Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 21
Capítulo 21:Invasão a Asgard.parte 2


Notas iniciais do capítulo

_É, teremos menos problemas do que eu pensei, a defesa deles está em base de 3 na frente,e 2 atrás,5 contra 4,não teremos muitos problemas,se tudo sair como planejado né.-Fala Sergio escondido atrás de 1 arvore,Tiago e os outros estavam também cada um em uma escondido,apenas observando e vendo os sinais de Sergio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/21

-Enquanto a equipe 2 tomava a rota de invasão mais rápida e fácil,a equipe 1 seguia pela floresta,tomando devidos cuidados pra não serem surpreendidos por guerreiros de Asgard saindo em alguma missão,Tiago e os outros sabiam que seria uma missão perigosa,matar o rei de Asgard dentro da própria fortaleza,uma tarefa um tanto quando difícil,mas os guerreiros eram de ótimos níveis de batalha,então confiavam uns nos outros.

            _Ah,como é bom sentar e descansar,depois de um banho quente.-Diz Ricardo ao se sentar no sofa,e em seguida deitar.

            _Hehe, é bom mesmo né,estou gostando de ver o seu esforço nos treinos,posso ter certeza de que você já é um ótimo guerreiro,vamos jantar logo pois ja to com fome.-Fala Paulo.

            _Certo!

PERTO DE ASGARD

            _Olhando daqui vemos 2 homens parados ali,um deles ta pescando,e o outro ta vendo uma revista,na capa tem uma mulher nua,safado né,rsrss!

            _Incrível sua visão,daqui só vejo 1 sentado na beira do rio,e o outro nem consigo enxergar direito,você é um bom analista em comandante._Fala Anderson.

            _Vamos atacar agora!-Diz o comandante mandando Rafael acelerar a onda,pra chegar o mais rápido possível lá na entrada.

            _O mais rápido,então vamos!!-logo Rafael faz a onda ir muito rapido,em questão de 15 segundos eles estavam bem próximos.

            -Assim o comandante Geraldo dava um grande salto na direção do guarda que estava com a revista,enquanto Rafael lançava um vortex de água na direção do que estava pescando.

            _Hehe,eles vieram mesmo!-fala um dos guardas jogando a revista pro alto,em seguida sacando sua espada com velocidade,enquanto o outro que via o vortex vindo em sua direção,então rapidamente ele puxava sua vara de pescar de dentro d'água,assim saia na ponta da linha um enorme peixe,então o guerreiro puxava a linha e em seguida a impulsionava pra frente,então o peixe escapava da linha e ia em velocidade na direção de Rafael,então quando o vortex acertava em cheio o local onde o guerreiro estava,e acertava uma parte do chão também.Geraldo no ar,fazendo um giro de lado,via o outro guerreiro sacar a espada,então ele abria sua jaqueta rapidamente e sacava sua pistola,então de cabeça pra baixo ele mirava e disparava 3 balas.

            -nesse movimento ele via seu oponente mover rapidamente a espada,colocando ela em uma posição perfeita,pra bloquear os 3 tiros do comandante.enquanto mostrava que o outro dos guerreiros estava dentro de uma proteção de raio,então o peixe arremessado por ele estava bem próximo de acertar Rafael,uma espada coberta por uma camada de vento,logo acertava o peixe bem no meio,o furando e o levando alguns metros pra cima,então o guerreiro que estava esperando os projeteis olhava pro lado ao perceber que Anderson vinha correndo na direção dele pelo lado,mas ja era tarde,Anderson segurava em sua mão direita uma bola de vento,que dá distancia de 1 metro a lançava sem erro no estomago do guerreiro,que ao ser atingido pelo ataque era lançado a alguns metros e caia dentro da água.

            _Droga,só conseguimos sentir a presença de 2,tinha um 3 na cobertura,agora só é eu contra eles,não vai ter como eu pedir reforços,se eu tentar chamar atenção,com certeza irei morrer rapidamente e quando a ajuda chegar,será pega desprevenida.-fala o guerreiro diante dos 3 de Embroc,Anderson se preparava pra fazer algo,posicionava os braços alinhados pra frente,enquanto Rafael tirava algo de dentro da bolsa,logo o comandante sorria,e abria sua jaqueta novamente guardando a sua pistola.

            _Por algum motivo vocês já esperavam por nós,mesmo percebendo agente de longe,vocês ja estavam cientes de algo certo?-Pergunta Geraldo colocando as mãos e tirando uma arma que estava presa nas costas dele, atrás da jaqueta.

            _Verdade,Everton ja esperava  por um ataque de vocês de Embroc,mas não esse horário.

            _É,eu sabia,pelas posições dos 2,um olhava pra água pra ver o reflexo do céu,caso viesse algum ataque aéreo,e o outro fingia ler uma revista,mas na verdade estava olhando tudo em volta,e os 2 fingiram estar distraídos,mas eu percebi o plano de vocês.

            -Logo ele levantava seu rifle,e mirava bem,a mira estava na proteção de raio do guerreiro de Asgard,Rafael tirava uma pequena faca de dentro da bolsa,e mirava também,o guerreiro de dentro da proteção abria um sorriso sarcástico,pois sabia que não poderia atravessar sua barreira,mas tirava o sorriso rapidamente quando sentia sua pele sendo perfurada pela faca.

            -no momento que Geraldo da o tiro,ele faz o sinal pra Rafael arremessar a faca,a bala do rifle de Geraldo era mais forte e pesada que o normal,apenas abriu o buraco,em segundos a faca passava pelo mesmo acertando o ombro do guerreiro que caia sentindo uma forte dor.

            _Miseráveis, como conseguiram? Eu estava concentrando uma boa quantidade de energia,não era possível atravessá-la!

            _Você não conhece a minha extensão de poder, então me subestimou, e devo te lembrar que essa faca estava envenenada, você morrera em 30 segundos.

            -Logo Anderson cruzava os braços, não teria precisado dele pra matar o segundo guerreiro,assim eles teriam conseguido com sucesso a invasão pela água,agora teria que continuar e torcer pra que a equipe 1 consiga passar também.

OUTRO LUGAR

            _É, teremos menos problemas do que eu pensei, a defesa deles está em base de 3 na frente,e 2 atrás,5 contra 4,não teremos muitos problemas,se tudo sair como planejado né.-Fala Sergio escondido atrás de 1 arvore,Tiago e os outros estavam também cada um em uma escondido,apenas observando e vendo os sinais de Sergio.

            -Os sinais dele indicavam pra os demais esperarem um pouco.

            -Logo Sergio retirava a pequena bolsa, assim a soltava no chão,ele estava atrás da arvore,então começava a retirar cuidadosamente algumas coisas,então começava a amarrar alguns fios em algumas facas,enquanto pensava bem no que iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.