Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/8

Como combinado, fui encontrar Liam no estudio. Fui até lá ansiosa. Eu não sei, tem algo nele que me encanta, só não sei se ele é o cara. Não que Liam não seje o cara perfeito para casar, o problema é que talvez eu não seja a garota para me casar com ele. Mas não quero pensar nisso, o destino dirá o que será de nós e eu estou amando namorar com ele.

Logo quando cheguei, senti alguém pegar em minha mão, quando me virei era ele.

- Oi - ele me deu um beijo, e logo em seguida reparei um buque de flor em suas mãos. - Pra voce, já que só teremos hoje um tempo a sós até a próxima semana, achei que queria algo romantico sabe.

- Awn - o abraçei, ele sabia exatamente o que me agradava - obrigada, são lindas.

- Que bom que gostou. - ele sorriu - Bom, vou me trocar e já saímos daqui tá?

- Ok.

 Nisso dei um beijo rápido nele, e assim se foi. Tinhamos combinado de almoçar juntos e depois passearmos pela praia. Sinceramente, eu queria algo a mais. Mas eu não podia reclamar, ele estava fazendo um filme e eu sabia que isso tomaria metade de seu tempo, então tinha que aceitar. Ao menos ele estava tentando fazer algo legal e se esforçando para conseguir um tempo livre.

- Vamos?

- Claro.

 Entramos no carro e chegamos ao restaurante. Conversamos um pouco sobre trabalho -já que teriamos que refazer nossos tempos-, minha familia, a familia dele, enfim, sobre esse tipo de coisa. Logo em seguida fomas a praia, já era tarde, daqui a pouco já iria embora.

- Não acredito que voce já vai embora, bem que voce podia ficar essa semana aqui né?

- Até poderia Liam, mas escola e eventos nem dá.- Ele abaixou a cabeça, mas sabia que era verdade. - Mas, daqui a um mes tudo volta  ok.

- Ah, não vejo a hora. Eu amo atuar, mas estou tão cansado. É muito trabalho.

- Mas recopença depois certo.

- é, é isso que me motiva. Mas então, eu fiquei sabendo de umas coisas Miley, e... - percebi o tom de voz dele mudando, ele estava sério. - é sobre Nick.

- Tá, e aí?

]- No tal avento da sua amiga...

- Ex-amiga!

- Que seja, o ponto é que parece que voce se importou muito com que ele disse.

 Congelei nesse momento.

- Sei que é dificl, mas se ponha em meu lugar: minha melhor amiga fica com meu namorado, que se dizia apaixonado por mim, e logo em seguida soca a cara de outro garoto que estava com ela por ciumes e diz que não sente nada por mim e sim por ela. Se ponha em meu lugar.

- Eu entendo, é só que dói o fato de saber que voce não me ama e prefiria estar com ele.

- Não é verdade.

- Ah, qual é Miley voce sabe que é verdade.

- Voce acha mesmo que se eu quissese algo com ele estaria com voce.

- Não, mas era o jeito para voce.

- Liam, para. Todos os dias eu penso em voce, ele foi meu primeiro amor e sempre será, mas eu estou com voce. E é com voce que eu quero estar ok.

- Tsc...

- Liam.

- Miley... não dá, voce precisa se decidir.

- Voce tá terminando comigo?

- Não, só estou dando um tempo pra voce pensar no que quer.

- Eu não te entendo, há um minuto atrás estava tudo bem e agora voce me diz isso?

- Miles, para, é a verdade e voce precisa disso ok. Vamos, eu te levo até o aeroporto.

- Voce disse que me daria um tempo para pensar, então com licença, eu vou sozinha.

 Saí e ignorei o grito dele me chamado. Droga, por que estava dando tudo errado? Agora talvez eu faça um música sobre o que odeio no Liam, já que não estamos juntos agora e... É isso, eu não estou com Liam e compus uma ótima música. Então já sei o que fazer, eu lanço a música, mando o recado para Nick e Liam percebe que em quer, e ele não terá o direito de não falar nada porque não estamos juntos. Ok, parece tosco mas faz sentindo. Peguei meu celular e liguei para o meu impresário avisando que estava voltando e tinha uma ótima música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.