Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que goste e tenha um boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/1

Antes de tudo, foi contar como tudo era antes de isso acontecer.

Eu ainda não conhecia Selena, eu a conheci por meio de Demi, que era muito amiga minha na epoca. Nós não eramos melhores amigas, mas estamos sempre nos falando. No começo, não gostei muito dela pelo fato de ser o oposto de mim, eu tenho essa mania de julgar antes de conhecer, então por isso sempre dou a opurtunidade de conhecer a pessoa e tentar mudar minha opnião, e foi assim com a Selena. Demi sugeriu que jogassemos monopoli, e passamos a tarde assim. As duas tinham que voltar para as devidas casas, então telefonaram para as suas mães. A mãe de Demi chegou primeiro. Ela até sugeriu uma carrona para Selena, mas como sua mãe já estava a caminho ela resolveu esperar. Nesse meio tempo conversamos, ela me contou que estava fazendo teste para uma nova série do disney channel, assim como eu. Ela era divertida e tão fofa, e realemnte minha opnião mudou. Selena teve que ir embora e assim  me despidi dela e foi embora. No outro dia, ela passou em casa, e era assim todos dias. Estavamos proximas e em pouco tempo já eramos melhores amigas. 

Até que eu consegui meu papel na série Hannah Montana, e fui para Los Angeles, me despedindo de Selena e chorando muito ambas. Prometi que iria telefonar e que iria visita-la sempre que possivel. Mas era dificil, minha agenda era lotada e foi dificil mesmo. Alguns meses depois, estava no estudio e era hora do almoço. Olhei para o lado e tive a impressão de ver Selena, olhei novamente para ter certeza que era ela. E só ouvi ela gritando 'Miles!" e fui em sua direção e ela na minha. Até que ela levou um tombo anorme causando a risada de todos, Ninguém a ajudou a levantar, então eu mesma fui até lá e temos um abraço super apertado. Ela conseguira o papel para a série a qual tinha feito o teste na epoca, chamava-se Os Feiticeiros de Waverly Place, e era a protragonista. Me senti feliz, teria uma amiga de verdade lá, embora eu falasse com quase todos os amigos de verdade eram poucos. Ela me contou várias coisas que aconteceram em minha ausencia, e eu o mesmo.

Até que em um certo dia, Zac (nós não eramos nem amigos, apenas conhecidos digamos.) me convidou para uma festa. Fui sozinha, já que Selena estava doente e Demi estava com ela. Chegando lá, Zac me apresentou Nick. Ele era diferente, tinha algo nele que me encantava. E conversamos bastante, e me senti meio que em um romance a primeira vista. E com o tempo passamos a sair, mas ainda não o apresentei a Selena. E como era uma tradição nossa tomar sorvete nos fins de semana, então seria a opurtunidade perfeita. Ela o adorou, oque me tranquilizou um pouco. Mas não estavamos namorando, apesar de eu querer. Algum tempo depois, ele me pediu em namoro, e foi ótimo. Nick era diferente, ele me amava. 

Mas entrei em turner, e Nick não podia me acompanhar porque tinha que cuidar de seu própria banda e Selena o mesmo, tinha que gravar. Então fui com Mandy, minha outra melhor amiga.

Eu mau sabia que isso geraria a pior coisa que podia me acontecer. A turne estava no final  (finalmente) e nick me acompanhou. Naquele tempo brigamos muito por coisas minimas. E não dava mais, mesmo doendo muito terminamos. E meses depois voltamos a nos falar normalmente, e Selena estava estranha. E perguntei o que aconteceu, ela ignorava. Depois de tanto insistir ela contou que estava gostando de alguém, mas era o meu alguém, era o Nick. Doeu saber daquilo, mas ignorei e disse que não podia culpa-la, mas que eu ainda o amava. Ela entendeu e disse que ficaria longe dele, eu deiva como amiga falar que não era assim nem nada, mas era Nick certo...

E depois de meses, percebi que Niley -como nos chamavamos- acabou. E depois de vários namorados fracassados, encontrei Liam. Ele era demais e eu o amava. Mas eu ainda gostava de Nick, e isso era péssimo. Mas Liam era diferente, eu amava ele também, ou não? Sei lá, eu estava confusa com meus sentimentos. E o pior aconteceu, Nick e Selena meio que estavamos juntos. Descobri isso em um programa de fofocas, mostrava várias fotos deles se beijando e coisas do tipo. Lágrimas de formaram em meus olhos, eu não acreditava naquilo. Mas eu tinha o Liam, somente ele. Tirei satisfações com ela, eu chorava muito e ela apenas me dizia: "- Me desculpe, m-mas eu não sabia o que dizer. Eu gostava dele..." e eu apenas continuava a chorar. Sai da casa de Selena e desde então ignorei sms, emails, e ligações dela assim como de Nick. Eu falava com ele pouco, já que eramos amigos antes disso e ele nunca teve nenhuma amziade certa com Selena. Mas isso não fazia diferente, ainda doia. Mas eu não podia culpa-lo por não me amar mais. 

E aqui estamos! Eu estou com Liam e Nick e Selena separados. Não falo mais com ela e pouco com ele. E é isso... agora fui claro não é mesmo? Psé, agora ando somente com Demetria e Joe, já que sempre seram meus amigos independetemente de tudo. E sim, eu amo Liam... é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? tipo, é minha primeira fic desse tipo então comentem sobre o que acharam, pode ser até um eu odiei ou um eu amei, tanto faz, mas comente pf? ): e pessoal, o shipper não é definido ok, quase me esqueci de dizer. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.