Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/10

POV Selena

Essa semana foi um saco. Não entendia ainda o porque de Miley me ajudar, nem Nick valia isso. E Nick, agr, nem quero falar sobre ele. Não adianta, ele pode conversar comigo, dizer que me ama e algo do tipo mas eu não irei ouvi-lo. O lado bom é que estou saindo com Justin, e ele é demais. Mas é um ótimo amigo, apenas isso e nada mais. Ele é mais novo, não que isso seja um problema, mas é só que não consigo olha-lo de outro jeito. Mas não vou magoa-lo, eu já deixei claro que é só amizade e espero que ele entenda. Falando nisso, preciso falar com Miley. Não quero nem saber se ela irá me ignorar, mas falarei de qualquer jeito.

POV Miley

Cheguei em casa e Demetria estava lá m esperando. Mostrei a ela minha nova música, e ´claro que começaram as perguntas...

- Miley?

- Hm?

- ME conta o porque dessa música. Porque segundo as descrições, eu meio que já sei o que pode ser...

- Não é sobre o Nick ok.

- Eu ia dizer Liam mas ok - ela falou ironica.

- Demetria para, voce sabe que não é assim. Eu já superei tá.

- Não parece, Destiny.

- Demetria, não me chame assim!

- E voce não me chame de Demetria, Destiny!

- Arg, voce tá me irritando.

- Eu só quero saber, eu sou sua amiga me conte.

- Tá legal, é o seguinte: Eu escrevi essa música pelo o que aconteceu na festa, eu quis desabafar tudo aquilo que eu sentia há anos. Aí Liam pensou que eu ainda sentia algo por ele, e acabamos terminando. Só quero fazer isso pra mostrar que não me importo.

- Mas gravando a música parece que voce se importa...

- Dá pra me ajudar?

- Olha Miley, voce precisa saber o que sente. Grave a música e veja a reação de Nick, fará sentindo voce ver ele nervoso pelo fato dele saber que tudo que tá aí é verdade.

- Awn, obrigada.

- Tá, agora preciso falar sobre o Joe. Eu e ele estamos muito bem, quando eu estou com ele eu sinto que...

- Espera, recebi uma sms: "Miley, posso passar aí?".

- De quem é?

- Nick.

- Aff, porque ele te mandou isso?

- Sei lá, mas eu quero saber e voce? - disse dando um sorriso de quem ia aprontar algo.

- Responde logo!

 POV Nick

Miley respondeu minha sms, falando que eu podia ir. Sem esperar, peguei meu carro e saí correndo pra chegar lá, queria por meu plano em pratica. Vi uqe tinha algum carro parado lá, mas resolvi ignorar, devia ser da mãe dela. Mas me surpreendi quando cheguei a porta.

- Selena, oque voce faz aqui?

- Ia fazer a mesma pergunta e até responder, mas me lembrei que eu não te devo satisfações.

 Porra, ela tava ficando cada vez melhor nas respostas. Ia até tentar responder, mas Miley abriu a porta com uma cara surpresa.

- Gente?

- Oi Miley - eu e Selena dissemos ao mesmo tempo. - Eu queria conversar com voce - continuei - Mas vai ser meio impossivel né?

Selena revirou os olhos.

- Converso com voce depois Miley. Te mando uma sms. Tchau Nicholas.

 E assim saiu. Uau, ela desistiu tão facil. Miley fez sinal com que eu entrasse, e assim o fiz.

- O que voce quer?

- Só falar sobre o que aconteceu.

- Sempre a mesma história...

- Miley, é sério.

- Então fale, não foi por isso que veio.

- Ok. - me sentei em seu sofá e continuei. - Eu não queria ter dito aquilo, mas ver ela com ele me incomodou. E ele dizendo aquelas coisas que nem eu mesmo sabia se era verdade doeu de uma certa forma.

- E eu Nick?

- Eu poderia mentir, dizer que não sinto algo, mas eu acho que sinto. Só não sei se vale a pena persistir nele.

 Miley ficou quieta, o que me preocupou.

- Nick, eu não...

- Miley eu não estou pedindo pra gente voltar, só estou tentando esclareer meus sentimentos por voce e ela.

- Mas porque voce me trocou por ela?

- Eu não sei, de verdade. Acho que eu tinha medo de magoa-la e me magoar, eu e voce não estavamos indo bem. Não queria magoar e ninguém.

- Mas voce me magoou, não foi o suficiente?

Abaixei a cabeça.

- Desculpa, eu não queria magoar principalmente voce, mas tem outras coisas que me levaram a isso.

- Tipo?

- Esqueça ok.

- Nick, mais coisas o que?

- Se eu contar, voce nunca vai me perdoar.

- Eu já estou assim voce, se voce não me contar aí mesmo que ue nunca vou te perdoar.

- É complicado. Nem entenderia. Cara, isso ta ficando muito dramatico.

 Ela deu uma risada.

- Mas uma hora voce terá que me contar, ok?

- Ok né. Enfim, tá tudo bem entre a gente?

- Não.

- Não?

- É, não está nada bem até voce me levar no starbucks, vamos.

- Ok, vem. 

Chegando no starbucks, fizemos nossos pedimos e conversamos.

- Miley?

- Hm?

- Voce sabe que daqui a pouco vai ter milhares de paparazzis aqui né.

- Sim...

- Então como rapido né.

-Ele deu um leva tapa em meus ombros e fomos. Entramos no carro e ficamos cantando.

- Bom, chegamos.

- É, obrigada por me trazer. Foi legal.

- Foi mesmo, faz tempo que não fizemos isso né.

- Aham, senti saudades... de voce.

 Nesse momento a olhei nos olhos, era hora de eu beija-lá, mas eu ia me sentir culpado por magoa-la de novo. Mas eu precisa ver se ainda tinha algo. E então eu a beijei. Foi um beijo calmo e tranquilo, eu sentia falta daquilo, falta dela. Eu gostava da Miley, e eu não iria supera-la. Nem Selena iria mudar aquilo. Quando percebi tinhamos nos separado, e só vi  Miley ainda com os olhos fechados.

- Isso foi um erro, eu não...

- Miley desculá, eu não quis...

- Tá tudo bem Nick, tudo bem mesmo.

- Não tá não. Desculpa Miley, por favor.

- Eu já disso que tá tudo bem ok.

- Miley não faz assim.

- Assim o que?

- Não finga que nada aconteceu, porque voce sabe que tem algo.

- Algo o que Nick? Tenho que ir embora.

- Ok, vai então. Mas pare pra pensar um pouco se nos realmente nos superamos.

Ela saiu do carro, e eu abaixei a cabeça e suspirei. Droga, eu estava gostando da miley ou...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.