Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 6
Capítulo 6 : Problemas em Aveh?


Notas iniciais do capítulo

_Logo,o garoto moreno de nome lucas,apenas sorria desfarçadamente e pensava:''será que ele se lembrou do nosso ultimo confronto?'' -Então Jhony,apenas dava as costas,e caminhava pro lado do seu reino,e chamava seus companheiros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/6

    -Sumindo aquela fumaça,percebia-se,que uma pessoa estava sentada em cima daquela cabana de madeira,que teria sofrido poucos danos com os raios,apenas teria aberto um pequeno buraco,em seguida de uma rachadura,Jhonata observava atentamente,junto ah Paulo,que dizia:


    _Não envolva eles em nossos confrontos de reinos Jhony,eles não tem nada a ver como isso,certo!!agora é só eu...-era interrompido.


    _Rum,se ele desse mais 3 passos correndo desse jeito,viraria pó num instante,eu e meus 2 parceiros de equipe,montamos umas armadilhas ali,pra capturar alguns animais pra alimentos do nosso reino!podem aparecer,Lucas Silva e roberto!


    -Assim,um garoto moreno,não muito alto,com uma barba jah feita no rosto,cabelo preto curto,usava uma camiseta preta,por baixo de uma jaqueta vermelha,saia de trás de uma arvore,caminhava na direção de Jhony,pelo lado direito,e pelo lado esquerdo caminhava um garoto,alto,porte fisíco forte,cabelo loiro em um estilo ''tigelinha'',assim aparecia como um vulto ao lado esquerdo!


   _Jhonata,com os braços cruzados,apenas abria um pequeno sorriso no canto dá boca,em seguida diria com os olhos fechados.-hehe,vejam só se não é o Silva né!!quem diria que Paulo também teria suas rivalidades com o reino de Aveh!!mas deixando isso de lado,porque fez esse ataque na direção de Ricardo?


    _Foi um ataque previsivel,como perceberam,eu pensava que o garoto era um guerreiro tambem,mas mesmo suspeitando que não,fiz o ataque devagar pra que desse tempo do Paulo defendelo!-olhava assim rindo pra Ricardo!!


    _Tsic,mesmo não sendo guerreiro,eu tambem tenho agilidade,pois no meu reino eu fazia algumas missoes,capturar animais,pescar,ajudava as senhoras,pegava lenhas nas florestas,tambem passei por muitos apuros mesmo sem controlar um elemento!!


    -Olhando para Jhony,um garoto numa altura media,1 metro e 76 centimetros,cabelo preto arrepiado,pele parda,com uma blusa branca,com uma estampa de um trovão no centro dela,calça jeans preta,tenis azul,Ricardo em seguida dizia:


    _Rum,jah perdemos tempo demais aqui,vamos embora pra Asgard,pois estou ansioso pra falar com o ansião lá!-em seguida começava a correr na direção de Asgard,que se encontrava no lado norte do mapa.


    _É,Jhony,dessa vez não iremos entrar em combate com voces,pois estamos em tempos de paz por enquanto certo,então vamos continuar nosso caminho até Asgard,mas tenha certeza que voltaremos a nos encontrar!!-dizia Paulo,assim correndo também na mesma direção que o garoto,em seguida,Jhonata dava as costas,e dizia:


    _Até mais pessoal,temos que ir agora!!-e também corria!


    _Logo,o garoto moreno de nome lucas,apenas sorria desfarçadamente e pensava:''será que ele se lembrou do nosso ultimo confronto?''


    -Então Jhony,apenas dava as costas,e caminhava pro lado do seu reino,e chamava seus companheiros,em seguida pensava:


    ''Rum,muleke ousado,nem sabe lutar e ainda me tirou daquele jeito,a mulecada cada vez mais confiante nesses tempos néah''com um pequeno sorriso no canto da boca!


    -Em seguida,ouvia-se um barulho imenso,de uma grande explosão,vindo do lado de Aveh,logo Ricardo,Jhonata e Paulo paravam no mesmo instante,assim olhando pra tras em seguida!!


    _Oque ouve???que explosão foi essa em Aveh?-diz Paulo com uma cara de espanto correndo em direção onde dava pra ver uma grande fumaça preta!


    -Ricardo e Jhonata tambem correriam pra saber do que se tratava,preocupados pelo barulho e aquela fumaça,poderia se tratar de alguma invasão ao reino de Aveh!!Jhony,Silva e Roberto,jah entravam em Aveh com muita pressa Silva dizia:


    _Que diabos esta havendo aqui??essa fumaça e esse barulho,oque foi isso???!!


    _Não sabemos ainda,derepente percebemos a presença de 12 guerreiros,em seguida,muito rapido,houve essa explosão,em direção ao castelo do rei Gustavo!!


    _DROGAA!!temos que ir de pressa pra lá,vamos Jhony e Roberto!!


    _Muito de pressa eles se movimentavam na direção do castelo,que estaria fumaçando muito,bem debilitado jah,logo percebia que uma combate estaria havendo ali fora,bem ao lado do castelo!!


   -Um cara,com uma blusa preta,calça tambem preta,junto a um tenis preto,com a toca da blusa na cabeça,estava apontando sua mão esquerda pra um homem parado,com a mão no braço esquerdo,com uma cara de um certo incomodo no braço,mas ainda de pé,ao lado do cara todo de preto,haviam mais 3,que demonstravam um pouco de cansaço,respiravam fundo,com alguns ferimentos leves no rosto,e sujeiras nas roupas de ambos os 4,o homem que estaria sentido um pouco de dor no braço,apenas dizia:


    _apenas feriu meu braço,depois de todos esses ataques?rsrss,acho melhor voces irem embora certo,ou a coisa vai ficar mais seria!!quando meus guerreiros perceberem voces aqui,não conseguirão escapar!!


    _Ricardo avistava um homem,com um arco brilhante na mão,de uma certa distancia,mirava na direção daquele homem,que estava parado em frente os outros 4,em seguida dizia:


    _Jhony,olha lá,aquele cara,acho que vai matar ele!!


    -Jhony,vendo aquilo,corria bem rapido,e dava um salto de encontro ao lado do homem,em seguida,o derrubava,fazendo assim uma flecha,muito rapida,passar acertando de raspão o braço que jah estava machucado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.