Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, está dificl de postar aqui :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/9

Pensei bem e mostrei minha música para John, e ele aprovou. Senti uma felicidade, mas não sabia se seria digna de virar single ou iria para o album. Mas para minha surpresa, ela iria ser! Estava feliz, queria mostrar o que eu sinto, eu escondi tudo isso há muito tempo e a música irei mostrar tudo isso. Mandei uma sms para Demi pedindo que me encontrasse em casa. E assim saí do estudio.

POV Nick

Nada tá dando certo. Nenhuma delas me escuta, e estou confuso. Preciso falar com alguém - pensei. - Logo Joe entrou na sala, cheio de salgadinhos, coca cola e coisas do tipo. Era dia de jogo, lógico.

- Joe.

- E ae.

- Preciso conversar, sobre algo meio complicado sabe. Sobre meus "relacionamentos"

- Vixi, voce vai sair do armário. - e soltou uma gargalhada.

- Hahaha, engraçado. Mas agora é sério.

- Ok, fala então.

- Eu não sei o que to sentindo pela Miley e pela Selena.

- Calma ae, voce disse que não queria nada com elas,

- Eu sei, mas estão estranhas as coisas.

- Sei como é. Mas fica com as duas e pensa melhor.

- Sério? Essa ideia é ridicula.

- É, mas faz sentido. Quando eu não sabia sobre a Ashley e a Demi eu o fiz, e deu certo. Eu e a Demi estamos melhor que nunca e eu percebi que a amo.

- Uau, tão profundo.

- Cala boca! Então, o que acha?

- Odiei, mas pode dar certo então...

- Isso aí. Agora me passa o controle, é dia de futebol!

 Saí da sala já sabendo o que faria. Não acredito que ouvi o conselho dele, mas podia dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo capitulo domingo sem falta. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.