O sofrimento de Castiel escrita por AngelSPN


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Finalmente neste capítulo a face do culpado é revelada. Aguardo os reviews desta minha louca criação. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194749/chapter/7

                Castiel aguardava o amigo sair do banho, estava montando guarda do lado de fora, qualquer que fosse um ruído estranho entraria em ação para socorrer Dean. O anjo sabia que o desgraçado queria acabar com o loiro por vingança. Castiel só não entendia o motivo de tanta raiva contra ele. E então a voz zombeteira se fez presente novamente.

                - “E então Castiel, pronto para o confronto final? Seria tão fácil acabar com seu protegido.

                - Se ousar a encostar um só fio de cabelo de meus amigos novamente...destruirei você mesmo que tenha que descer o inferno a sua procura. Você me ouviu? – Castiel gritou de uma forma tão assustadora que a voz simplesmente desaparecera momentaneamente e Dean abrira rapidamente a porta do banheiro com a arma em punho.

                - Cass, quem estava aí? Com que estava falando? – Dean percorria o quarto de um canto para o outro.

                - É um vazio total que você tem aí, não é Dean? – Castiel falava de uma forma diferente e irônica.

                - Do que você está falando Cass? – Dean aproximou-se do amigo. Lodo notou que a fisionomia do amigo mudava rapidamente, era como se houvessem duas pessoas distintas ocupando o mesmo corpo.

                - Dean tome cuidado ele está aqui, ele quer te matar!- o anjo falava com as mãos na cabeça lutando ferozmente contra algo que Dean não conseguia entender o que era.

                - Cass, é só você e eu aqui. O que está sentindo? Deixe-me ajudá-lo! – Dean largou a arma e foi tentar amparar seu amigo.

                Castiel olhou para Dean, era um olhar de incredulidade, de pavor, de medo. Dean observava atônito as mudanças na personalidade do anjo e então tudo começou a fazer sentido. Não havia demônios ou outros anjos matando os irmãos de Castiel.

                - Hey, Cass? – Dean agora ajoelhava-se para tentar trazer seu amigo a realidade.

                - Tente de novo seu idiota! – Dean foi arremessado contra o espelho que estava no quarto, sentiu um corte em sua face e o sangue escorrendo.

                - Castiel, você está possuído! Acorde lute contra esse ser das trevas que está tentando tomar o seu lugar, você é mais forte! – dizia Dean levantando-se um pouco cambaleante provocado pelo arremesso de agora a pouco.

                - Ah.ah.ah.ah. Eu possuído? Não, na verdade ele é que me possuiu! – dizia o ser que subjugou Castiel.

                - Como é que é? – Dean não estava entendendo absolutamente mais nada, confuso e atordoado olhava para Castiel de forma muito dolorida e com emoção. Castiel então começou a falar de forma calma porém com um tom tenebroso e rouco.

                - Sim, eu era um cristão devoto, tinha uma família. Mas fui capaz de ser o único a entender a voz real de Castiel e provei minha fé a ele quando mergulhei meu braço na água fervente. Minha família me considerou louco, mas eu estava disposto a ser tomado por um anjo. E então eu aceitei. Você mesmo deve lembrar de mim quando Castiel foi chamado ao céu para uma “re doutrinação” tempo demais com vocês humanos. – Jimmy olhava o teto do apartamento, como se as lembranças aflorassem com maior facilidade.

- É claro que lembro de você Jimmy, salvamos sua família. Sua mulher havia sido possuída e você baleado por ela...- Dean lembrava muito bem do que havia acontecido.

- Sim e minha filha serviria de receptáculo dele, eu o aceitei de volta em troca da liberdade dela e proteção. Eu aceitei porque eu tinha fé, acreditava nas palavras divinas.

- E então, porque matar os anjos? Porque querer se vingar de Castiel e tentar nos matar para atingi-lo. – Dean realmente queria entender. Era o próprio Castiel em guerra com seu receptáculo. Era Jimmy quem estava no comando utilizando a espada angelical. Por isso Sam havia sido pego tão facilmente, assim como os demais. Dean sentiu raiva de Jimmy.

- Castiel esqueceu de mim, me abandonou, me deixou sozinho aqui dentro. Me senti um “vaso” esquecido, ele só tinha olhos para você e os “irmãos” dele. Meu corpo era maltratado, espancado e ele nem sequer se importava. – Jimmy falava com voz rouca e ameaçadora.

- Tá, era só o que me faltava. Um anjo com dupla personalidade com problemas de amor próprio. Olha só Jimmy, você sabia das conseqüências ele jamais escondeu isso de você. E então seria uma...

                - Uma casca ocupada mas sem defesas..isso é fascinante. Mas eu fui mais forte, aos poucos comecei a ganhar controle sobre ele, e sabe porque? Ele começou a sentir-se culpado por tudo que lhes acontecia. Percebí que eu poderia estar no controle quando vocês enfrentaram a “Peste” senti meu corpo todo doer, ou quando a “Fome” apareceu meu desejo foi maior que a do anjo por carne vermelha, aos poucos me dei de conta que poderia tomar as rédeas da situação. – Jimmy agora sorria maquiavelicamente.

                - Eu sei que você está confuso e perdido. Mas isso que está fazendo é errado, irá arrepender-se e não haverá volta. Por favor Castiel, volte! – cada músculo da face do jovem caçador mostravam sua angústia em querer livrar seu amigo deste transe.

                - Você nunca se cansa de estar errado? – Jimmy sorria de uma forma que beirava a loucura e Dean sempre respondia de sua maneira sarcática.

                -Ahhh, eu falo o que me dá na telha e daí? Eu sei que meu amigo está lutando e que ele o ama tanto quanto ama os humanos. Você é um verdadeiro idiota! – Dean tentou chegar perto de Jimmy.

                - Está ficando sentimental demais. – Jimmy conseguia além de controlar Castiel usar seus poderes e Dean sentiu seus músculos se contraírem em uma dor muito forte que o fez ajoelhar-se, de sua boca saíram golfadas de sangue.

                - Seu mi...miserável. – Dean olhou para Jimmy que se aproximou no exato momento em que a porta abriu-se com  um estrondo chamando a atenção de ambos.

                - Parado aí Castiel, ou serei obrigado a te machucar. – Bobby não estava de brincadeira.

                - Seu velho burro! – E Castiel encostou apenas um dedo em Dean e ambos desapareceram.

                - Maldito! – Bobby socava o armário em fúria. Havia perdido essa luta, mas ganharia a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Até o próximo capítulo!