Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 24
Capítulo 24:Aquele que manipula o gelo.


Notas iniciais do capítulo

Agora ficou mais fácil de entrar certo,vamos.-diz Tiago indo rapidamente pra cima de Jhonata,Tiago tocava ao chão com as 2 mãos,logo começava a criar um chão de gelo até onde Jhonata estava,Jhonata dava um salto bem alto,mais era surpreendido pela lança de gelo de 2 metros de altura,que subia na sua direção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/24

E ,eu Droga, ele me percebeu facilmente, esse cara é bom.-fala Anderson ao se levantar.

_Vamos parar de perder tempo, somos 6,contra 3 deles,vamos invadir o castelo agora e matar logo o Everton,pois foi pra isso que viemos certo!-fala Geraldo assim puxando outra  pistola do bolso,assim ficando com uma em cada mão,ele começava a correr na direção dos 3 guerreiros que estavam alinhados a uns 5 metros da porta do castelo.

_É hora do show!_fala Tiago aparecendo rapidamente ao lado de Dirceu, que já estava preparando sua espada pra fazer um ataque a Geraldo, quando é surpreendido pelo guerreiro de Embroc.

_Droga, ele escondeu sua presença até agora, como conseguiu?_ao terminar de falar Dirceu levava um forte chute no peito, e era jogado na parece do castelo, causando um pequeno impacto.

_Agora ficou mais fácil de entrar certo,vamos.-diz Tiago indo rapidamente pra cima de Jhonata,Tiago tocava ao chão com as 2 mãos,logo começava a criar um chão de gelo até onde Jhonata estava,Jhonata dava um salto bem alto,mais era surpreendido pela lança de gelo de 2 metros de altura,que subia na sua direção.

_Ficou complicado, mais um oponente, e esse controla gelo e é bem rápido. -Diz jhonata apontando suas 2 mãos para aquela grande lança que estava crescendo ainda mais,ao apontar as mãos Jhonata lançava uma rajada de fogo,que acertava a ponta da lança,era uma lança grossa também,mas o fogo do guerreiro de Asgard começava a derretê-la de pouco em pouco,então Jhonata caindo mais ainda sim terminava de derretê-la por completo,então ele firmava os 2 pés no chão,mais já um pouco longe da porta,a porta a qual ele olhava e via Geraldo e Rafael passar entrando assim no castelo.

-Olhando pro chão Jhonata via mais um do guerreiros de Asgard caído,com um corte tremendo na barriga e 2 buracos também,buracos pequenos no tamanho de projeteis.

-Logo Geraldo e Rafael entravam no castelo,e olhavam pro fundo da sala fixamente,percebem que Everton continua sentado lá,como dá primeira vez,então o rei se levanta e cita algumas palavras no mesmo momento que começava a caminhar na direção dos 2:

_Vejo que são bons guerreiros,aqueles 5 são muito bons guerreiros,e mesmo assim vocês já passaram por eles,bobagem,vocês são apenas escórias que eu devo eliminar aqui e agora!

_Yo,não conte vitoria antes de lutar,não conhece meu poder,e nem o de Rafael,você que é uma escória,pois ataca inocentes sem motivos,vou acabar com você pra que pare com essa arrogância!-diz Geraldo já partindo pra cima de Everton em alta velocidade.

-Assim Geraldo apertava o gatilho da arma que segurava na mão esquerda,que estava apontada pra Everton,ele apenas abaixava e deixava a bala passar direto,assim Geraldo dava um pequeno salto pra direita,correndo mais um pouco e ficava de frente com uma cadeira,assim ele dava um chute na cadeira,a jogando rapidamente na direção de Everton,o rei de Asgard dava um pequeno salto se esquivando pra esquerda,ficando mais longe um pouco de Geraldo,o comandante de Embroc então dava um enorme salto se impulsionando para cima,assim apertava duas vezes o gatilho da arma da mão direita,mandando assim 2 balas na direção  de Everton,que ao fazer o movimento pra esquerda rapidamente já fazia outro pra esquerda também mas dessa vez ele rolava no chão bem rápido,desviando assim dos 2 tiros,mais ele olhava de novo pra sala e não via mais Geraldo,apenas ouvia um pequeno sorriso em seguida de 3 disparos.

_Droga, ainda conseguiu desviar dos 3 tiros,a mais um acertou de raspão né,sorte sua._fala Geraldo que estava pendurado no lustre,preso no teto daquela sala do castelo.

_Ahh,merda,devo parar de subestimar meus adversários,esses seus tiros são rápidos,e quando acerta,machuca.Mas agora você também vai sentir um pouco de dor!-diz Everton,assim ficando numa posição de luta,onde seu braço esquerdo ficava esticado a frente de seu corpo,e o direito ficava a frente também,só que dobrado,suas pernas ficavam a direita na frente da esquerda,e separadas em uma distancia de 40 centímetros,Everton movia sua mão esquerda bem rápido,assim uma coluna de água surgia a sua frente,então movendo o braço direito,ele lançava a coluna na direção de Geraldo que já teria descido do lustre.

_Cuidado!-Fala Rafael fazendo uma barreira de água no local,a coluna de água do Everton batia na barreira mais não conseguia passar,mais Rafael era surpreendido por um ataque rápido pela direita,outra rajada de água o acertava em cheio no peito,o jogando em uma das paredes do castelo e o deixando inconsciente no mesmo instante.

_Isso não é brincadeira de criança,não é uma luta pro seu nível.-diz Everton rindo e em seguida olhava pra Geraldo seriamente.

_Voce está conseguindo tirar realmente minha paciência,então vou parar de brincar.

_É bom você parar mesmo,pois não quero um alvo fácil!-fala Geraldo que no mesmo momento começa um movimento,correndo em linha reta bem rápido,estando dentro de um castelo com comprimento de uns 20 metros,não teria tanto espaço pra uma luta de longa distancia,ao ver o comandante de Embroc vindo em sua direção,o rei de Asgard movia seus 2 braços fazendo vários movimentos para direita e esquerda,assim a água que estava a sua volta começava a formar varias lanças feitas de água,e iriam na direção de Geraldo por lugares diferentes.

-Geraldo continuava correndo,ao ver as lanças,ele se abaixava desviando rapidamente da primeira,então dava um pulo pra esquerda desviando de mais 2,assim ele apoiava uma das mãos na cadeira que estava a sua frente,e levantava seu corpo desviando de mais 2,no mesmo movimento ele apontava sua arma pra outra das lanças,assim disparava 3 tiros desfazendo a lança,em seguida ele continuava a avançar em direção de Everton,ficando a 7 metros,já iria tirando de trás da suas costas,outra arma,grande,era conhecida pela sua potencia,calibre 12,então a colocava a frente do seu corpo,já puxava o gatilho e deixava a escopeta preparada para o seu ataque.

_É,tenho que admitir que seus movimentos de esquiva são muito bons,vejo que não vai ser nada fácil.-fala Everton, levantando seu braço esquerdo,assim uma muralha de água de 3 metros de largura começava a subir devagar,vendo a muralha se formar  Geraldo já apontava sua arma pra Everton,em seguida vinha o disparo,muito alto pois aquela arma era de incrível potencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.