Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

primeiramente quero agradecer aos reviews, foram poucos mas achei que não receberia nenhum então obg haha boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/2

Me levantei e me arrumei para ir a escola. Era meu ultimo ano, então a unica coisa que me dava motivação era isso, no próximo ano não teria nada daquilo, inclusive meus amigos. Coloquei um roupa extremamente simples, blusa branca de regata solta, um all atar e calças jeans. Penteei meu cabelo e desci.

- Bom dia filha - disse minha mãe dando um beijo em minhas bochechas e sorrindo.

- Bom dia - disse colocando pegando uma caixa de cerais e leite.

- Então, Mandy ligou aqui perguntando se voce iria pra escola.

- Ah sim. Tenho que levar meu trabalho de ingles hoje.

- Hm, claro. Mas filha, e a Sel...

- Mãe,  voce sabe perfeitamente que não quero falar sobre ela.

- Mas Destiny ela era sua melhor amiga, e é estranho voces pararem de se falarem assim. Afinal, qual foi a ultima vez que se falaram, dois anios atrás?

- Mãe eu tenho meus motivos.

- E quais são eles?

- É pessoal...

- Ah sim, e Nick?

- Mãe!

- O que foi? 

Ela sabia que haviamos terminado, apenas não sabia o porque disso.

- Olha, eu não quero ouvir sobre o relacionamento dos dois ok, eu já estou cansada disso!

- Eles estão namorando?

- Sim mãe, e já faz quase um ano isso.

- Não é o que dizem.

- C-como assim?

- Eu não sabia do namoro deles, até ontem quando vi que eles haviam se separado.

- Hm... - disse tentando parecer não me importar.

- Então foi por isso que pararam de se falar não é mesmo? Olha, Selena é ou era sua mlehor amiga, mas sentimentos nos não controlamos Miles, e Nick é um bom garoto...

- Mas eu não sou boa o bastante para ele...

- Filha - disse ela alisando meus cabelos. - ele te ama ok, ou amou, sinceramente até eu estou confusa. Mas de qualquer forma, ele sente algo por voce, cabe voce a descobrir. 

- Eu não sei...

- E a Selena...

- Mãe, ela não!

- é e sempre foi fiel como amiga a voce, talvez devesse dar um chance a ela.

Dito isso ela deu um beijo em minha testa e saiu. Olhei a hora no meu celular e tinha que sair. Ia buscar Mandy e Demi para escola. 

POV Selena

Faz duas semnas que não vou a escola, estou gravando a ultima temporada da minha série e está tomando todo o meu tempo. Não acredito que tudo está acabando.  FWP e agora é o meu ultimo  ano... e eu e Nick. É estranho falar, eu amava ele de verdade, mas eu tinha duvidas que era o mesmo. Nick, Nick e Nick. Somente isso que passa pela minha cabeça. Claro que tenho pretendentes, Justin (bieber) já mostrou um certo interesse em mim e ele é um ótimo cara, mas não sei. Acabei de sair de uma relação, não sei se quero outra agora. Ás vezes penso em Miles... Não acredito que nossa amizade acabou por isso. Sei que é dificl isso de ver quem voce ama com outro alguém, pois era assim que me sentia quando estava com ela. Mas o amor acontece, sem que voce perceba... mas parece que ela nunca entendeu. Sim, eu já pedi desculpas mas era constantemente ignorada por ela, que virava as costas ou desligava em minha cara. Mas é isso, não seremos mais amigas. E tenho que aceitar...

No final, eu e ela perdemos. Perdemos quem nos amavamos: Nick. E tudo isso aconteceu por ele de uma certa forma. De qualquer forma, eu não voltaria atrás, eu ficaria com ele, mas daria mais tempo pra Miley se acustumar e falaria com ela sobre o nosso namoro. Mas se ela oa menos tivesse me dado a chance de dizer isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é curto e sem muita informação pessoal, com reviews posto um BEM melhor amnhã. é que hoje foi o meu primeiro dia de aula, e estou ocupada com coisas da minha nova escola. Enfim, se gostaram ou não deixem sua opnião aí em baixo em reviews, obg :3 haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.