Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 22
Capítulo 22:Invasão a Asgard.Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

_Vamos,mas lembrem-se,não podemos falhar.Fala Sergio assim dando um pequeno salto pra frente do castelo,em seguida Tiago fazia a volta e ficava pela parte de trás,enquanto Geraldo e Eduardo ficavam observando escondidos,enquanto Rafael e Daniel chegavam junto a Sergio na frente do castelo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/22

            _Sergio fazia então alguns gestos com as mãos, em seguida todos faziam sinais de positivo e ficavam atentos pra avançar, logo ele saia de trás da arvore, e avançava rapidamente na direção dos guardas, logo os 3 se viravam pra ele, Sergio dava um salto e jogava 3 facas,uma na direção de cada guerreiro,as 3 facas estavam com os fios transparentes,assim quando os guardas olhavam pra cima,eram surpreendidos com o chão frio,assim eles tentavam mover as pernas,mas não conseguiam pois estavam presas ao chão junto do gelo,então eles viam um homem ali parado,com as mãos tocando no chão,fazia um caminho de gelo até os pés deles,Sergio abria um pequeno sorriso ao perceber vindo 2 espadas e uma faca,bem rápido na direção das 3 facas dele,então ele chamava:

            _Eduardo.

            _Ah, já achei a localização deles, agora só tira-los dali,então ele preparava uma pequena bola de fogo nas mãos,e em seguida a lançava na direção da arvore de onde estavam vindo os ataques.

            _Sergio puxava as facas, pelas linhas,logo as parava as 3,assim as 2 espadas jogadas pelos guerreiros de Asgard passavam direto,junto a faca deles,então Sergio as girava dando um pouco de impulso e as jogando em volta da arvore onde os guerreiros de Asgard estavam escondidos,eles percebiam que o ataque de Eduardo estava próximo,então cada um pulava pra um lado,mas quando saiam de trás da arvore,eram surpreendidos pelas facas,que acertavam em um no abdômen,e no outro ela acertava no centro da barriga,as facas estavam bem rápidas e erma finas,logo teriam varado os 2,que imediatamente caiam no chão.

            _É,deu certo,conseguimos pegar os 5 de uma vez só,pode vim Daniel,não vamos precisar do plano B,boa ação Tiago,você agiu na hora exata e não deu chance pra eles perceberem o gelo atento,pegou os 3 numa cartada só,realmente fizemos uma ação ótima.-Fala Sergio olhando para os 3 homens congelados e em seguida os outros 2 desacordados no chão.

            _Certo,agora vamos continuar com o plano,e torcer pra que a equipe 2 estar já infiltrada também,se não acho que só nós 4 não conseguiremos encontrar o rei Everton.Fala Eduardo.

_Vamos logo,tenho certeza que já estão lá nos esperando.-Diz Tiago se movendo rapidamente pela floresta assim entrando em Asgard.,em seguida os outros 3 também vão.

-Mais a frente eles encontravam os outros 3, assim juntavam logo os 7,já estava escuro então a atenção teria que ser maior ao andar,então eles paravam um pouco ali pra conversar sobre o 2 plano.

EM OUTRO LUGAR DE ASGARD

            _Acho que o Paulo dormiu , caramba to sem sono,vou dar uma volta pra refrescar um pouco,o calor ta de mais.

-Então o garoto saia de casa,e caminhava na direção da praça,mas logo percebia algo de estranho acontecendo:

_Han,eu conheço aqueles caras,perae?

-Ricardo tentava ver direito quem eram aqueles homens,pois estava escuro e dificultava a visão dele,mas era surpreendido por um deles,que o pegava pelo pescoço por trás,aplicando uma gravata em Ricardo,então o homem falava:

_Calma maninho, somos nos de Embroc!_Fala Tiago soltando Ricardo devagar.

_Oxxi,o que vocês estão fazendo aqui?-pergunta Ricardo ao ver os outro se aproximando.

_Eae Ricardo, como você tá?-Pergunta Anderson sorrindo por ver o amigo mais uma vez.

_Ah, eae Anderson, to bem mano,só não entendo o que voces estão fazendo aqui.

_Estamos em uma missão, temos que capturar o rei desse reino,ele fez um ataque a Embroc e destruiu algumas casas,fora que matou alguns inocentes,isso foi demais sabe,ele não é digno de ser um rei de verdade.-Fala o comandante Geraldo,já abrindo sua jaqueta e tirando lentamente sua pistola.

_Caraca,vocês sabem quantos guerreiros tem aqui nesse reino?

_Tem idéia no que estão se metendo,não posso deixar vocês se sacrificarem desse jeito,esse reino é mui...

-sem terminar a frase Ricardo tomava uma pancada da arma de Geraldo,então desmaiava no mesmo instante.

_Foi bom revê-lo,mais não pode nos atrapalhar agora,desculpe garoto.

_Vamos cercar e ficar apenas de olho,ao amanhecer agente ataca o castelo,assim será melhor caso agente falhe,vai ser mais fácil de fugir.-fala Sergio enquanto vê Tiago levar o corpo desacordado de Ricardo pra um banco na praça.

_Certo,vamos continuar com isso.-diz Tiago ao deixar Ricardo na praça,então eles cuidadosamente caminhavam separados,pra não haver desconfiança das pessoas que os vissem,chegando perto do castelo,Sergio pegava novamente sua bolsa,assim tirava alguns acessórios pra montar algumas estratégias

_Sergio junto aos outros 6 paravam atrás de uma arvore próxima ao castelo,então começavam a montar alguns chãos falsos,e prender algumas linhas transparentes no chão,eles esperariam o dia amanhecer,mesmo ficando mais fáceis de ver as armadilhas,eles pretendiam usá-las pra encurralar o rei,então em seguida Tiago e Sergio ficavam de vigia enquanto os outros 5 iriam descansar um pouco.

            -A  noite era bem calma,os guerreiros ficavam ali escondidos sem nenhum problema,logo o dia estava amanhecendo e eles esperavam o por do sol pra começar a agir.

            _Então, vamos no preparar,pois daqui a pouco já pode ter guardas por toda a vila,assim ficará difícil pra nós invadirmos o castelo dele,temos que ficar atentos com os guerreiros que entram e saem do castelo.-fala Tiago.

            _Certo,vamos ficar atentos.

OUTRA PARTE

            _Nossa,que dor de cabeça,ainda não entendo como acordei aqui nessa praça,e porque minha cabeça dói tanto,que estranho.-Diz Ricardo andando na direção da sua casa,com uma mão colocada na cabeça,sentindo um galo enorme nela,que por sinal estava doendo.

PASSADO 1 HORA

            _Agora,vamos entrar no castelo e acabar logo com isso certo.-Diz Geraldo já tirando sua pistola do bolso de dentro da sua jaqueta.

            _Vamos,mas lembrem-se,não podemos falhar.Fala Sergio assim dando um pequeno salto pra frente do castelo,em seguida Tiago fazia a volta e ficava pela parte de trás,enquanto Geraldo e Eduardo ficavam observando escondidos,enquanto Rafael e Daniel chegavam junto a Sergio na frente do castelo.

            _Hey,quem são vocês?_fala um dos guerreiros que estava na porta do castelo.

            -Mais sem tempo pra pensar direito ele era atingido por uma rajada de água que o jogava pra dentro do castelo,em seguida os 3 entravam correndo,e eram surpreendidos por 5 guerreiros ali dentro,todos já em guarda e em uma formação de defesa e contra-ataque,nessa parte do castelo havia um tapete grande e vermelho, algumas cadeiras de madeira,3 em cada do lado divididas pelo tapete que começava na porta e terminava perto de uma pequena escada de 3 degraus,nas paredes haviam algumas espadas penduradas,quadros de antigos guerreiros e alguns animais,lá no fundo da sala, em uma poltrona dourada,estava um homem,sentado bem tranqüilo,que pronunciava algumas palavras:

            _Vocês são bem ousados não acham?-Fala o homem sentado,logo Sergio poderia notar que era o rei Everton.

            _Hum,você achou?-Fala Sergio.

            _Não estou brincando seu verme,acabem logo com a brincadeira.-Diz Everton já alterando um pouco o tom de voz e mandando seus guerreiros irem pra cima dos 3,Sergio,Daniel e Rafael.

            _E você acha que viemos aqui brincar?-fala Sergio olhando para os 5 guerreiros que se preparavam pra um embate ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.