Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

poxinha pessoal, só 3 reviews? :/ Sei que não estou postando direto, mais isso desanima sabe. Mnade algo, nem que seja pra dizer: melhora isso pf. seilá -q :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/4

Voltei para casa complemamente desanimada. Tinha que me arrumar para ir ao evento e ainda veria ele... acho que voces sabem quem, com certeza. Liam estava viajando, então não iria, droga. Realmente, teria que ir sozinha. Dmetria estária comigo, mas digo sozinha de outro jeito sabe. O pior é que hoje verei Nick. Não que eu não estava feliz, mas é que ainda estava tenso o clima. Eu não conseguia esquecer o que ele fez. Me trocou...

- Miley, venha aqui! - disse minha mãe me chamando.

- Estou indo.

 Fui sem pressa nenhuma. Geralmente ela me chamaria para mandar eu lavar roupa ou mandaria eu cuidar de Noah, então... Mas me surpreendia com que eu via a minha frente.

- N-nick?

-Miles!

 Ele me abraçou forte, eu fingi felicidade. Era muita "surpresa" para o meu gosto.

- Voltei hoje, estava em Nova Iorque.

- Ah sim...

 E o silencio constrangedor tomou conta do local. Olhei para mim mãe que observava tudo. Olhei para ela que percebeu que ela já podia sair dali para conversamos, e assim ela fez.

-Então, como estão as coisas?

- Boas, já estou no ultimo ano do colégio, tirando umas férias, tenho novos projetos, Liam...

- Liam, hm claro. - ele fez uma cara meio estranha, acho que ficava constrangedor falarmos sobre nossos namorados. - Então, e as coisas entre voces, como estão?

- ótimas! Acho que ele é o cara sabe. - sorri, apesar de tudo Liam significava algo para mim. - E a Selena? 

- Não estamos juntos, achei que soubesse... - era claro que eu sabia, mas enfim, só queria ter certeza. - Por falar nela, irá ao evento?

- Sim, e voce?

- Acho que vou lá tambem, quero falar com a Selena sabe...

- Ahh, claro, entendo. - af Nick, por favor, não quero saber disso pensei. - Não falo com ela, mas boa sorte pra voce...

- Obrigada, vou precisar. E voce vai com alguém? Não tenho ninguém para ir comigo sabe.

- Claro - droga, droga, droga - vamos como bons AMIGOS. 

Destaquei as palavras amigos, só não queria mais parecer aquela Miley antiga que achava que um simples "oi" dele significava que voltariamos. Poisé, eu era extremamente inocente.

- Isso. Bom, só passei aqui para isso. Nós encontramos lá. - ele deu um beijo em minha bochecha - Até mais, Miles.

- Tchau. - disse tentando sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo o tal e grande evento. Prometo que será bom, então deem reviews. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.