Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 5
Capítulo 5 : Surgindo do céu!


Notas iniciais do capítulo

-assim,mostrava que uma viga de madeira,com a ponta na forma dá cabeça de um cachorro,teria saido do chão é havia prendido na perna esquerda de Jhonata,na de Ricardo teria 2 madeiras enrolando-as!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/5

-Depois de lançar aquela grande bola de fogo,Jhonata caia no chão,de pé,mas um pouco cansado,e respirava fundo:


    _Uffa,haaa,que cara chato,não foi nada facil desviar de todas aquelas estacas,e ainda mais com voce no colo!!


    _Não reclama,não pedi pra me pegar no colo,eu poderia me virar sozinho!


    _Opaa!capturei voces!!-uma voz de um pouco longe!


    -Assim,mostrava que uma viga de madeira,com a ponta na forma dá cabeça de um cachorro,teria saido do chão é havia prendido na perna esquerda de Jhonata,na de Ricardo teria 2 madeiras enrolando-as!


     _Se algum dos 2 se mexer,quebro sua pernas,e arranco a do outro ai!!-logo saia de trás da parede de madeira,que estava com algumas chamas na mesma!!


    _Hehe,certo,voce me venceu,droga!!mas oque voce quer com agente cara?


    _Nada,voces estão indo em direção a meu reino,apenas os parei pra evitar problemas!


    _Ah sim,o motivo é que recebi uma missão de um senhor no meu reino,quando virei pra esse lado,essa pedra ai no chão começou a brilhar,igual esta brilhando agora!!que estranho,o brilho está bem forte.


    _Me solta,apenas estamos indo pra asgard,pra resolvermos um negocio com esse senhor que ele disse!-diz Ricardo.


    _É,ainda não se apresentou certo?-diz Jhonata.


    _Ah,sim,meu nome é Paulo,como perceberam eu controlo o elemento madeira né!!-colocava assim a mão atrás da cabeça,abrindo um sorriso e fechando os olhos rapidamente!


    _Sou do reino de keralux,é um reino pequeno mas temos gerreiros fortes também!!


    _É,deu pra perceber um pouco dá sua força cara!!-diz Jhonata!


    -Logo Paulo fazia suas madeiras soltarem as pernas de Ricardo,e a perna de Jhonata,assim Jhonata perguntava:


    _Então,minha missão é levar 2 guerreiros pra meu reino,ele é um,e pelo que a pedra indica,voce é o segundo,vai ir comigo?


    _Hum,não conheço seu reino cara,oque vou fazer num lugar onde não conheço ninguem?


    _Então,eu sei é meio sem sentido,mas esse senhor,ele tem uns poderes estranhos mano,ele tem previsoes,quando ele te pede favores,voce tem que cumprir de qualquer jeito,pois falam que ele pode mudar o futuro!


    _Hum,ja ouvi falar,nesse sabio,um dos sobreviventes da ultima guerra de todas ne!


    _Isso!!ele fica em asgard,não quer conheçe-lo pessoalmente?


    _Vamos então!!o mais rapido possivel cara,eu quero saber porque ele me chamou!!-diz Ricardo correndo.


    _Tsic...DROGA!!agora não,Jhony!!-diz Paulo fazendo um movimento com o braço esquerdo!


    -Logo uma proteção de madeira,parecendo uma cabana grande,aparece cubrindo Ricardo,em seguida,caiam pequenos raios em cima daquela proteção causando uma pequena explosão!!



    _Ricardo!!!droga,oque ouve ali Paulo???de onde saiu aqueles raios??-diz Jhonata sem entender oque teria acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.