Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero dizer que voltei com a fic. Desanimei com ela pelos poucos comentários, mas agora estou de volta. Espero que gostem e comentem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/14

POV Miley

Conversei bastante com Selena, e estou feliz por ela ter me apoiado com Nick. Era ótimo ter minha melhor amiga de volta.

Resolvi ligar pro Nick e conversar um pouco. Claro que era só uma conversa, nada de assuntos sobre o que rolou. Quero deixar que aconteça normamente e quem sabe mais pra frente ele tome alguma atitude.

- Alô?

- Oi Nick, é a Miley...

Ouvi uma gritaria e logo em seguida Nick mandando se calarem. Deviam ser Nick e Joe provavelmente.

- Desculpe, você sabe com eles são.

- Sem problemas. Mas então, como você tá?

- Bem, e você?

- Ótima!

- Uau, está tão feliz porque?

- Algumas coisas, nada demais...

- Se não é nada demais pra que essa felicidade? Me conta vai.

- Ok... é que voltei a falar com Selena!

E o silêncio dominou. Droga, o que eu fiz agora?

- Algum problema? Eu disse algo errado ou?

- Não, é só que é meio estranho depois de tudo que rolou. Mas enfim, qe tal eu te levar pra jantar hoje?

- Eu não...

- Como eu disse, sem compromisso, só como amigos, descontrair um pouco.

- Hm, ok. Me pega as sete?

- Claro.

- Até...

 Assim desliguei o celular e não pensei duas vezes em ligar pra Selena! Afinal, preciso de conselhos com a roupa não é?

POV Nick

Não vou mentir, odiei o fato delas estarem se falando novamente. Aconteceu muita coisa que a Miley não sabe entre mim e Selena e não sei como contar. Acho que a Sel também não acharia justo se eu falasse, mas com a raiva que ela deve estar de mim, não duvido nada que esteja falando bobeiras sobre mim para Miley. 

Olhei que horas eram e resolvi me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos próximos capitulos iram acontecer umas coisas beeeeeem inesperadas. Alguns vão amar, outros odiar... mas é o rumo da fic então se acalmem. Comentem, e obrigada a todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.