Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pediram Miam, e aqui está um pouco. Gosto do casal, e no próximo capitulo terá mais disso, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/6

Chamei Selena e saimos juntos em direção ao banheiro. A boca de Justin sangrava muito. Não podiamos fazer muito, mas queriamos disfarçar o ferimento e o levar para o hospital sem que ninguém percebesse.

- Miley?

- Hm?

- Porque voce me chamou para vim junto? Voce meio que não me odeia agora?

- Eu não te odeio, só tenho motivos para me afastar de voce.

- Aham, então porque me chamou?

- Nós duas sofremos por ele, e o que ele disse foi algo forte, não queria que nem voce escutasse isso.

- Ok. - ela abaixou a cabeça ainda confusa. - Vamos agora?

- Sim, vem cá Justin.

 E assim fomos ao hospital, nimguém percebeu nada por sorte. Chegando lá, Selena entrou com Justin na sala enquanto ele levava alguns pontos e eu fiquei na sala de espera mesmo. Senti meu celular vibrar, era Liam:

- Oi minha Miles.

- Ah, oi Liam.

- Nossa, pensei que fosse ficar feliz em eu ligar poxa.

- Não, eu estou, é só que aconteceram muitas coisas...

- Tipo...?

 Teria que mentir, ele não iria gostar de saber daquilo.

- É... bom, sabe eu estou nervosa porque vou amanhã aí mais não consigo um voo.

- Mas o que? Calma, eu cuido disso ok. Voce quer mesmo vir aqui amanhã?

- Aham, já estou entendiada por aqui em L.A. Mas tem algum problema? Vou atrapalhar em algo?

- Claro que não, ´so não tenho muito tempo livre amanhã, mas vou arranjar, prometo amor.

Ele era tão fofo, Liam era o tipo de cara para casar sabe, e isso que eu amava nele.

- Aw, ok, então vou amanhã aí mesmo! - avistei Selena e Justin vindo em minha direção - Bom, amanhã estou aí amor. Te amo ok

- Amo mais... nossa que gay isso

- Idiota, até amanhã. 

Desliguei rindo. Eu ia amanhã mesmo. Não ia mais chorar por Nick, ele mesmo já dexou claro sobre seus sentimentos sobre mim netão não tenho nada a perder.

- Vamos então? - Jusntin falou

- Aham, eu dirijo - disse mostrando minhas chaves.

 E deixei os dois em suas devidas casas. Deitei na minha cama e pensei que teria que arrumar minhas malas ainda, eu odiava arrumar malas, isso era um fato sobre mim. Ouvi meu celular tocar e era um sms de Nick Sei que não foi legal o que eu disse hoje, mas queria poder explicar. Amanhã, na minha casa? Aham, atá que eu iria ouvir suas desculpas esfarrapadas. Sinto muito, mas não quero saber Nicholas. Amanhã vou encontrar Liam e não estou nem um pouco afim de cancelar. xx ;* Depois de responder, ouvi meu celular tocar, era ele, mas não atendi. Cansei de sofrer, ele diz que me ama mais gosta dela? Essa é uma das coisas que odeio nele. 

 Naquele momento percebi em como as palavras combinavam, eu estava com inspiração perfeita para fazer uma música e não a deixei passar. Peguei meu violão, e fui escrevendo mais e mais. Quando terminei, re-li a letra e já sabia o seu nome: 7 things!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que 7 things e beeeem antes de Miam, mas eu quis coloca-la ok u_u KK espero que gostem bbes ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.