Really? escrita por damnitcyrus


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e tenham uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194763/chapter/11

Entrei em casa e subi direto para o meu quarto. Só queria chorar... ou quem sabe até ficar feliz...

- Miley/

- Sim mãe?

- Não vai jantar?

- Não estou com fome, mas obrigada mesmo assim.

- Hum, ok então.

 Subi e me tranquei lá. O que aconteceu? Era sério que Nick havia me beijado? E eu correspondi? Ah Deus, isso não está acontecendo! Preciso de ajuda. Peguei meu celular correndo.

- Mandy?

- Oioi

- Dá pra voce passar aqui?

- Scho que dá. Mas pra que? Festa do pijama como nos velhos tempos?

- é pode ser... Mas venha logo.

- O que aconteceu hein?

- Te falo quando chegar aqui, beijo e eu te amo Mands.

- Também minha smiley.

 Esperei Mandy, que chegou 15 minutos depois de carro. 

- Ok, agora me conte.

- Mandy, Nick passou aqui e então nós conversamos muito e...

- Miley, me diz que voces não voltaram?!

- Não, claro que não!

- Ah meu Deus - ela abaixou o tom de voz - voces fizeram cosas malas aqui?

- Não - fiz um cara de indignada, mas acabei rindo. - Passou perto... nós nos...

- Beijamos! - ela falou ao mesmo tempo que eu.

- Eu não sei se fico feliz ou triste. Eu e Nick nos amamos de verdade, mas eramos novos, ele era meu primeiro amor e eu o mesmo pra ele. Só não quero criar expectativas e me decepcionar depois.

 -Bom, voce tem razão. Mas Miley será que ele talvez te ame?

- Nem quero pensar nisso.

- Ok, mas e voce o ama?

- Eu não sei -falei sinceramente - eu não tenho ideia. Estou confusa.

- Pense no seu futuro... voce o imagina com Nick? Voce  ainda sente falta dele? E voce amar ele ou vice versa talvez não seja o suficiente

- Eu acabei de terminar com Liam, eu devia estar chorando essa hora e não feliz por um simples beijo com meu ex. Eu devia ter tudo isso com Liam.

- Talvez sim, ou não. Nada acontece por acaso. Olha, tente descobrir, deixe as coisas como estão e pense bem. 

- Ok né... Obrigada. - a abraçei forte. -Bom, mas vamos fazer nossa festa do pijama. Eu pego a pipoca!

- Eu trouxe os filmes!

- Vamos então!

POV Nick

Eu não devia ter beijado a Miley. Não mesmo. Os motivos são obvios, e eu não me sinto tão bem. Eu queria aquilo, mas não desse jeito. Não quero magoa-la de novo. Isso acaba até doendo em mim. E ainda tem Selena, droga o que eu farei? Quando eu beijei a MIley, pensei em todas as consequencias que eu teria que aguentar, mas continuei. E agora terei que enfrenta-las... da pior maneira. Vou magoar uma delas, e eu não quero. A Miley eu já a magoei uma vez, e a Selena então, tsc várias. Então não está nada bem. Amanhã passo na Selena, e veremos como será....

POV Miley

Eu e Mandy estavamos no segundo filme quando ela dormiu. Era sempre assim. Tentei dormir, mas não parava de pensar nele, e isso era péssimo. Ouvi o toque de mensagem do meu celular, saí correndo pois pensei que era Nick. Mas era Selena.

"Miley podemos nos encontrar depois de amanhã? Quero conversar, precisamos disso depois desses anos. xx" Pensei em responder, mas ela faria isso amanhã. Abracei meu celular onde tinha uma foto de Nick. Esperava que ele ligasse, por isso dormir assim. Mas acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.