Disse ela, até que ela paralizou em frente a uma vitrine, e nos fez entrar em MAIS...UMA...LOJA. 

- Oh não...Sério Nicole, mais uma sacola? você não acha que já comprou roupas de mais?- Perguntei

- Quem disse que é pra mim? - Disse ela me dando um sorriso interno.

- Nick, não precisa, sério.

- Eu quero minha amiga arrasando em Nova York, e principalmente naquela apresentação.

- Mas não vai ser nada de mais, é só uma simples apresentação.

Ela continuou insistindo, acabei concordo, mas sinceramente, não achava que aquilo era necessário.

Quando (agora sim posso dizer) FINALMENTE, acabamos, colocamos as compras no carro e voltamos para o acampamento, quando chegamos no nosso quarto, soltei aquelas sacolas no chão e pulei na minha cama

No dia seguinte...

Eram 19:00, eu estava ajudando Nicole fechar a mala dela, ou pelo menos estava tentando, aquela garota parecia que queria levar todo o guarda roupa.

- Acho melhor você sentar em cima da mala. - Sugeri me dirigindo a Nicole. Ela assentiu e sentou em cima da mala, mesmo assim a bendita da mala não queria fechar, até que alguém tocou a campainha, então eu fui atender.

- OLÁAAAAAA. - Disse Niall.

- Nini, meu amiguinho esfomeado, que bom que você apareceu, preciso de um favor. - Disse eu.

- Eu não vou te emprestar dinheiro.

- Oque? Eu não quero dinheiro.

- Sério?

- Sim.

- Ata.

- Posso te pedir um favor ou não?

- Pera ai, nada de dinheiro né? - Perguntou ele.

- Não.

- Então pode.

- Senta em cima daquela mala.

Então ele foi lá e sentou, mas aquilo ainda não fechava, decidi colocar um pouco mais de peso, depois de colocar um pouco mais de peso e um pouco mais de esforço eu consegui fechar a mala.

- Obrigada Nialler.

- Denada. Meninas, eu e os meninos queriamos saber se vocês queriam ir em uma pizzaria com a gente?

Olhamos umas para as outras e todas pareciam concordar.

- Tudo bem, nós vamos. - Disse Sam.

- Ok. - Disse Niall. - Então passamos aqui daqui a meia hora...

Niall, se virou e começou a andar em direção a porta, ate que ele parou no meio do caminho e se virou pra nós. - Pensando melhor, acho que é melhor passarmos aqui daqui a uma hora, afinal, pelo tamanho dessa mala vai saber quanto tempo a dona Nicole vai levar pra se arrumar.

Todas rimos, então Niall voltou para o seu chalé e nós começamos a nos arrumar.

( Megan: http://www.polyvore.com/megan_cap_10/set?id=50484268&.locale=pt-br )

( Nicole: http://www.polyvore.com/nicole_cap_10/set?id=50486389&.locale=pt-br )

(Sam: http://www.polyvore.com/sam_cap_10/set?id=50513280&.locale=pt-br )

(Jennifer: http://www.polyvore.com/jennifer_cap_10/set?id=50590515&.locale=pt-br )

cinco minutos depois de acabarmos de nos arrumar, os meninos bateram na porta.

- E AI, MEU POVO!! - Gritou Niall - Vamos simbora porque eu tô com fome.

- Bate ae Niall. - Disse eu, então nós fizemos um Hi five.

Chegando na pizzaria, nós sentamos em um lugar meio afastado.

- Qual pizza a gente vai pedir? - Perguntou Liam.

Todos começaram a falar sabores diferentes ao mesmo tempo, oque resultou numa confusão.

- TABOM. - Gritou Liam fazendo todos da mesa ficarem quietos. - Fala um de cada vez.

- Bacon. - Disse Sam

- Calabresa. - Disse Niall.

- Mussarela. - Disse Megan.

- Marguerita. - Disse Nicole.

- Brigadeiro. - Disse eu.

Quando eu disse "Brigadeiro" todos começaram a me olhar com um olhar tipo "Que estranho!"

- Frango com Catupiry. - Disse Zayn.

- Qualquer uma que tenha cenoura...ou então pode ser Mussarela. - Disse Louis.

- Pode ser Calabresa. - Disse Harry.

- Por mim tanto faz. - Disse Liam. - Faz assim, vamos pedir duas pizzas de 4/4 (Nota da autora: Quatro quartos, novo tipo de pizza haha.) 

- Mas a gente não vai conseguir comer tudo. - Disse Zayn.

- Ah, qualquer coisa a gente tem o Niall e a Jenny. - Disse Liam, fazendo todos rir.

Estavamos conversando esperando nossa pizza chegar, quando senti alguem atrás de mim falar:

- Jenny? 

Era uma voz masculina, me virei e era Gabriel, um amigo do Brasil.

- BIEEEEEEEEEEEEEEEELLLLL. - Gritei, pulando em cima dele. - Oque você tá fazendo aqui menino?

- Meu pai está cuidando dos negócios aqui nos Estados Unidos, então eu vim com ele, como você cresceu?

Conversamos mais um pouco, e ele voltou pra mesa dele, Gabriel era um grande amigo do Brasil, ele tinha a mesma idade que eu. Logo nossa pizza chegou e nós comemos.

Harry P.D.V

Estavamos conversando esperando nossa pizza chegar, quando vi um garoto chegar atrás de Jenny:

- Jenny? 

Ela se virou, e começou a gritar pulando em cima dele.

- BIEEEEEEEEEEEEEEEELLLLL.

- Oque você tá fazendo aqui menino? - Perguntou ela.

- Meu pai está cuidando dos negócios aqui nos Estados Unidos, então eu vim com ele, como você cresceu?

Ele passou mais um tempo conversando com ela, e confesso que eu não parei de prestar atenção na conversa um minuto, mesmo eles falando em português. Então ele logo voltou para o seu lugar e eu dei graças a Deus.

Não é ciúmes, mas eu não gostei daquela aproximação que ele teve com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, oque acharam?
Sugestões?
O próximo acho que vai sair melhor, Beijos.