Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/12

POV Nick

Resolvi falar com Selena. Nem perguntei se poderia passar lá, pois já sabia a reposta. Entrei em meu carro, e em 15 minutos estava lá. Bati na porta, e Selena atendeu.

- nick, o que voce quer?

- Conversar.

 Ela bufou e tentou fechar a porta, mas impedi.

- Saí daqui, eu não quero conversar com voce Nick.

- Mas voce sabe que teremos que fazer isso, então...

- Entra logo - ela revirou os olhos - Senta aí, em qualquer lugar.

- Hm, obrigada pela grosseria.

- Não estou sendo grossa.

- Tá né...

- Nick!

- Ok, voce tá sendo beeem legal, mesmo.

- Me desculpa, mas voce devia ao menos ficar orgulhoso de si por eu olhar ainda pra sua cara depois de tudo.

 Era verdade.

- Vamos só conversar ok. - ela se sentou, nem olhando para mim ela estava mas continuei. - Sei que te afetou o que eu disse na festa, e nem sei porque falei.

- Eu só quero entender, voce diz que me ama, outra hora diz que não temos nada. O que voce quer que eu pense?

- Eu estou confuso também, não sei o porque de eu dizer aquilo. Eu nem sei o que sinto por voce ou por... ela.

 Me referia a Miley. Eu sempre fiquei confuso sobre qual das duas eu gostava. Eu digo todo o tempo que a amo a miley, mas talvez eu sinta algo pela Selena, muito ao contrário do que dgo dela ser apenas mais uma.

- Eu sei disso, mas voce não quer acabar com isso de uma vez? Voce machuca não só a nós mas a si mesmo com isso. Eu já sofri por voce Nick, e não te quero mais, eu só quero uma resposta.

 Vi uma lagrima cair sobre seu rosto, que logo foi interrompida por ela com as mãos. Ela respirou e se levantou.

- Selena eu não...

- Tá tudo bem, de verdade. Tenho que sair daqui a pouco então...

- Já estou indo.

 Abri a porta e a fechei. Dei apenas um passo e escutei um leve choro. Selena era bem sentimental, mas não era pra tanto. Sem pensar decidir voltar. Abri a porta e ela estava no chão chorando.

- Mas o que...

- Nick saí daqui ok.

 Ela tentou controlar o choro mais não teve sucesso. A abreçei, sabia que isso a ajudaria. Dei um tempo e continuei:

- O que aconteceu?

- Minha mãe, ela tá internada Nick... ela perdeu o bebe.

 Ela voltou a chorar, e eu não sabia o que dizer.

- Relaxa, ela também.

 "Relaxa, ela também"? Puta que pariu, definitivamente não sou bom com palavras.

- Sel ela tá internada, mas ela tá bem ok. Ela perdeu o bebe mas não quer dizer que ela não possa ter outro. Voce tem que ser forte, por ela, chorar não vai adiantar. amos fazer o seguinte: daqui a pouco a gente passa lá tá? Nós dois.

Não foi inspirador, mas acho que ela se sentiu melhor... eu acho.

- Obrigada - ela falou e deitou sua cabeça em meu ombro. - de verdade.

Eu podia beija-lá agora, mas eu não quis. Não seria nada bom e ficaria mais confuso. Decidi que iria ficar com ela por mais tempo, seria melhor assim não iria me sentir culpado e ninguém sairia machucado de certa forma. Ficamos assim por um tempo, até ela levantar para se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.