Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/7

Não durmir direto a noite, estava compondo minha música, e valeu a pena! Estava ótima e tirei tudo aquilo que eu sentia a tempo, mas guardava para mim. Só não sabia se iria faze-la o single... principalmente porque ela falava sobre Nick e não seria legal para Liam. Não sei o que fazer, mas ainda tenho muito tempo para ver isso. O que importa é que verei Liam, o meu Liam.

Nick POV

Não acredito na besteira que eu fiz ontem. A verdade é que eu ainda sinto algo pela Selena, mas eu não entendo esse sentimento... eu nunca senti nada por ela, e agora eu senti ciumes dela por estar com o criança do Justin? Tsc, pior ainda é que tudo que eu disse Miley ouviu. Eu não sei se a amo, mas eu gosto dela, ainda... Só que eu já magoei demais Selena, e aquele garoto falando aquilo fez com que aquelas palavras saissem da minha boca sem motivo algum. 

Tentei consertar as coisas com a Miley, mas é claro, não adiantou. E eu tinha acabado de deixar tudo na paz, e agora terei que fazer isso de novo. E o mesmo com Selena, que é dez vezes mais dificl que Miley.

 De qualquer jeito, não irei me preocupar com isso hoje. Vou sair com Joe e Demi e tentarei esquecer isso, eu mesmo estou muito frustado já.

Miley POV

Cheguei finalemnte na Australia, estava animada. Ia encontrar Liam outra vez, mas me deixava triste saber que teria que voltar no mesmo dia. Milhares de fãs gritavam no aeroporto, eu amava meus smilers. Eram tantos, mas não podia falar com todos obviamente. Fui direto para o hotel. E logo mandei uma sms para Liam, que disse que daqui duas horas era para eu o encontra-lo no estudio. Sério que ela não podia sair mais cedo de lá? Ok ok, eu sei que fazer um filme exige muito trabalho, mas poxa... Era a Australia, praia, sol... 

Bufei, e resolvi esperar as horas passarem enquanto assistia um série qualquer que se passava na TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo lixo, eu sei, mas é que não estava nada inspirada hoje e não sei quando poderei postar novamente então teve que ser isso :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.