Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/3

Cheguei no colégio junto com Mandy e Demi. Estavamos indo em direção ao meu armário e avistei Selena olhando alguns papeis. Suspirei e fui até meu ármario. Procurei meus cadernos de ingles, já que era a primeira aula. Quando ouço risadas, olhei para ver o que havia acontecido e quem eu vejo caida no chão? Selena! Cara, ela sempre fazia isso mesmo? Deus. Tomei coragem e fui até ajuda-lá, apesar de tudo sei como é horrivel ser o motivo de piada. Estendi minha mão para que a pegasse, e ela  o fez. Catou os papeis que estavam cada um de um lado.

- Obrigada - disse ela ainda meio tentando entender o porque de eu ajuda-lá;

- Magina.

 Nisso saí em direção a Demi e a Mandy, que estavam com meu trabalho. 

- Sério que voce ajudou ela? Pensei que estavam brigas por causo do... - perguntei Mandy e lancei um olhar ameaçador. eu não gostava de falar sobre isso, era um fato - voce sabe, desculpe.

- Tá tudo bem, só acho que não é nada legal deixar um animal do meio do corredor.

- Miles!

- O que foi Demi?

- Voces eram amigas, e eu sou amiga dela então não fale assim. E essa não foi uma das suas melhores ironias hein.

 Acabei rindo, não consiguia ter raiva da Demetria, era impossivel.

xx

Selena POV

 Tive um flash back quando Miley me ajudou, eu era sempre tão dessastrada então era meio que normal isso, Eu ri. Enfim, é hoje. Nick volta hoje e preciso saber se será assim mesmo, acabou tudo, ou ainda temos algo. Eu sou a pessoa mais idiota por ficar com ele, mesmo sabendo que talvez ele não me ame. E ainda amanhã tem o tal evento dos meus pais, que estou sendo obrigada a ir. Droga, eu odiava esses eventos, mas eram meus pais certo. Ok, o pior é que terei que ir com o tal Justin. Eu gosto dele, ele é legal e tal, mas sério? Af. Respira Selena, tudp vai ficar bem, isso.

xx

Hoje é o evento beneficiente dos pais da Selena, e terei que ir mesmo quando a minha vontade. Eventos deviam ser legais, mas aquele era o opsto. Irei sozinha mesmo, somente com a compania de Dems. Estou no meio da aula e nem estou prestando atenção nela, eu já entrequei meu trabalho e não estou com vontade de ouvir os dos outros. Senti meu celular vibrar, e de quem era? Mandy, oh deus. : "Miles, voce não sabe o que eu descobri D:" Respondi logo a sms: "O que foi? É algo bom?" demorou uns dois minutos e recebi outra sms da mesma: "Depende do seu ponto de vista. Sei que voce talvez vai fingir que não queria saber, mais enfim: nick volta hoje, e estará no evento da Sel." Nem respondi, apenas suspirei e pensei. Eu ia falar com ele, não criando espectativas tanto porque eu não o quero de volta. Afinal, eu estou com Liam ok. Que está em outro estado... mas não, era só uma conversa normal. Já fazia dois anos, até parece que ele ia dizer: Hey Miles, quer voltar comigo? Af. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ou não? reviews por favor, digam o que acharam, isso me ajuda a melhorar a fic (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.