Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/13

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto cair na cama. Estava cansado, passei a tarde na casa da selena e depois passei no hospital, e saimos pra comer alguma coisa. Nme falei com Miley ainda, não sei o que está passando com nós dois então quero meio que deixar ela pensar um pouco. Amanhã vou dar uma volta com meus amigos, preciso disso.

POV Selena

Combinei com a Miley de nos encontrarmos no starbucks, e estava quase a caminhando. Me sentei em uma das mesas do lugar e aguardei a chegada dela. Cinco minutos depois lá estava ela com oculos estilo aviador e uma blusa de banda, com shorts e um simples all star.

- Oi - ela disse se sentando e colocando seu celular na mesa.

- Hm, oi.

Silencio.

- Soube que sua mãe parou no hospital, ela está melhor?

- Sim, eu passei ontem lá com Nick, e ela está um pouco triste pela perda do bebe, mas no geral até que sim.

- Ah claro. Mas então, sobre o que queria conversar?

- Miley a gente não conversa há mais de um ano desde que eu e Nick começamos a namorar, e isso é estranho. Voce se afastou de mim, mesmo dizendo que estava tudo bem. Por que?

- Voce ainda pergunta o por que disso selena? Voce se lembra que Nick foi meu primeiro namorado e eu o amava demais? ou vai dizer que não sabia disso?

- Eu sabia disso... mas voce foi viajar, e acabou acontecendo. Eu meio que me apaxonei por ele, pelos mesmos motivos que voce. Sei que é errado, mas eu gostava do Nick.

- E eu o amava Selena.

- Se fosse ao contrário estaria tudo bem não é mesmo? porque afinal, agora a egoista sou eu? Eu sempre te apoiei Miley, principalmente voce e o nick. Sei uqe não é algo legal, mas voce me ignorou. Depois disso terminamos e voce sabe o porque? Porque eu sentia falta da minha melhor amiga. E é dificil, porque voce ignorava minhas ligações e estava em outro país. Quando eu mais precisei de voce, voce nem me ouviu. 

Miley não respondeu, ela estava quieta. Eu diria que surpresa, porque eu literalmente desabafei.

- Selena não é...

- É assim sim. A verdade é que eu sofri ficando longe do Nick por voce. E mesmo sabendo que talvez ele não me amasse e sim voce, doeu.

- Voce acredita mesmo que ele não te ama? Não se lembra do que ele disse na festa?

- Não era verdade e voce sabe disso. Mesmo doendo eu sei que se ele pudesse escolher, ele escoleria voce todas as vezes.

E o silencio tomou conta de novo

- Posso dividir algo com voce?

- Claro... eu acho.

- Eu e o Nick nos beijamos.

- Quando isso?

- Antes de ontem.

Miley estava com um sorriso bobo no rosto. Tsc, ele a amava, isso era um fato, só sei que ela iria sofrer e muito...

- Legal.

- Voce não tá...?

- Não, eu e Nick sabemos que é só amizade e nada mais. Boa sorte.

- Boa sorte?

- Voce irá precisar. Voce sabe que Nick é confuso, e o quanto voce sofreu com ele. Mas se voce realmente o quer, vale a pena arriscar.

Ela deu um leve sorriso. Eu senti uma pequena tristeza por saber que nunca o teria, mas era melhor assim. Ficamos conversando, parecia que nada tinha acontecido novamente, e isso era ótimo. É como dizem "namorados vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre".

- Acho que sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximos capitulos não irá agradar a todos, mas irei continuar com ele porque gosto de drama haha espero que tenham gostado bbes *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.