Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/5

POV Selena

Estava em meu quarto me arrumando, hoje seria o evento de meus pais então tinha que estar impecavel. Não estava com tanta vontade de ir lá e ver os convidados. A maioria eu nem conhecia, e eram pessoas importantes, por isso tinha esse receio. Recebi uma sms: Cheguei, onde voce está? Estou te esperando... e pelo visto uns 4390439 fotografos também D: Ótimo, tinha que me arrumar rapidamente e descer as escadas correndo. Bufei. Peguei meu rimel e passei rapidamente em meus cilios, em seguida peguei minha bolsa. Desci correndo as escadas (literalmente!) e me encontrei com Justin. Ele era legal sabe, só não gostava dele daquele jeito que ele gostava de mim entende.

- Oi - ele disse beijando minhas mãos. Fiz uma cara meio estranha e ele percebeu meu incomodo - Só estou sendo voce sabe, um cavalheiro...

- Claro, vamos?

- Ok né...

 POV Miley

Estava pronto para ir ao tal evento. Já estava na sala esperando Nick que logo chegou.

- Então, vamos?

- Aham.

 No carro conversamos bastante, parecia até que nada havia acontecido entre a gente antes sabe. E eu adorava isso.

- E chegamos.

- Uau, quantos fotografos, pra que tudo isso?

- Verdade, mas a gente já se acustumou.

- Verdade - eu disse rindo.

 Nick me olhou estranho, não sabia que tipo de olhar era aquele, não consiguia decifra-lo.

- Nick...

- Ah sim, vamos. 

 Descemos no carro e fomos para o tapete vermelho (que estava lá sabe-se o porque) e passamos separadamente. Não seria agradavel a midia falando "Nick e Miley juntos de novo? Os dois compareceram juntos ao evento da então ex de Nick, Selena..." e blablabla. 

Nick e eu passamos a noite inteira rindo e conversando, por sorte os paparazzi e fotografos não podiam entrar lá, e sim ficavam lá fora aguradando a saída de vários famosos. Agradeci por isso, porque né... Olhei para o lado e vi Selena. Ela estava com Justin, um garoto que sempre teve um certa quedinha por Selena mas ela o nunca deu um sinal de esperança para ele, nem sei ainda porque el continuava tentando... Enfim, acenei educatamente, e ela fez o mesmo.

- Miles?

 - Sim?

- Qunado o Justin se fastar dela, eu preciso conversar com ela. Voce se importa?

Sim!

-Não, pode ir.

- Ok, obrigada. - ele disse me dando um beijo na bochecha.

 POV Nick

Finalmente o garota se afastou dela. Eu não queria nada com Selena mas, acho que o que sentiamos quando estavamos juntos não era bem amor. Pelo menos para mim, claro. Eu estava com ela porqe Miley e eu não estavamos bem. E quando soube que Selena gostava mesmo de mim, tive medo de ferir seus sentimentos. Não que eu não sentisse ada, só não era bem amor. Confuso isso, eu sei, mas...

- Selena?

- Ah, oi Nick. - ela falou abaixando a cabeça. não entendi bem a ação dela, mas continuei.

- Eu queria conversar sabe. Não foi legal o que eu disse.

 Eu havia dito que Miley sempre seria a unica. Não, eu não gostava de Miley... eu acho, mas era só que ela foi minha primeira namorada e na epoca eu sentia algo por ela.

- Olha, tá tudo bem. É sério...

- Eu te conheço e sei que não está nada bem.

- Eu supero. - ela virou de costas e saiu andando.

 Eu não sabia se ia atrás dela ou a deixava ir. De qualquer jeito, foram poucas frases, precisavamos esclarecer as coisas. Então corri atrás dela.

- Selena, para. Eu uqero conversar.

- Então diga? Vai dizer mais o que? Eu sei que eu não sou boa o bastante, voce me disse isso.

- Desculpe, é isso que estou tentando fazer. Eu sei que sou um idiota muitas vezes, mas é que eu decidi que não dava mais.

- E eu Nick? Voce se importou comigo por acaso?

- Sim, foi isso que eu fiz quando terminei com voce. Voce queria que eu te iludisse? Disesse que estava tudo bem?

- Ao menos me dissese a verdade antes. Voce me magou... de verdade. Eu sei que o nosso namoro talvez fosse só uma questão de tempo, mas eu sentia algo por voce.

- E aí? - falou Justin, se intrometendo na conversa - Aconteceu algo?

- Não, nada.

 Bufei e saí. Droga, porque a Selena complicava as coisas hein.,

POV Miley

Vi a cena de longe, Nick saiu frustado de lá.

- Tudo bem?

- Não tão bem assim... mas é a Selena, voce sabe né

- Dramatica.

- Isso mesmo. - nós dois rimos. - Voce ainda fala com ela?

- Não

- Miley, esquece o que aconteceu vai.

- Eu perdoou, mas eu não esqueço.

- Filosofou agora. 

 Nós dois rimos. Um tempo depois fomos dançar. As músicas eram lentas, o que eu odiava pois era muito romantica e me lembrava de quando estavamos juntos e dançavamos. Uma fez dançamos até sem musica... super cliche, mas era um das nossas lembranças. Na verdade as minhas lembranças. 

Tudo ocorria bem, até que Justin começou a passar a mão na bunda de Selena e Nick percebeu. 

POV Selena

Pedi a Justin que fizesse o máximo pra causar ciumes do Nick, mas é claro que ele aproveitou até demais.

- Já tá bom, agora tira a mão da minha bunda ou eu te mato. - sorri ironicamente.

- Ok.

 Justin viu que estava fazendo efeito e Nick estava com uma cara horrivel e nervosa. Ele falou isso perto de meu ouvido, e só vi depois Justin no chão com a boca sangrando.

- Tira a mão dela!

- N-nick... O que?

- Relaxa cara! - disse Justin passando a mão em seus lábios e limpando o sangue.

- Qual é o seu problema? Ela não é uma vadiazinha pra voce passar a mão na bunda dela, ou...

- Nick cala boca por favor! Olha, nós só estavams dançando ok, e isso não é da sua conta. Justin levanta, vem. - e Justin o fez.

- Se voce me der licença, estou machucado e preciso cuidar disso. Vai sair da frente ou eu farei?

- Então porque voce não faz?

- Gente para vai, isso é ridiculo.

 E quando vi, só via Justin batendo em Nick, que aparentemente era mais forte e devia estar machucando ele.

- Voce não encosta mais nela!

- Ah por favor, primeiro Miley depois Selena? Por favor, quem tem que ficar fora é voce! Miley se magoou por voce, e eu não deixarei voce fazer isso com ela.

- Voce nem sabe o que a gente passou! - disse Nick histérico.

- Foda-se, então olhe para Selena e diga que a ama? Confesse que voce prefere a Miley do que ela!

- Se eu não prefirisse não estaria com ela. A miley não é nada ok!

 Nesse momente estava boquiaberta, não sabia o que dizer. Miley estava lá, com lágrimas em seus olhos. Nick percebeu e foi até ela.

- Miley, não... eu não quis dizer isso.

- Voce é um idiota Nick, por um momento que pensei que voce tivesse mudado, mas voce é o mesmo covarde de sempre.

- N-não...

- Saí, eu cansei de voce. Selena, voce vem?

 Miley, me chamando? Sério?

- Hm, claro... É justin, vem aqui.

 Nisso saimos. Não estava entendendo nada, estava completamente confusa com o que tinha acontecido nesses cinco minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.