Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 23
Capítulo 23:Invasão a Asgard.Parte 4.


Notas iniciais do capítulo

-Então Sergio colocava a mão esquerda no bolso,assim sacava sua espada,enquanto Rafael apontava sua mão direita na direção dos guerreiros,e Daniel se abaixava colocando as 2 mãos no chão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/23

-Então Sergio colocava a mão esquerda no bolso,assim sacava sua espada,enquanto Rafael apontava sua mão direita na direção dos guerreiros,e Daniel se abaixava colocando as 2 mãos no chão.

_Espere,aqui dentro do meu castelo não,leve-os pra fora.

  _Sim,então os 5 guerreiros começavam a correr na direção dos 3 que estavam próximos da porta.

    _Vamos lutar aqui fora pessoal, venha Daniel e Rafael.-assim os 3 apenas corriam um pouco de costas,parando já fora do castelo,em seguida Daniel colocava as 2 mãos no chão e pronunciava:

   

_Vou atacar primeiro.

_Assim algumas pedras começavam a sair do chão,4 pedras de 1 metro de altura por 1 de largura,em seguida os 5 guerreiros passavam na porta já saindo do castelo,então os 5 guerreiros viam aquelas pedras flutuando a uma boa altura,Daniel tirava uma das mãos do chão e apontava na direção deles,assim as 4 pedras iriam de encontro a eles.

_um deles ataca usando a terra, um forte elemento._diz um dos guerreiros de Asgard,com cabelos loiros grandes e loiros,altura de 1,71 centímetros,pele branca e olhos pretos,seu traje era uma blusa  de manga longa verde,calça preta e um sapato preto também,seu nome era Dirceu, na mão ele segurava uma espada,fazendo um movimento rápido com ela,ele movia seu braço com a espada pra direita,fazendo um corte no nada,mais desse corte em vão saia um vácuo forte de vento,que ao encostar na pedra a cortava no meio.

-Mesmo a pedra sendo cortada ao meio,continuava vindo,agora eram 5 rochas,mas o outro guerreiro apontava um dedo,na ponta do dedo dele se criava uma pequena bola de áurea vermelha,logo disparava uma pequena linha feita dessa áurea,essa linha ficava esticada do dedo dele até onde estavam as pedras,e conforme ele movia a mão e o dedo,aquela linha se movia junto,ao acertar as pedras ela as cortava facilmente,assim ele fazia vários movimentos repetitivos e as pedras iriam sendo cortadas de pedaço em pedaço,assim ficando varias pedras pequenas,assim um 3 guerreiro se posicionava impulsionando a cabeça pra trás,em seguida a movia rápido pra frente cuspindo uma enorme bola de fogo,assim fazendo aquelas pedras virarem poeira em instantes.

_Agora eles sabem os poderes de 3 nossos,mas esse ataque com pedras foi interessante.-fala Jhonata,que havia cuspido aquela bola de fogo.

_Certo agora é minha vez de atacar,avisa Sergio se movendo rapidamente na direção de um dos guerreiros que ainda não tinha mostrado seu poder.

-Sergio segurava sua espada na mão esquerda, e na mão direita ele segurava uma barra de ferro, Rafael também fazia um movimento,percebia que ele já teria feito uma quantidade pequena de água,que estava em volta dos seus pés,então ele levantava a mão esquerda,a água que estava rodeando suas pernas,começavam a subir,rodeando em segundos seu corpo inteiro,notava-se que a quantidade de água estava aumentando,logo a água subia a uma altura de 5 metros,no alto ela se dividia em 3 partes,assim formando 3 colunas de água,que iriam em direção de 3 dos outros guerreiros.

   

-Teria ficado apenas um guerreiro sem ser alvo, mais Daniel batia novamente a mão no chão,então saia do chão agora uma pedra ainda maior,essa teria 2,5 metros de altura por 2 metros de largura,com um pouco de esforço ele a arremessava na direção do ultimo guerreiro.

_Vamos testar as habilidades desse em combate corpo-a-corpo, que é o meu forte.-fala Sergio chegando perto do guerreiro.

  -A 2 metros de distancia, Sergio jogava a barra na direção no rosto dele,mas ele fazia um movimento rápido movendo o corpo para a esquerda e no mesmo momento sacando sua espada,nessa hora Sergio movia seu braço esquerdo com velocidade tentando acertá-lo com sua espada, mas o guerreiro de Asgard era ágil também e o bloqueava com sua espada.

-Sergio tentava medir forças e ficava forçando sua espada pra empurrar a dele e conseguir acertá-lo,mais o guerreiro também fazia força pra se defender,então Sergio fazia um movimento rápido soltando a espada e se abaixando,logo esticava o pé esquerdo por baixo acertando uma rasteira no guerreiro,e quando o guerreiro estava caindo Sergio girava o corpo em 180 graus assim esticando agora o pé direito e acertando na barriga do guerreiro de Asgard ,que com o golpe era lançado a alguns metros dali.

_De cima do castelo Geraldo mirava em um dos guerreiros de Asgard lá em baixo:
    _Esse ainda não mostrou seu poder, acho que nem vai dar tempo,rsrs.-Assim Geraldo apertava o gatilho do seu rifle,logo todos ouviam,e 5 segundos depois um dos guerreiros de Asgard caia pra frente,em seguida uma enorme pedra caia sobre o corpo dele esmagando totalmente.

-ao ouvir o barulho do disparo ,um deles se desconcentrava e era atingido pelo ataque de água que o acertava e o jogava longe também,jhonata dava um alto pra trás escapando do ataque de água,e Dirceu movia sua espada de cima pra baixo,lançando um vácuo de vento forte,cortando aquela água ao meio,a mesma passava metade pelo seu lado esquerdo,e a outra metade pelo lado direito,o outro guerreiro também dava um salto junto a Jhonata pra trás desviando da 3 coluna de água.

-Assim Geraldo descia e ficava ao lado de Daniel e Rafael,então Eduardo em seguida aparecia ao lado deles também,Sergio recuava um pouco ficando os 5 alinhados,um ao lado do outro.

_Poxa,vocês mataram o   Eder facilmente,a culpa é dele ser fraco.-fala Dirceu,fechando os olhos e apoiando sua espada ao chão,do lado dele chegava Jhonata junto a Carlos.

_É,o jogo virou,era 5 de vocês contra 3 nossos,agora são 3 de vocês contra 5 nossos.-Fala Geraldo.

_Quantidade é o de menos, se o que conta realmente é qualidade,não acha?-falava Dirceu apontando sua espada na direção de uma arvore a uns 10 metros dele, fazendo esse movimento ele lançava um quantidade de vento fortíssimo naquela arvore,então da arvore pulava Anderson antes que o vento acertasse ela,o garoto caia e rolava 2 vezes ao lado de Sergio e os outros.

_Ou,achei mais um rato.-fala Dirceu ao abrir os olhos e ver Anderson ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.