Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 7
Capítulo 7 : Evitando o caos em Aveh


Notas iniciais do capítulo

_Não esperava que voces voltariam pra nos ajudar,foi uma grande surpresa,só tenho a agradecer,se não fosse voces,acho que o rei teria sido executado aqui mesmo!-fala Jhony olhando pra Ricardo,Jhonata e Paulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/7

-Em seguida,aparecia um vulto,atras do homem emcapuzado,o vulto mandava assim um forte chute na direção de sua cabeça,e do chão,começava a se mover uma pequena onda de areia,em direção de 1 dos caras que estavam ao lado dele,2 vigas de madeira,saiam do chão,e iriam na direção dos outros dois!!



    -Logo,o cara encapuzado,se abaixava rapidamente,desviando do chute de Roberto,em seguida dava um pequeno salto pra uma distancia de 2 metros,os outros 2,ao ver as vigas vindo rapido,apenas esperam o momento certo,quando elas se aproximam eles tambem dão pequenos saltos,caindo ao lado do cara todo de preto,as vigas atravessam o chão rapidamente,o outro que seria esmagado pela areia,apenas da um pulo e um giro pro lado esquerdo,em seguida saindo face-a-face com Silva,logo apontava suas 2 mãos,dizia com um sorriso ironico no rosto:


    _Essa luta não é de voces,saiam fora!-em seguida uma grande energia era disparada na direção de Silva,eles estavam a 3 metros,teria sido um impacto imenso,com poucas chances de sobrevivencia do garoto!!


    _Ali proximo,um homem,com um arco na mão mirava novamente no homem,com o braço ferido em 2 lugares,jah sentia uma dor mais forte e aguda,que estava ali no chão.


    _Hum,agora ele não escapa.-dizia o homem com o arco a ponto de lançar sua flecha,apenas ouvia e olhava pra tras rapido!


    _Rump,acho que voce que não vai escapar!-diz Jhonata acertando um forte chute nas costas do homem,o jogando a alguns metros,o mesmo se chocava com o chão e sairia rolando!!


    -Percebendo que não haviam homens inimigos somente ali,Jhony fica muito preocupado com todos no reino,assim ele levantava,deixando assim,alguns raios cobrirem seu braço esquerdo,o mesmo começava a correr em direção a um homem,que estava ao lado daquele encapuzado!


    -O homem,ao perceber que não estava em situação favoravel,apenas abria um portal preto,assim pulando nele,sumindo junto aos outros que pulavam em seguida!!


    _Assim,os outros 7 que estavam espalhados,tambem recuavam,logo deixando o reino de Aveh,Jhonata que teria derrubado o homem com o arco,dizia:


    _Então,como se sente?foi abandonado pelos seus proprios parceiros né?veja como não pode confiar em pessoas dessa quali...-era interrompido!


        _Aah,voce não deve nos conheçer ainda certo,logo levantava seu arco,e apontava com uma flecha nele,logo disparava ela na direção do chão onde Jhonata estava,assim criando uma grande neblina,apos a neblina sumir,Jhonata percebia que o homem não estava mais lá!!


    _Droga,ele foi tão rapido qu não pude perceber,e não deu pra sair dá neblina a tempo!


    -Então logo Jhonata iria pra onde se encontrava todos os outros,Ricardo,que estava ali atras de uma grande pedra,saia tambem indo ao encontro deles,Jhony ajudava o rei a se levantar,agradecendo em seguida a Ricardo,pois aquela flecha teria matado o rei se acertasse,logo aquela bagunça no reino,era um motivo pra grande reunião no reino de Aveh,onde aquele grupo,teria se infiltrado,e quase assasinado o rei de lá,pegando assim a defesa de Aveh com a guarda baixa!!



     -Logo,Silva,surgia debaixo da terra-hehe,quase me pegou né!


    _Jhony,espero que fique tudo bem poraqui,vamos voltar ao reino de asgard pra resolver os problemas lá,caso precise,não exite em nos chamar!-fala Jhonata.


    _Não esperava que voces voltariam pra nos ajudar,foi uma grande surpresa,só tenho a agradecer,se não fosse voces,acho que o rei teria sido executado aqui mesmo!-fala Jhony olhando pra Ricardo,Jhonata e Paulo.


    _Voces,são de que reino,meus caros?-perguntava o rei.


    _Eu sou de Keralux,ele é de Asgard,e o outro é de Embrec!-responde Paulo.


    _Certo,devo um favor a voces agora,rsrss,muito obrigado mesmo!


    -Assim,os tres iriam caminhado pra Asgard,Jhonata iria completar sua missão assim,levando as 2 pessoas que o senhor havia pedido,chegando lá,ele iria de encontro ao senhor e dizia:


    _Senhor,aqui estão os 2 homens que voce me pediu pra buscar,esse garoto aqui é Ricardo,e esse aqui é Paulo,a pedra indicou esses 2.


    _Sim sim,esse eu conheçi quando pequeno,Ricardo né,se parece bastante com o seu pai ein,hihihi,ele sempre ajudou nosso reino,no dia da guerra,voce foi levado pra um lugar seguro,junto com muitas crianças sabe,como gratidão a tudo que fez por nós,levamos sua mãe também!


    _Meu pai?voce conheceu meu pai?ele era um guerreiro tambem?que massa!!qual era o poder dele?-fala Ricardo muito empolgado!


    _Garoto,eu vou descubrir agora,se voce controla ou não um elemento da natureza,venha comigo!


    _espere,mas e eu,pra que me chamou aqui?-pergunta Paulo.


    _Voce,é Paulo né,sim jah ouvi falarem muito de voce,um dos melhores guerreiros dessa geração,voce ja vai descobrir,apenas aguarde!


    -Assim,o senhor e Ricardo,iriam pra um lugar sagrado,ali dentro do reino de Asgard,um lugar com o chão todo em gramas,um belo sol,algumas arvores cercando o local,logo um pequeno lago ali do lado,o senhor colocava as mãos no lago,enchendo um pouco as mãos com aquela agua ali,ele molhava a cabeça de Ricardo,colocando as mãos assim,começava a soltar uma pequena energia no mesmo!!


    _Sim,voce garoto,tem o mesmo poder de seu pai garoto,voce vai aprender a controlar o metal!!


    _Yoo,metal,muito massa mesmo!!mas quem vai me ensinar isso?pois não faço nenhuma ideia de como funciona.



    _Pra isso,chamei um dos melhores guerreiros,e Paulo,não vem de um reino principal,é mais facil de aceitar a proposta de se juntar a nós sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.